Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Ganho De Peso!


Dihh

Posts Recomendados

Pessoal olá.

Seguinte, antes que alguem me venha com pedras nas mãos queria salientar algumas coisas.

Eu estou pesquisando sobre o assunto a tempos, fiz o que seria mais certo e procurei uma nutricionista também, alias 2.

Bom, eu tenho 1,80 de altura e peso pouco mais de 60Kg e 19 anos, nem preciso falar do quão insatisfeito eu estou, pois bem procurei um nutricionista a alguns meses e ao procurar uma solução para meu problema tive a seguinte resposta do medico que achou melhor que eu não tomasse nenhum suplemento e apenas praticasse exercicios fisicos que eu teria resultado.

Acolhi seus conselhos e o fiz, estava na academia a uns 2 meses e como era de se esperar nada mudava, apenas musculos mais rigidos, mais peso NADA, então com a falta de tempo por trabalhar dia todo e estudar a noite e junto com a falta de resultados eu desisti da academia.

A 1 mês atraz tomei outra decisão e estou disposto a mudar meu peso e a melhorar meu corpo, fiz exames de sangue e procurei uma outra Nutricionista, essa me levou mais a sério entendeu meu problema, porém também não de arriscou a me orientar a tomar Suplementos, apenas me fez uma dieta.

Eu sei que so comendo não vou ter muito resultado, minha genética é complicada e sei que preciso tomar algumas coisas, então chego finalmente ao ponto em que pesso ajuda.

Como disse acima não tenho muito tempo mesmo, não é preguiça perdi varios almoços pesquisando sobre suplementos e o que seria bom para que eu ganhasse peso, porem eu me perdi quanto ao que tomar existe varios tipos e marcas diferentes e realmente não sei o que comprar.

Antes de ir a uma loja e comprar o suplementos, queria ajuda do pessoal do forum pois não quero talvez ser enganado por vendedores e nem toma algo errado ou que não precise por que sei que é caro e não posso passa por esse tipo de perda.

Entro de ferias semana que vem e então vou entrar definitivamente na academia e após 1 mes pretendo começar a suplementar.

Pesso por favor que me ajudem e me indiquem os produtos necessarios para ganho de peso e de massa para uma genetica "ruim" como a minha, minha saude esta perfeita e não tomo nenhum tipo de remédio, e relembrando tenho 19 anos 1.80 de altura e pouco mais de 60 Kg.Estou disposto a me dedicar e gastar o possivel em suplementação.

Obrigado pela ajuda desde já, desculpem pelo texto e entendam que esta sendo complicado para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Bem vindo!

Vamos por partes ...

Esta nutricionista não é da área de esporte né?! O ideal seria procurar um especialista da área, pois ele não ve problemas em indicar suplementos.

De qualquer maneira posta a dieta que ela montou pra ti, pra galera avaliar se ta boa ou ruim, e o q tiver q acrescentar a galera indica tb! Coloca inclusive os horários q vc come, não esquecendo que não pode ficar mais de 3 horas sem comer.

Agora em relação aos suplementos tem muitos, e realmente é questão de pesquisar ... mas beleza! Se vc não tiver malhando, não adianta vc tomar, pq vai ser dinheiro jogado fora. Vc tem q estar no minimo 2 ou 3 meses na atividade já, se não é desperdicio de dinheiro. Neste caso so comendo, mas comendo muito e alimentos de qualidade (clara de ovo, frango, atum, batata doce, leite, verduras, frutas, etc...), e desta forma não tem como vc não engordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Nany desde já agradeço mais é assim.

Eu trabalho dia todo e faço faculdade anoite, é muito complicado eu estar comendo a cada 3 horas, chega ser impossivel pois trabalho em uma empresa.

Posso dar um jeito mais é complicado no meio do trabalho eu come refeições a cada 3 horas, por isso eu disse sobre suplementos por que é algo bem mais rapido (rapido em relação a tomar, do que faze um prato ou preparar alimentos).

Quanto a academia pretendo começar semana que vem e me dedica mesmo ter uma conversa boa com o Trainner, pensei em começa a suplementar com 1 mes de treino, mais como disse pesquisei e existem inumeros tipos no qual não entendo muito bem, sem contar nas marcas, como todo produto imagino que tenha as boas e as ruins.

Posso postar a dieta pra vocês, mais como eu disse a Nutricionista me fez a dieta mais é complicado eu seguir ela por falta de tempo mesmo.

A nutricionista não é de esportes realmente.

Nanny muito obrigado e continue me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

tá ... é complicado, mas fazendo 4 refeições realmetne fica dificil, vc não vai engordar nunca assim, nem c suplemento! Até pq suplemento não é refeição, ele complementa uma refeição, entende!

Cara, não tem como vc levar de casa um sanduiche, fruta ...?? Que vc coma de 5 em 5, mas qdo for comer coma beeeem... cara vc almoça as 11 e janta as 18:30 ... não dá! Se vc quer crescer, vai ter q comer, não tem outro jeito ... esses intervalos são muito grandes.

A única coisa q eu te indicaria seria um hipercalorico (massa), de resto não, pq como eu disse os demais são ~só complementos.

Se tiver como levar algo, lugar pra guardar, diz q a gente tenta fazer o mais pratico entende ... e coloca o q vc come nestas refeições tipo, arroz, feijão, frango, verdura ... vc tem q dar detalhe pra galera saber o q vc ta comendo ...

Eu tb trabalho numa empresa enorme, as vezes é complicado pois sou responsavel por um grande setor, mas dou meu jeito ...trago minhas coisas, guardo na geladeira e vou comendo ...ja trago tudo prontinho de casa, e meu unico trabalho é mandar pra dentro ... entao tem q ter uma horinha, uns minutinhos q vc tenha pra comer ... pensa ai direitinho!

Olha só, a dieta é a base da hipertrofia, sem ela, não adianta ok!

Outra coisa, logo abaixo do post q vc coloca tem um botao escrito editar ...qdo vc precisar adicionar um informação q faltou no post use o editar ... postar duas vezes seguidas é infração no forum! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre meus horarios em relação a alimentação seria, café da manhã as 7 horas, almoço as 11 horas, janta as 18:30, e algo antes de dormir as 23:00, sei que é ruim isso posso tentar fazer algo e comer mais durante esses intervalos, mais é muito dificil quando se trabalha em uma empresa. =/

Procurou o especialista errado para seu problema amigao. Parece que vc come menos do que deveria, tem metabolismo acelerado (queima muito rapido, gosruda e musculos), e sente menos fome do que deveria.

Te recomendo, com conhecimento de causa, um Endocrinologista. Te passara exames de sangue e detectara seu problema real. Ai apssaram algum composto manipulado, que ira abrir seu apetite (de verdade!), te dar mais disposicao e vc sentira menos fadiga. Sou prova viva disso. Anos atras eu tinha 1,86 e pesava 66 quilos. Em 1 ano de tratamento com substancias manipuladas, ganhei 20 kilos, entre massa magra e gorda (meu BF era muito baixo mesmo). Hoje estou com 90 kilos, e curado do problema, sem precisar tomar mais os remedios manipulados.

Portanto:

1 - Endocrinologista

2 - Musculacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita desculpa pelo double post.

Bom vamos trabalhar encima das refeições a cada 3 horas que você disse eu vou dar um jeito.

Minha refeição todos os dias.

7:00- café da manhã = 2 Pão com manteiga e 2 copos de leite com achocolatado

11:00 - almoço = Arroz ,Feijão, carne (vermelha/frango), verduras, geralmente ruculas e alface, farofa.

18:30- janta = mesma coisa do almoço, não sei como vocês tratam sobre isso, mais é que varia muito, porem acredito que meu almoço e minha janta são bons como bastante e sempre coisas saudaveis.

23:00- antes de dormir, pão com presunto, queijo e peito de frango.

Nota * As vezes massa no lugar de arroz e feijão, ou os dois.

Bebo muita agua durante o dia.

Muito obrigada Nanny!

---------------------------------------------------------------

Amigo obrigado pela ajuda mais como eu disse eu realizei exames de sangue, e não tenho nenhum problema, eu não tenho falta de apitite pelo contrario como bem e estou sempre com fome, mais como tbm ja disse é dificil eu comer a toda hora pela falta de tempo mesmo, realmente a Nutricionista disse a mesma coisa que você que meu metabolismo é muito acelerado esse tipo de coisa.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tá, mas faz o seguinte, edita o post acima e coloca a dieta q a nutricionista te passou (vou te mandar uma mensagem privada explicando o pq) e também o horário que pretende treinar, isso é importantissimo, pois tem suplementos q vc tem q tomar logo apos o treino ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESJEJUM- 6h30

Batida: 1 copo (250ml) de leite integral + 1 colher (sopa) de leite em pó + 1 fruta ( banana, abacate, mamão, goiaba, maçã....) + 2 colheres (sopa) de aveia ou farelo de arroz,

1 unidades pão francês

1 colher (sobremesa-rasa) de margarina

COLAÇÃO - 9h30

1xícara ( café) de soja torrada ou 3 castanhas do Pará 2 barras de cereais

ALMOÇO : 11h00 e JANTAR: 18h00

Verdura crua : alface, brócolis, repolho, almeirão, acelga, chicória,etc, tomate, rabanete, pepino etc, : 1 prato de mesa +

Legumes : beterraba, chuchu, abobrinha,abóbora, etc : 1 escumadeira cheia

Arroz comum polido = 6 colheres(sopa)

( pode acrescentar verdura ou legume ralados) ou Macarrão = quant do arroz c/molho tomate, carne moída,espinafre, rúcula, sardinha ou atum, legumes,

Feijão (comum, preto, branco): 2 conchas médias

Carne : Frango :1 filé médio - grelhado, rolê c/ legumes, assado, recheado c/ espinafre, ou Coxa e sobrecoxa média: 1 uni. gde - s/ pele - cozido, assado ou

* pode ser outra parte também

ou

Proteína Texturizada de Soja:

1 ½ pires de chá( refogado c/ legumes/ verd., recheio de torta ou pastel assado, sopa)

taça de sorvete c/castanha de caju moída ou sucrilhos)

ou

1 taça de salada de fruta c/ groselha ou 2 frutas

LANCHE - 15h30 – repetir o lanche da manhã

Bom é isso tem mais alguns detalher é que ela me mando um arquivo.

Quanto ao horario que vou começar na academia como vou entrar de ferias seria a noite acredito que umas 6 horas da noite, e depois que terminar as ferias logo pela manhã umas 7 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita desculpa pelo double post.

Bom vamos trabalhar encima das refeições a cada 3 horas que você disse eu vou dar um jeito.

Minha refeição todos os dias.

7:00- café da manhã = 2 Pão com manteiga e 2 copos de leite com achocolatado

11:00 - almoço = Arroz ,Feijão, carne (vermelha/frango), verduras, geralmente ruculas e alface, farofa.

18:30- janta = mesma coisa do almoço, não sei como vocês tratam sobre isso, mais é que varia muito, porem acredito que meu almoço e minha janta são bons como bastante e sempre coisas saudaveis.

23:00- antes de dormir, pão com presunto, queijo e peito de frango.

Nota * As vezes massa no lugar de arroz e feijão, ou os dois.

Bebo muita agua durante o dia.

Muito obrigada Nanny!

---------------------------------------------------------------

Amigo obrigado pela ajuda mais como eu disse eu realizei exames de sangue, e não tenho nenhum problema, eu não tenho falta de apitite pelo contrario como bem e estou sempre com fome, mais como tbm ja disse é dificil eu comer a toda hora pela falta de tempo mesmo, realmente a Nutricionista disse a mesma coisa que você que meu metabolismo é muito acelerado esse tipo de coisa.

Obrigado!

Entao, experimenta um endocrinologista. Quem foi que falou que no seu exame de sangue nao deu nada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...