Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Ganho X Queima X Catabolismo


_CHONG_LI

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

To querendo sugestões do pessoal mais experiente em nutriçao/suplementação, para perder gordura com o minimo de catabolismo possível.

.

Ano retrasado depois de um tombo de moto engordei 12kg, e cheguei em janeiro/2012 com 100kg (gordura, nao musculos). Resolvi que ia perder isso e passei o ano na bike, corrida forte e academia, só com creatina e me alimentando normalmente (cortei bebida/refri quase a zero).

Sei la pq até julho/2012 nao tinha perdido quase nada, uns 3kg, e de agosto a novembro sequei rapidamente, sem mudar nada no ritmo/alimentaçao. Cheguei em janeiro/2013 com 88kg e alguma massa, por conta do treino.

.

Esse ano to querendo focar mais na academia e perder um pouco de gordura pra conseguir definiçao (uns 4kg até o final do ano), mantendo o melhor equilibrio possivel de massaXqueimaXcatabolismo. Pra isso to fazendo o seguinte:

6:30 acordo, tomo meio litro de água e pedalo 4km até o serviço (4km em 30-40 min, sem pressa). Chego, tomo banho e mando 1 copo leite com aveia e 1 banana.

9:00 lanche (uma bolacha, suco, café, etc).

12:30 almoço.

15:00 lanche de novo.

16:30 - pré-treino? leite com ovo, 1 banana, meio pão. Depois mais nada até o treino.

17:00 - 18:30 - treino.

- pós-treino -> whey+malto+creatina (tudo com água).

30-40 minutos de pedal leve de volta pra casa, janta direto (mta salada, feijao normal, quase nada de arroz e uma porçao de carne).

23:00 - leite+aveia+albumina ou caseina antes de dormir.

.

Pensei em por malto tbm na primeira refeiçao do dia, logo após a bike em jejum, e tbm no pré-treino, imediatamente antes de entrar na academia, mas pra mim o lanche das 16:30 tem absorçao lenta e seria desperdicio botar malto. Tem proteina e carbo.

Pior que cada vez q eu leio vejo uma opiniao diferente, cada um fala uma coisa. O unico consenso parece ser o pós-treino whey/malto e albumina/caseina antes de dormir.

Aerobico em jejum ja vi dizendo que funciona (queima com quase nada de catabolismo) e que nao funciona. To arriscando.

To buscando informaçoes, mas meio que na intuiçao ainda. Se alguém tiver uma dica do que eu tenho que adicionar/tirar, aceito sugestões.

Valeu moçada.

Editado por _CHONG_LI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...