Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avalie] Treino A B C D E


•Leo

Posts Recomendados

se eu fizesse esse ciclo , faria

a~peito pegando triceps

B~costas sem o terra, fazendo chill ups ou alguma coisa supinada pegando biceps,

C~perna panturrilha

D~ombro trapezio

abrahao, nao entendi bem a parte do ombro frontal, envolvo ele no supino,, ou nem faço o treino D, o antigo treino E, que era biceps triceps, faço eles no A e B, como vai treinar junto tbm neh?

o clico seria na semana ABCDA e depois BCDAB e depois ir seguindo xD?

Abraço Abrahao e muito ,muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não percebo, eu pego em aproximadamente 70kg de supino recto, esse peso é a minha intensidade máxima, pelo que na 5 ou 6 repetição ja necessito de ajuda ou nao levanto a barra totalmente, como posso eu na semana seguinte aumentar ainda mais o peso se nos 70kg fiquei limitado as 6 repetições?

Editado por Ricardo Gondarez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opinião minha... segue o treino como você achar melhor( se der resultados continute, se não pare e crie outro ) simples pra mim nao tem essa de esse treino nao e bom para pessoas naturais ... cada corpo é um sistema diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizei durante muito tempo as técnicas de treino do tipo: ABC2x,AB2x . Quando mudei para abcde (a pouco tempo atrás) consegui obter ganhos superiores comparado aos de antigamente.

Faça um treino que você goste, um ótimo treino não vai ser aquele baseado em inúmeras pesquisas/teorias, mas sim aquele no qual você se sente bem em fazer; o tipo de treino que lhe traga motivação.

70% do seu rendimento está concentrado na sua alimentação e descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela limitação do horário que vc possue, e te sugiro que esqueça de um treino na forma de sprit.

Eu faria um treino full body on/off

Dois ou tres tipos de treino ou somente um tipo, sempre utilizando movimentos basicos.

EX:

treino 1

agachamento

supino reto

terra

barra fixa

desenvolvimento militar

treino 2

leg press

supino inclinado

bom dia

barra supinada

remada alta

treino 3

supino declinado

agachamento frontal/sumo

flexao de coxa

remada baixa

desenvolvimento arnold

Vc pode combinar os exercicios de outra forma, mas lembre-se de sempre colocar um movimento por região e utilizando sempre movimentos compostos

não colocaria nenhum exercicio especifico para braços em uma fase inicial, treinaria braços em exercicios especificos apenas uma vez na semana, e nos dias off cardio e abdominais.

quanto e series e repetições acredito que seria como vc esta fazendo entorno de 3 series e indo até a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...