Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Pois é man acho que não é fácil para ninguém que tenta fazer as coisas tudo certo com trabalho, hobby e família, a gente precisoa de descanso tbm senão uma hr o stress psicológico mental vai pegar de x ai será pior.

Vc tem uma saída em parar o jiu se for o caso, eu não hehehe, mas estamos no msm barco então em relação a família, acabei de falar com minha esposa no telefone q está fora e a primeira coisa q ela me perguntou foi como foi minha noite de descanso e meu dia de ontem, ela se preoculpa se estou fazendo o que gosto pois ela sabe q chateado se as coisas não saem do meu jeito.

A última frase vc disse tudo melhor fazer algo pela familia e não só por mim

Valew man por me acompanhar e se sinta em casa para saber onde isso vai dar...hehehe, desculpar de que man, eu agradeço por expor sua idéia;

Abrsss

E ai meu grande amigo, obrigado por vir tentar me ajudar

Então MOTD parar será um decisão muito dificil para mim será como sair de um relacionamento com quem vc ama muito, isso é vdd acho q pergunto umas 3 x ao dia o piquinho que fiko com minha esposa de como está meu shape imagina se eu fikasse mais tempo com ela, isso está acontecendo com outras pessoas tbm mais próximas acabo perguntando se estou perdendo/ganhando etc

Em relação a dormir é q sinto necessidade msm sabe, aquele cansaço descomunal fds e saber que a semana logo irá se iniciar e tudo irá começar denovo, mas vou rever tudo isso

Muito obrigado pela sua opinião meu parça

Abrss

Tranqui bro, qualquer coisa estamos ahi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Julião !

Se é isso que sente no seu coração, manda ver ! Mais pra frente, talvez até você volte a treinar como louco e ciclar... Talvez... Se não voltar, não perde nada Bro !

Amo essa vida de treinos e neurose... Mas se for analisar, pensar friamente, isso não é vida... Nos anos que fiquei parado, curti muito minha família, e tudo parecia mais fácil... Musculação é foda !!!

Não sou um cara sensato. Nunca fui... Se fosse, acho que não tava aqui...rs...

Tudo de bom na sua nova e mais sossegada vida !!!

TmJ Sempre !!!

Abços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew julião acho que todo mundo já passou por isso,e se não passou vai passar...

eu ainda não sou casado, nem tenho filha, porém já penso um pouco sobre como vc deve se sentir, tbm estou mais anti-social não tenho tantos amigos como antes, não saiu mais pra baladas, o pessoal que trabalhar cmg e até minha família disse que não sou o mesmo, e q não bebo nem uma cervejinha,que me privo muito etc... é complicado, mais é nosso estilo de vida.

isso de ficar se controlando e evitando muitas coisas, etc realmente dá muito Stresssssssssssssssssssssssssssss PQPPP @!!!

vc tem q pensar em vc, no que realmente te fará mais feliz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Julião !

Se é isso que sente no seu coração, manda ver ! Mais pra frente, talvez até você volte a treinar como louco e ciclar... Talvez... Se não voltar, não perde nada Bro !

Amo essa vida de treinos e neurose... Mas se for analisar, pensar friamente, isso não é vida... Nos anos que fiquei parado, curti muito minha família, e tudo parecia mais fácil... Musculação é foda !!!

Não sou um cara sensato. Nunca fui... Se fosse, acho que não tava aqui...rs...

Tudo de bom na sua nova e mais sossegada vida !!!

TmJ Sempre !!!

Abços

Tonho agora vc falou tudo amigo tudo msm a mais pura realidade, quem está nessa vida entende o que vc disse, na realidade somos nada mais nada menos que dependentes quimicos que para sair alguns precisará de terapia, mas não sei se vou sair ainda, talvez fique em cruise até acertar as coisas, obrigado amigo pelas suas sábias palavras.

aew julião acho que todo mundo já passou por isso,e se não passou vai passar...

eu ainda não sou casado, nem tenho filha, porém já penso um pouco sobre como vc deve se sentir, tbm estou mais anti-social não tenho tantos amigos como antes, não saiu mais pra baladas, o pessoal que trabalhar cmg e até minha família disse que não sou o mesmo, e q não bebo nem uma cervejinha,que me privo muito etc... é complicado, mais é nosso estilo de vida.

isso de ficar se controlando e evitando muitas coisas, etc realmente dá muito Stresssssssssssssssssssssssssssss PQPPP @!!!

vc tem q pensar em vc, no que realmente te fará mais feliz...

Tbm concordo com vc Pierre.......cada cabeça uma sentença, é nosso estilo e vida e que se foda, nego bebe fuma cheira e ninguem critica agora pq fazemos o contrário somos anti sociais, só to nessa neura por questão familiar msm pois nem ligo para criticas desses fdp que não são como a gente.......curta amigo agora que está solteiro depois de casado fik mais dificil sim mais não me arrependo de ter construido minha família,

TMJ mulk doido, torço pelo seu sucesso,

Abrsss

se tu mora em casa monta uma home gym cara.

Tempo hj em dia é foda, eu sou pivete tenho 23 anos, pra ti deve ser foda, pagar contas,ter familia e talz.

Complicado pra vc =

Se a $ tiver de boa larga o personal e treina da manhã

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Nem rola man moro em condomínio, mas logo logo minha esposa estará de volta treinando e dando aula tbm e acho que tudo se ajeitará ou não...hehe, vamu indo conforme o andar da carruagem

Personal ainda preciso dessa grana man infelizmente.....

Abrsss mlk,

Queria agradecer a opinião de todos aki que me acolheram no argumento como vdd amigos e vieram prestar sua humilde opinião, confesso que vou fazer o que for melhor para mim e minha família e tenho ctz que vcs sempre estarão em meus pensamentos em relação a minha decisão por terem me ajudado, não sei o q vou fazer ainda mas será da melhor forma possível, gradeço a toda a galera do whatsapp e aos daki do fórum tbm, vcs simplesmente são mais que amigos obsecados pelo msm objetivo e cada um tentando ajudar o outro para que ele não caia, aki não tem competição e sim um qrendo que o outro cresça mais seque mais e por ai vai, aprendendo e ensinando nos tornamos grandes amigos virtuais que um dia ainda acredito que faremos um encontro seje aonde for, nesses 3/4 anos acho que participo do fórum aprendi muito com vcs e vi o lado vdd do esporte......

Acho que podemos parar as minhas lamentações por aqui neh e continuar meu relato para saber no que vai dar e qria q vcs continuassem aki, fotos treinos e ciclos se tiver postarei.

Abrassss galera AMOOOOOOOO VCS......KKKKK, no HOMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Juli !

E esses shots extensos de cruise, quer segurar o máximo os ganhos? Ou ta segurando um pra um blast mais de responsa?

Abraço

Então Rafão estendi o cruise por conta dos exames alterados, dai surgiu uns problemas citados acima e provavelmente vou levar 15 semanas de cruise se for voltar a ciclar ou então vou parar e fazer tpc, idéia seria o protocolo da assinatura;

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala Julião !

Se é isso que sente no seu coração, manda ver ! Mais pra frente, talvez até você volte a treinar como louco e ciclar... Talvez... Se não voltar, não perde nada Bro !

Amo essa vida de treinos e neurose... Mas se for analisar, pensar friamente, isso não é vida... Nos anos que fiquei parado, curti muito minha família, e tudo parecia mais fácil... Musculação é foda !!!

Não sou um cara sensato. Nunca fui... Se fosse, acho que não tava aqui...rs...

Tudo de bom na sua nova e mais sossegada vida !!!

TmJ Sempre !!!

Abços

Julie, ouve esse cara. Nunca vi ninguém passar por tudo que ele passou e ainda levantar e seguir firme, dando exemplo de superação pra todo mundo. Tenho uma grande honra de tê-los como meus amigos.

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julie, ouve esse cara. Nunca vi ninguém passar por tudo que ele passou e ainda levantar e seguir firme, dando exemplo de superação pra todo mundo. Tenho uma grande honra de tê-los como meus amigos.

''eu estou morrendo, e eu sei quei isso ainda ficará pior... eu lutei tanto até aqui que seria melhor morrer pra tentar de novo... e não importa quantas chances eu teria, não importa quantas vidas eu tivesse e até mesmo quantas vezes eu morrese, mas eu faria tudo de novo... e assim será... eu estou virando cinzas pra depois me solidificar por completo... eu estou saindo por baixo mas pra voltar por cima... é só uma questão de tempo, e eu sei disso... por isso, por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...''

Sempre ouço vcs mais experientes Cássio, Tonho, Jonas, Tomeli, RVTZ em geral se for citar todos aki vai dar mais umas 20 pág..hehe, linda frase Cássio vou copiá-la, estou decidindo o q fazer Cássio esperar fds para encontrar minha DEUSA e conversar com ela, mas pelo que eu fikei sabendo ela já foi a fármacia comprar minhas depo.....hehe, e ai paro ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre ouço vcs mais experientes Cássio, Tonho, Jonas,

quando cheguei no jonas soltei uma risada.

kkkkkkkkk

quem sou eu velho..

eu tenho vc como um exemplo.

trabalhador, esforçado, moço de família...

kkk

mais agradeço o elogio de qualquer forma..

tamo junto..

e na boa, tua mulher te deixa marmitinhas prontas antes de ela ir viajar, e ainda foi até comprar os aes pra vc.

acho que ela curte que vc faça tudo isso..

(a minha pegaria tudo que tenho de aes e jogaria no rio..)

a sua esposa no mínimo fica feliz em ver a tua felicidade fazendo tudo que faz por ela, por sua filha e pelo seu próprio shape.

kkk

grande abraço juli..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...