Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oque Fazer Neste Cotidiano?


pedrofavaro

Posts Recomendados

Galera, sou novo no fórum e criei porque vi que muitos tem muito experiência pra passar. E tenho uma dúvida cruel, oque comer mediante as minhas condições.

Eu tenho 15 anos de idade, estou fazendo uma dieta, porém nao sei se ta certa, porque ainda nao começei a contar as calorias nem frequentei uma nutricionista ainda.

ALIMENTAÇÃO

5h30 - 2 Fatias de Pão Integral com 2 fatias de queijo e peito de peru.

8h30 - Barra de Cereal NESTLE Avelã com Chocolate

11h30 - Barra de Cereal NESTLE Avelã com Chocolate

1h30 - Arroz Integral, Feijão, Filé de Frango e algumas vezes salada.

6h30 - Bolacha Quaker de Chocolate com Avelã

8h30 - Peito de Frango, Salada.

SUPLEMENTAÇÃO

Amanhã to comprando o SuperHd de pré treino, e whey pós-treino.

TREINO

Treino 5x por semana, geralmente as 4h30 , 20 minutos iniciais, 5 aqueçendo e 25 intercalando corrida com pausa de 1 minuto, depois musculação juntamente com circuito de 5 minutos cada. Totalizando 40 minutos de aeróbica por treino.

DÚVIDAS

Bom galera, concerteza deve ter tópicos explicando, mais sou novo no fórum e nao pretendo demorar pra realmente saber oque fazer, por isso optei por abrir o tópico.

Oque eu devo fazer, me alimentar 4h30 antes de ir treinar, assim a cada 3h eu consigo me alimentar que seria o correto, ou deixo esse tempo em jejum?

Caso eu tenha que me alimentar, que tipo de alimento é bom ingerir nesse horário, sendo a ultima refeição antes do treino?

E por fim, tomando whey de pós-treino, posso continuar comendo apenas peito de frango e salada? Tem pessoas que dizem que é necessário ingerir um carbo, por isso to pedindo a opnião de voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho... se vc não tem interesse em saber o que é melhor pra vc dificilmente vai evoluir. Pesquisa no fórum que tem resposta pra todas suas dúvidas.

Boa sorte.

Eu sei, eu sempre procuro me informar, mais queria ver a opnião sobre oque fazer nesse meu caso específico, as vezes eu posso estar errando em algo que vai retardar o processo de perda né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...