Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Tipo De Treinamento


rice16v

Posts Recomendados

Diversificando um pouco o treino, queria saber o resultado ou objetivo de se treinar peito por exemplo, fazendo apenas uma serie de cada aparelho / exercicio, em sequencia, e com bem pouco descanso? Por exemplo: faco 1 serie no supino, depois sem descaso 1 serie no voador, depois 1 no pullover, ate finalizar todos os aparelhos para peito. Este treino e bom para hipertrofia ou nao?

Ah, pesquisei e nao encontrei nada parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce poderia vir a dar um choque em seus musculos e causar como consequencia ganho de massa. Porem, nao adianta adotar esse metodo e ficar usando ele por muito tempo, ou entao usa-lo direito e nao ter alimentacao + descanso. O problema de realizar uma serie apenas em cada exercicio e montar um giant set como falou é que a maioria das pessoas nao sabe treinar pesado pra arrebentar um musculo com apenas 1 serie. Resumidamente, pode funcionar des de que voce varie ( nao fique nessa por muito tempo ) e tenha uma alimentacao + descanso excelentes.

Caso voce nao faca o resto do basico ( alimentacao + descanso ) direito, ou entao nao saiba destruir seus musculos com apenas 1 serie por exercicio, vai ser praticamente perda de tempo.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...