Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Na Cabeça Na Hora Do Treino


RiCk_BH

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 anos depois...

nossa topico antigo.. mais finalmente achei algo FALANDO SOBRE ISSO.. estou com a msm coisa amigo.. vem uma dor do nada pela nuca e depois fica na cabeça MTO MTO FORTE MSM.. principalmente na hr do supino.. tive q para de fazer supino... na minha opinião acho q é problema na coluna.. nao sei dizer porem ajudem isso é serio e a dor é absurda msm da vontade de vomitar e o corpo fica tremendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. Creio que seja dor de cabeça cervicogenica.

Dores de cabeça de origem cervical, também conhecidas com dores de cabeça cervicogênicas às vezes são mal diagnosticadas como enxaqueca ou cefaléia (dores de cabeça que são extremamente dolorosas e que aparecem periodicamente).
O padrão das dores de cabeça cervicogênicas é dor irradiada para a frente da cabeça, aos lados da cabeça, ou atrás dos olhos. Este tipo de dor imita outras formas de dores de cabeça, mas a cefaléia cervicogênica apresenta outros sinais, como:

* Ser agravada por movimentos do pescoço ou posturas

* Reprodução pela pressão sobre o pescoço em sua parte superior

* Geralmente começa na base da cabeça, onde o crânio se encontra com pescoço e então se espalha para cima e ao redor da cabeça

* Pode ser confirmada por um bloqueio do nervo através de uma injeção quando um diagnóstico definitivo é necessário.

Lamentavelmente, uma espécie de dor de cabeça que é freqüentemente mal diagnosticadas e ignorada é a dor de cabeça cervicogênica. Por cefaléia cervicogênica, cientificamente entende-se como um desconforto que é específico da cabeça, porém, que tem origem no pescoço. O cérebro não é bom para definir a localização exata da dor que vem do pescoço. É por isso que o cérebro normalmente se equivoca e percebe a dor originada na coluna cervical superior como dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

passei pelo mesmo problema,a dor de cabeça pode ser uma série de fatores,alimentação,respiração,tbm poderia ser a maconha,porque sou usuario de maconha,não fumo todo dia,isso que é foda,fora que existe mais 150 dor decabeça. Antes eu passei por uma gripe forte,tive febre,dor de garganta e depois voltei a treinar e surgiram as dor de cabeça.
Antes de treinar eu ja estava com uma dorzinha no lado esquerdo proximo a nuca e encima,quando eu começava a treinar a dor aumentava comaçaca a ficar pulsando, se tornando insuportavel treinar,era uma dor que mesmo tomando analgésicos não melhorava e demorava a passar.
Com o tempo essa dor começo aparecer em horarios diferentes,tbm reparei que quando eu ficava extressado ela tbm surgia,
no sexo.
Fui em um médico de hospital publico,nem examino direito,ja foi mandando eu tomar remedio que eu acabei nem tomando,
eu aconcelho você ir em um particular,claro se vc tiver dinheiro,agora se você for póble que nem eu,discansa mano,eu fiquei uma semana sem treinar,sem fazer esforço algum,voltei a treinar e a dor passo,procurei varios relatos em site e não achei nada, a não ser descansar. Essa dor de cabeça foi foda,dói de mais...
Bom eu achei que essa era dor era um aviso que o corpo tava me dando pedindo pra parar,não sou médico não entendo bosta nenhuma,mais funciono,espero que tenha ajudado.
Não vem querer tirar eu não porque fumo maconha,porque aqui agente ta pra ajudar o outro,não pra ficar tirando,garanto que tem varios caras da maromba que fuma um,até arnold fumava. Essa é uma opção pessoal minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

É umas pontadas de repente atrás da cabeça, na nuca?

Dá uma maneirada nos pesos ou tenta respirar bem na hora dos exercícios, as vezes a pessoa prende o ar na hora do treino e acaba não oxigenando o cérebro ocasionando essas pontadas

 

de uma pesquisada e pode ser isso mesmo e também além de se alongar e respirar corretamente a pessoa deve se alimentar MUITO bem antes e depois dos exercícios, levantar pesos adequados, não exagerando.

 

Pergunta: quando aparecer essas dores em algum momento é indicado que se pare alguns dias de fazer exercicios na academia?


Descanso é o ideal mesmo, se persistir o negócio é procurar um médico.


pode ser por causa da tosse sim
mais pode ser tambem um aumento de presao arterial na hora que vc faz a musculaçao existem estudos que pprovam que a hipertrofia aumenta a presao arterial
 

 

isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser relacionado a postura e tensão nos musculos de suporte do pescoço devido a stress ou habitos ruins de postura, procure alongar bem e pode fazer "foam rolling" com bolinha de tenis, eu faço isso.

toma cuidado com esses pre treinos com blends experimenta parar de usar um tempo.

pode ser pressão alta, tente consumir com frequencia engibre, alho e ou pimenta vermelha.
se quiser um vasodilator em suplemento pode tentar usar citrulina(já usei) ou arginina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser relacionado a postura e tensão nos musculos de suporte do pescoço devido a stress ou habitos ruins de postura, procure alongar bem e pode fazer "foam rolling" com bolinha de tenis, eu faço isso.
 

 

meu caso é que acordei cedo com dor de cabeça, tive uma noite mal dormida, fui pra academia, peco por não alongar sempre, a partir desse dia começou a dor na nuca, dai então toda vez nesses ultimas duas semanas que levanto pesos mais pesados dá umas pontadas, passei uns dias sem ir, vou dá uma parada e executar bons hábitos nos treinos de agora em diante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

meu caso é que acordei cedo com dor de cabeça, tive uma noite mal dormida, fui pra academia, peco por não alongar sempre, a partir desse dia começou a dor na nuca, dai então toda vez nesses ultimas duas semanas que levanto pesos mais pesados dá umas pontadas, passei uns dias sem ir, vou dá uma parada e executar bons hábitos nos treinos de agora em diante

uma vez eu não alonguei , nem fiz foam roll ou mobilização num dia de agacho leve(~60% da rm)
travou minha lombar e passei o resto da semana na merda, ainda bem que foi leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...