Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte ,, ja malhei no total 4 meses e ja foi o suficiente pra eu da um diferencia pro meu corpo de antes

mudei bastante, em pouco tempo de treino , pegava pesado todos os dias, aproveitei o motivo,do meu namoro ter acabado, para ter mais inspiração para treinar, queria mostrar pra ex, o que ela tinha perdido

entao malhava feito um louco, pois, tva so o capote, suplementei só com a creatina monohidratada em capusla da nutrilatina,ganhei mais de 6 kg com ela e apartir de dezembro,tomei o bcaa concentrado com a mesma creatina, , meu deu ganhos.

Agora, estou com uma duvida, fiz 17anos em dezembro, sou muito novo pra suplementar certas substancias, mais vou comprar uns suplementos importados e estava de olho em uns pré treino ,como o hemo hage,jack 3d,,1mr, ou o xplode .. qual deles é aconselhavel pra mim ? vale a pena investir em pré treino,para que eu possa ganha mais massa aumentando as carga de peso ,ou seria mais aconselhavel eu continuar com creatina e investir em proteinas ,tipo whey ?

post-108605-0-38842300-1355864133_thumb.266705_474859895884446_1372397082_o.jpg
post-108605-0-38842300-1355864133_thumb.

obs , as datas da foto estao mudadada , as 2 primeira foram 4 meses antes das 2 do lado direito

.6391_461413587229077_550702310_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pouco tempo de treino brother. Pra dar um up na dieta vai de investimento com proteinas.

Dieta vai lhe trazer muito mais results do que suples ilusórios, enton gaste grana com na DIETA!

PreWorkout (pré treino) é ilusão. Pra mim o único benefício desses suples, são suas substâncias de performance, como beta-alanine, Citrulina Malate, Creatina e cafeina e isso é encontrado em muita pequenas quantidades nesses q tu citou, são sub-dosados.

Mas se quiser experimentar, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIETA PARCERO,

Coma como um leão, frango, ovos, carne vermelha magra, leite, muito leite.

Se for mesmo suplementar, vai de albumina, whey, etc, porem é tudo proteina, e sai mais barato tu mandar frango e ovos.

Abraço, bons resultados

aaah, e para com esse negocio de mto novo pra suplementar certas coisas, que é isso ?
Suplemento é suplemento, nao faz nada de mais, a nao ser que vc queira usar esteroides, ai a colocação correta seria:

Sou mto novo, tenho pouco tempo de treino, tenho pouca experiencia, e sou mto frango pra me drogar :D


FOCO NO OBJETIVO BROW, SE TU TEM MSM SÓ ESSE TEMPO DE TREINO E COM ESSES RESULTADOS AI PUROS, VC TEM UMA GENETICA MUITO BOA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu presumo que para você estar partindo para um pré treino sua suplementação e dieta já é bem completa, ai você pode partir para um bom pré treino que só tem a ganhar.

Mas no teu caso de No Shotgun, por ser mais completo e oferecer uma gama de suplementos em um só, uma combinação que ajuda bastante no desenvolvimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu indicaria pegar a grana que gastaria nos pré-treinos e investiria na alimentação primeiro.

Depois da alimentação boa, investir caso seja necessário, em proteínas.

Depois, em ultimo caso, com uns 6 meses de treino arruma um pré bacana. Tu ainda tem muito o que ganhar sem o pré-treino, quando estagnar os ganhos, manda ele pra continuar ganhando.

Acho que seria jogar dinheiro fora por enquanto.

Troca essa creatina em capsulas por creatina em pó direto, sai com CxB bem melhor.

Investe em um whey bacana e corta o BCAA em capsulas, tem que tomar muito pra poder render algo.

Tem uma dieta boa? Se não, ou não sabe, pesquisa ai no forum. :)

E como disseram ali, tua genética é phoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, vou investir na dieta intão, fico com medo de tomar um pré treino e acontecer algo de ruim

Minha dieta é razoavel, faz mais de 2 meses que não tomo café ,por causa da creatina, liquido só leite e suco,não tomo refrigerante e nem uma gota de alcool

To com 10 ponto no ´pé, tou aqui aguniado por quer tou sem malhar, mais vou fazer como vcs tao falando:

Creatina em pó

e pega um whey

..

Obrigado aew galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses sem tomar café, o liquido, ou a refeição em si?

Com o pré treino precisa preocupar quanto a acontecer coisas ruins não.

É só arrumar um bom e tomar normalmente, sem exageros.

O ponto que citei é que por enquanto você ainda não tem necessidade de usar, você ainda vai ter ganhos sem o uso facilmente. Depois que estagnar um pouco e quiser dar um up nos treinos, ai sim.

Mas sem alimentação qualquer suplemento é dinheiro jogado fora.

Boa sorte no pé ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, vou investir na dieta intão, fico com medo de tomar um pré treino e acontecer algo de ruim

Minha dieta é razoavel, faz mais de 2 meses que não tomo café ,por causa da creatina, liquido só leite e suco,não tomo refrigerante e nem uma gota de alcool

To com 10 ponto no ´pé, tou aqui aguniado por quer tou sem malhar, mais vou fazer como vcs tao falando:

Creatina em pó

e pega um whey

..

Obrigado aew galera.

2 meses sem tomar café? pra q?

Uma xicara de cafe nao vai cortar seus efeitos da creatina, desencana disso. A unica coisa que nao acho legal é tomar junto café e creatina, mas enfim... cada um é cada um.

Bons resultados hein fera, continua na luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...