Berrr Postado Março 29, 2014 às 13:27 Postado Março 29, 2014 às 13:27 Pois é Tonho foi o que vi tbm margem segura de 4ui, mas vou só com 3 se der certo para não chegar perto do limite, terr uma margem de segurança, vamos ver se vai dar certo de usar ainda man. E eu to ancioso para começar man, to lokooooooo. Abrsss Chega uma hr que tem q apelar man, toma de tudo e não cresce, se o GH não resolver como diz o Strato vou virar corredor...hehe Porra galera to fudido esses 4 dias to fora de casa e não tenho nada de dieta aki, vou ter q comer o que tiver aki, hj o café da manhã foi só um shake de leite integral msm+whey+aveia e 1 barrinha de cereal, ceia tá sendo só whey e azeite, fiko puto com essas porra, dieta deve tá com umas 1000kcal a menos do que como, vai fuder todo meu shape pqp, nem treinei direito essa semana só dois dias. Hahahahahha calma juliao... Nao eh bem assim, afinal ta hormonizado... Tenta comer o melhor possivel!! Que nao vai detonar nada não... Fica susse... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Stratovarius Postado Março 29, 2014 às 13:34 Postado Março 29, 2014 às 13:34 Pois é Tonho foi o que vi tbm margem segura de 4ui, mas vou só com 3 se der certo para não chegar perto do limite, terr uma margem de segurança, vamos ver se vai dar certo de usar ainda man. E eu to ancioso para começar man, to lokooooooo. Abrsss Chega uma hr que tem q apelar man, toma de tudo e não cresce, se o GH não resolver como diz o Strato vou virar corredor...hehe Porra galera to fudido esses 4 dias to fora de casa e não tenho nada de dieta aki, vou ter q comer o que tiver aki, hj o café da manhã foi só um shake de leite integral msm+whey+aveia e 1 barrinha de cereal, ceia tá sendo só whey e azeite, fiko puto com essas porra, dieta deve tá com umas 1000kcal a menos do que como, vai fuder todo meu shape pqp, nem treinei direito essa semana só dois dias. Juli, tu cresceu pra krl nos últimos ciclos mano, só tu não percebe kkkkk. Nem tem como virar maratonista mais hauahauahaua
julieduca Postado Março 31, 2014 às 13:21 Autor Postado Março 31, 2014 às 13:21 Cara todo mundo fala do poder da Trembo, estou muito ancioso para chegar dia 05/04 para começar a sentir o poder...rs Bons ganhos caras, estamos firmes. Abs. Linda e maravilhosa....hehe, sábado é o seu dia então. Abrsss Hahahahahha calma juliao... Nao eh bem assim, afinal ta hormonizado... Tenta comer o melhor possivel!! Que nao vai detonar nada não... Fica susse... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk è foda man, pra vc ter idéia desde quinta comendo mal, olha o dia ontem desjejum 1 pão frances com queijo cotage shake de whey almoço arroz integral 2 filé de frango café da tarde pão de queijo 1 pão frances com cotage shake de whey jantar macarrão branco 1 filé de frnago ceia frango desfiado meio abacate 1 colher de azeite em poucas quantidades totdas elas, pois estou na casa dos outro, acho que não deu nem 3000kcal hj pior ainda desjejum 1 pão branco + cotage shake de whey com aveia vou ter apenas o almoço ainda e o jantar e depois ceia, talvez volte o normal amnaha ou na quarta, sem falar que vou de comida de restaurante hj....pqp, sempre assim qdo to bem no final fode o bananal. Sem treinar desde quarta já. Juli, tu cresceu pra krl nos últimos ciclos mano, só tu não percebe kkkkk. Nem tem como virar maratonista mais hauahauahaua Ah Matheus as x me decepciono cmg kra, essas loucuras da minha vida que me acontecem, parecem só acontecer cmg, te hrs que penso em desistir pois acho que nunca vou chegar onde quero, veja o que está acontecendo cmg a uma semana de iniciar o blast novamente........é ou não é de chapar man? Ah e eu corro bem em mano...hehe.
Berrr Postado Março 31, 2014 às 13:30 Postado Março 31, 2014 às 13:30 Linda e maravilhosa....hehe, sábado é o seu dia então. Abrsss è foda man, pra vc ter idéia desde quinta comendo mal, olha o dia ontem desjejum 1 pão frances com queijo cotage shake de whey almoço arroz integral 2 filé de frango café da tarde pão de queijo 1 pão frances com cotage shake de whey jantar macarrão branco 1 filé de frnago ceia frango desfiado meio abacate 1 colher de azeite em poucas quantidades totdas elas, pois estou na casa dos outro, acho que não deu nem 3000kcal hj pior ainda desjejum 1 pão branco + cotage shake de whey com aveia vou ter apenas o almoço ainda e o jantar e depois ceia, talvez volte o normal amnaha ou na quarta, sem falar que vou de comida de restaurante hj....pqp, sempre assim qdo to bem no final fode o bananal. Sem treinar desde quarta já. Ah Matheus as x me decepciono cmg kra, essas loucuras da minha vida que me acontecem, parecem só acontecer cmg, te hrs que penso em desistir pois acho que nunca vou chegar onde quero, veja o que está acontecendo cmg a uma semana de iniciar o blast novamente........é ou não é de chapar man? Ah e eu corro bem em mano...hehe. Cara rlxa que não eh só com vc não, acontece cmgo as vezes... Mas trmos que manter o foco! Eu tbm fico maluco quando acontece... Mas eh isso ai.. Quando n da pra seguir dieta, tentar aó comer o melhor possível.. Tem dias que eh foda mesmo... Mas rlxa! O que não pode eh desistir... Esteja sempre preparado... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Março 31, 2014 às 14:14 Autor Postado Março 31, 2014 às 14:14 Cara rlxa que não eh só com vc não, acontece cmgo as vezes... Mas trmos que manter o foco! Eu tbm fico maluco quando acontece... Mas eh isso ai.. Quando n da pra seguir dieta, tentar aó comer o melhor possível.. Tem dias que eh foda mesmo... Mas rlxa! O que não pode eh desistir... Esteja sempre preparado... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Foda neh cara, fico imaginando se esses atletas as x pasam por isso tbm.
julieduca Postado Março 31, 2014 às 15:02 Autor Postado Março 31, 2014 às 15:02 almoçando aqui, comida de restaurante fods arroz branco, batata inglesa cozida, peixe grlahdo, ovo frito e salada, nem sei como foi feito tudo isso , peguei tudo mais saudavel mas não da pra saber como foi feito neh, deve ser no purom óleo, mas peguei muita comida...hehe
Berrr Postado Março 31, 2014 às 15:17 Postado Março 31, 2014 às 15:17 almoçando aqui, comida de restaurante fods arroz branco, batata inglesa cozida, peixe grlahdo, ovo frito e salada, nem sei como foi feito tudo isso , peguei tudo mais saudavel mas não da pra saber como foi feito neh, deve ser no purom óleo, mas peguei muita comida...hehe Cara nem grila eh assim mesmo... Meu almoço eu nao escolho tbm.. Eh grelhado, mas vai saber como neh... N tem como ser 100% Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Março 31, 2014 às 15:26 Autor Postado Março 31, 2014 às 15:26 Cara nem grila eh assim mesmo... Meu almoço eu nao escolho tbm.. Eh grelhado, mas vai saber como neh... N tem como ser 100% Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Sei que comi bem pakas, ovo frito ela diz ser na chapa, peixe grelhado salgadaço e as batatas inglesas inhame inhame, bom d+.
Berrr Postado Março 31, 2014 às 15:28 Postado Março 31, 2014 às 15:28 Sei que comi bem pakas, ovo frito ela diz ser na chapa, peixe grelhado salgadaço e as batatas inglesas inhame inhame, bom d+. Eu limitei meu almoço por causa disso... So arroz integral... + grelhado.. Peixe, frango e as vezes bife... E tem dia q tem figado hahahha ai eh foda, mas eu como neh... Mas se a gente desanimar por causa dessas coisas fica foda... Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
rvtz Postado Abril 1, 2014 às 01:24 Postado Abril 1, 2014 às 01:24 Ai, seus corneta, fico um pouco longe e vcs ficam e mimimimi hein ahahhahahhaha pó para heinnnn .. erva faz parte da dieta, e pronto! quem nao fuma que jogue a primeira pedra kkkkkk bora Julie, bota essa testo pra dentro rsrs vou dar uma lida nas paginas anteriores e comento melhor !
Berrr Postado Abril 1, 2014 às 01:59 Postado Abril 1, 2014 às 01:59 Ai, seus corneta, fico um pouco longe e vcs ficam e mimimimi hein ahahhahahhaha pó para heinnnn .. erva faz parte da dieta, e pronto! quem nao fuma que jogue a primeira pedra kkkkkk bora Julie, bota essa testo pra dentro rsrs vou dar uma lida nas paginas anteriores e comento melhor ! Poha eh essa rvtz... Pedra de crack porra ?! Vacilaçao aiuahaauauhsusuushauauauuss Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Stratovarius Postado Abril 1, 2014 às 09:42 Postado Abril 1, 2014 às 09:42 Poha eh essa rvtz... Pedra de crack porra ?! Vacilaçao aiuahaauauhsusuushauauauuss Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Vc não vou foi nada... Kkkkkk
julieduca Postado Abril 1, 2014 às 13:51 Autor Postado Abril 1, 2014 às 13:51 Ai, seus corneta, fico um pouco longe e vcs ficam e mimimimi hein ahahhahahhaha pó para heinnnn .. erva faz parte da dieta, e pronto! quem nao fuma que jogue a primeira pedra kkkkkk bora Julie, bota essa testo pra dentro rsrs vou dar uma lida nas paginas anteriores e comento melhor ! Espero seus posts o popeye maconheiro...kkk Fala rapaziada hj volto minha dieta maisssssss ou menosssssss, meu café da manhã foi só um shake de whey com aveia, amanha se DEUS quiser tudo normal, segundfa feira faço os exames dai não sei se ja inicio o blast ou espero mais uma semaninha.......o bom desses dias comendo poko é que parece que dei uma desinchada.....volto aos treinos só amanha tbm.......bjsss
RWR12345 Postado Abril 2, 2014 às 14:45 Postado Abril 2, 2014 às 14:45 Espero seus posts o popeye maconheiro...kkk Fala rapaziada hj volto minha dieta maisssssss ou menosssssss, meu café da manhã foi só um shake de whey com aveia, amanha se DEUS quiser tudo normal, segundfa feira faço os exames dai não sei se ja inicio o blast ou espero mais uma semaninha.......o bom desses dias comendo poko é que parece que dei uma desinchada.....volto aos treinos só amanha tbm.......bjsss VQV....
julieduca Postado Abril 2, 2014 às 18:21 Autor Postado Abril 2, 2014 às 18:21 Salve galera Hj tudo normal da dieta só na batata doce frango e ovos, me sentindo super bem, voltei aos treinos hj, força continua a msm, me preparando para os exames na segunda feira..... Seguinte tava qrendo tirar a bold do ciclo por questoes financeiras, será que fik bom só cipio de farma msm e diana? Estrutura 1-10 600mg cipionato/sem 5-10 50mg diana tsd Isso msm pensei em 6 semanas de diana para dar o up msm, comer bastante abacaxi, comer super limpo sem dia de erro e beber litros e litros de agua, só to na duvida se fikaria bom se conseguiria aumentar meu peso bem com esse ciclo ou a bold irá fazer muita falta ai. Planos para segunda feira msm, msm sem os resultados em mãos, qualquer coisa é só abortar o ciclo, vou arriscar e ver no que dá. Berrr vi que tá on...kkkk Dieta a base de batata doce/frango/ovo/arroz integral/patinho/pão integral/legumes Suplementação vou só de whey on+dextro+gluta ou bcaa, vou manipular multivitaminico e vit c tbm, pensando em cobavital. Treino não sei se faço a moda ABC2x ou ABCDE, sempre me dou bem em um musculo por dia principalmente em ombros, mas preciso focar mais em peito/pernas principalmente posterior e bíceps.
julieduca Postado Abril 2, 2014 às 19:19 Autor Postado Abril 2, 2014 às 19:19 Ae galera o que acham dessa dieta desjejum 6 ovos inteiro 60g pão integral 35g peito de peru 20ml danone desnatado 100g aveia 1 colher de azeite Kcal 1218 prot 53g carb 95g fat 59g pré treino 250g batata doce 200g frango Kcla 394 prot 46 carb 46 fat 2,25 pós treino sólido 250g batata doce 200g frango Kcla 394 prot 46 carb 46 fat 2,25 colação 200g batata doce 150g frango 100g abacate 1 banana prata Kcal 547 prot 34,5 carb 60 fat 17 Jantar 200g batata doce 150g frango Kcal 305 prot 34,5 carb 36 fat 1,7 ceia 6 ovos inteiro 20g amendoim 100g abacate 1 colher azeite Kcal 873 prot 36 carb 18 fat 70 TOTAL Kcal 3731 prot 2,9g/kg carb 3,6g/kg fat 1,8g/kg Peso atual 85kg Altura 1,75
Antonio B Duarte Jr. Postado Abril 2, 2014 às 20:39 Postado Abril 2, 2014 às 20:39 Salve galera Hj tudo normal da dieta só na batata doce frango e ovos, me sentindo super bem, voltei aos treinos hj, força continua a msm, me preparando para os exames na segunda feira..... Seguinte tava qrendo tirar a bold do ciclo por questoes financeiras, será que fik bom só cipio de farma msm e diana? Estrutura 1-10 600mg cipionato/sem 5-10 50mg diana tsd Isso msm pensei em 6 semanas de diana para dar o up msm, comer bastante abacaxi, comer super limpo sem dia de erro e beber litros e litros de agua, só to na duvida se fikaria bom se conseguiria aumentar meu peso bem com esse ciclo ou a bold irá fazer muita falta ai. Planos para segunda feira msm, msm sem os resultados em mãos, qualquer coisa é só abortar o ciclo, vou arriscar e ver no que dá. Berrr vi que tá on...kkkk Dieta a base de batata doce/frango/ovo/arroz integral/patinho/pão integral/legumes Suplementação vou só de whey on+dextro+gluta ou bcaa, vou manipular multivitaminico e vit c tbm, pensando em cobavital. Treino não sei se faço a moda ABC2x ou ABCDE, sempre me dou bem em um musculo por dia principalmente em ombros, mas preciso focar mais em peito/pernas principalmente posterior e bíceps. Fala Julie ! Não tenho a teoria toda que o pessoal daqui tem, mas na prática, posso te falar que diana pega mais que bold !!! O ganho da bold é duradouro, limpo, etc, mas é pequeno. Na época que eu era grande, e morava no interior, tomava bold na mesma quantia que minha égua: 10 ml por semana... Nem eu nem ela crescemos quase nada em uns 3 meses ! Era veterinária, pura, original, etc... Abços
julieduca Postado Abril 3, 2014 às 12:45 Autor Postado Abril 3, 2014 às 12:45 Fala Julie ! Não tenho a teoria toda que o pessoal daqui tem, mas na prática, posso te falar que diana pega mais que bold !!! O ganho da bold é duradouro, limpo, etc, mas é pequeno. Na época que eu era grande, e morava no interior, tomava bold na mesma quantia que minha égua: 10 ml por semana... Nem eu nem ela crescemos quase nada em uns 3 meses ! Era veterinária, pura, original, etc... Abços KKKKKKKKKK.....rachei de rir nem vc nem ela cresceu porra nenhuma...hehe Então vc acha que rola essa estrutura Tonho só de cipio e diana? Veja acima, mecheria nas dosagens? Em relação a dieta o que achou, sou meio fraco para montar dieta Tbm pensei em tirar bold por conta disso, muito cara e não vejo tantos resultados nela, acho que uma dose boa seria de 800mg pra cima pra ficar bom umas 12 semanas, haja bolso pra isso.
Antonio B Duarte Jr. Postado Abril 3, 2014 às 13:36 Postado Abril 3, 2014 às 13:36 KKKKKKKKKK.....rachei de rir nem vc nem ela cresceu porra nenhuma...hehe Então vc acha que rola essa estrutura Tonho só de cipio e diana? Veja acima, mecheria nas dosagens? Em relação a dieta o que achou, sou meio fraco para montar dieta Tbm pensei em tirar bold por conta disso, muito cara e não vejo tantos resultados nela, acho que uma dose boa seria de 800mg pra cima pra ficar bom umas 12 semanas, haja bolso pra isso. Fala Julie ! Pois é... Meu vizinho tinha uns cavalos sarados... Grandes, fortes, pareciam o Arnold na melhor fase ! Comecei a injetar na minha égua e aproveitei tomar junto...rs... Mas não alterou quase nada. Nem ela, nem eu. rs... Bom... Cipio de farma é mto bom. Quanto a dosagem, depende de vc... De quanto já usou desse fármaco. Se já utilizou antes, e já utilizou essa dosagem, aumenta um pouco. Se nunca utilizou esse fármaco, ou se utilizou em dosagens menores, então mantém essa dosagem. Diana tá ótimo 50 mg/dia Sobre a dieta: Depende se vc é Meso, Endo ou Ecto... Até hj não tenho certeza absoluta do que sou...rs...Não sou Meso porque sempre fui fininho antes da musculação, ou quando paro... a massa vai toda embora. Não sou Ecto porque meu percentual de gordura não é baixo se eu não fizer dieta ou não fizer muito AEJ. Devo ser Endo ! No meu caso, por ser difícil ganhar massa, utilizo mais calorias... A gordura também aumenta, mas nunca ganhei massa de outra forma. Então, calorias, depende de vc ser Meso, Endo ou Ecto. Proteínas, o nível é esse mesmo: 3g/kg/dia. Carbos e gorduras, depende das calorias... Quanto a escolha dos alimentos, na teoria acho que está quase perfeito. Se na prática tiver muitos gases, diminui a batata doce e acrescenta outros carbos. Eu gosto muito e não consigo ficar sem arroz integral. Acho que pra ficar perfeita a dieta, é bom pelo menos de vez em quando carne e peixe. De preferência salmão. Bro: O que falo é apenas MINHA opinião... Abços
julieduca Postado Abril 3, 2014 às 14:25 Autor Postado Abril 3, 2014 às 14:25 Fala Julie ! Pois é... Meu vizinho tinha uns cavalos sarados... Grandes, fortes, pareciam o Arnold na melhor fase ! Comecei a injetar na minha égua e aproveitei tomar junto...rs... Mas não alterou quase nada. Nem ela, nem eu. rs... Bom... Cipio de farma é mto bom. Quanto a dosagem, depende de vc... De quanto já usou desse fármaco. Se já utilizou antes, e já utilizou essa dosagem, aumenta um pouco. Se nunca utilizou esse fármaco, ou se utilizou em dosagens menores, então mantém essa dosagem. Diana tá ótimo 50 mg/dia Sobre a dieta: Depende se vc é Meso, Endo ou Ecto... Até hj não tenho certeza absoluta do que sou...rs...Não sou Meso porque sempre fui fininho antes da musculação, ou quando paro... a massa vai toda embora. Não sou Ecto porque meu percentual de gordura não é baixo se eu não fizer dieta ou não fizer muito AEJ. Devo ser Endo ! No meu caso, por ser difícil ganhar massa, utilizo mais calorias... A gordura também aumenta, mas nunca ganhei massa de outra forma. Então, calorias, depende de vc ser Meso, Endo ou Ecto. Proteínas, o nível é esse mesmo: 3g/kg/dia. Carbos e gorduras, depende das calorias... Quanto a escolha dos alimentos, na teoria acho que está quase perfeito. Se na prática tiver muitos gases, diminui a batata doce e acrescenta outros carbos. Eu gosto muito e não consigo ficar sem arroz integral. Acho que pra ficar perfeita a dieta, é bom pelo menos de vez em quando carne e peixe. De preferência salmão. Bro: O que falo é apenas MINHA opinião... Abços Cipio só usei até hj e to usando atualmente em cruise 200mg/sem, acho que vai ser bom então 600mg se precisar aumento as ultimas semanas Tbm nem sei o que sou acho que somos iguais o q vc disse é que acontece cmg......genética fdp..hehe Gases mano nem me fala nem eu aguento fikar perto de mim tem hr, tem uns q pelo amor kra parece que ta brotando um gambá so fiofó, mas prefiro a batata, não me deixa com sensação de estufado como o arroz, a carne vou comer sim pelo menos uma x na semana o peixe e acarne vermelha, uso o frango meio de semana pela facilidade da minha esposa fazer, peixe gosto muito no sabado anoite ou no domingo. Valew Tonho sua opinião é sempre bem vinda, abrsss
Antonio B Duarte Jr. Postado Abril 3, 2014 às 15:07 Postado Abril 3, 2014 às 15:07 Cipio só usei até hj e to usando atualmente em cruise 200mg/sem, acho que vai ser bom então 600mg se precisar aumento as ultimas semanas Tbm nem sei o que sou acho que somos iguais o q vc disse é que acontece cmg......genética fdp..hehe Gases mano nem me fala nem eu aguento fikar perto de mim tem hr, tem uns q pelo amor kra parece que ta brotando um gambá so fiofó, mas prefiro a batata, não me deixa com sensação de estufado como o arroz, a carne vou comer sim pelo menos uma x na semana o peixe e acarne vermelha, uso o frango meio de semana pela facilidade da minha esposa fazer, peixe gosto muito no sabado anoite ou no domingo. Valew Tonho sua opinião é sempre bem vinda, abrsss Obb Julie... Então, com a carne, o frango e o peixe que eu não sabia que tava nos planos, tá perfeito ! Agora só colocar em prática e crescer !!! Abços
julieduca Postado Abril 3, 2014 às 15:36 Autor Postado Abril 3, 2014 às 15:36 Obb Julie... Então, com a carne, o frango e o peixe que eu não sabia que tava nos planos, tá perfeito ! Agora só colocar em prática e crescer !!! Abços Obrigado Tonho, no decorrer devo ir variando algo a mais, abrsss chef
julieduca Postado Abril 5, 2014 às 13:22 Autor Postado Abril 5, 2014 às 13:22 Salve rapaziada do hipertrofia Ùltimo fds em cruize.....segunda boto pra fuder, já peguei 3 caixas de depo, segunda faço os exames tbm, deve tá tudo blz...kkkkkk, trerininho novo tbm na segunda e vou ter q mudar a rotina da minha dieta, pois irei treinar as 22:00 dsa noite então no caso o pós treino sólido seria a ultima refeição e com carbo lógico...to certo?
Berrr Postado Abril 5, 2014 às 22:45 Postado Abril 5, 2014 às 22:45 Salve rapaziada do hipertrofia Ùltimo fds em cruize.....segunda boto pra fuder, já peguei 3 caixas de depo, segunda faço os exames tbm, deve tá tudo blz...kkkkkk, trerininho novo tbm na segunda e vou ter q mudar a rotina da minha dieta, pois irei treinar as 22:00 dsa noite então no caso o pós treino sólido seria a ultima refeição e com carbo lógico...to certo? Salve juliaoo! Isso ai manao!! Bota pa fude maluco!! Entao.. Eu recomendo o carbo no pre e no pos se pa, mantém mais proteína.. Carbo tu usa no treino e proteina pra tu recuperar.. Se quiser joga um pouco de carbo também.. E gordura... Isso atrasa a absorçao da proteina aj ela fica mais time release.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Abril 7, 2014 às 13:40 Autor Postado Abril 7, 2014 às 13:40 Salve juliaoo! Isso ai manao!! Bota pa fude maluco!! Entao.. Eu recomendo o carbo no pre e no pos se pa, mantém mais proteína.. Carbo tu usa no treino e proteina pra tu recuperar.. Se quiser joga um pouco de carbo também.. E gordura... Isso atrasa a absorçao da proteina aj ela fica mais time release.. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Então tu usaria menos carbo no pós que no caso seria minha ultima refeição? Mas não é interessante atrasar a absorção da proteína pós treino, to errado? Então galera tirei sangue hj e os resultados saem na segunda feira que vem, então não sei se inicio hj msm o blast ou se espero os resultados o que vcs acham mais viável? Ontem fui para a casa do meu pai e comi lasanha arroz branco feito normal msmno óleo..kkk, não teve jeito e atarde comi um troço la de frango com queijo muito bom, moral sujei a dieta ontem, hj volto tudo certo só não sei se inicio o ciclo hj msm.
MBD Postado Abril 7, 2014 às 13:43 Postado Abril 7, 2014 às 13:43 Então tu usaria menos carbo no pós que no caso seria minha ultima refeição? Mas não é interessante atrasar a absorção da proteína pós treino, to errado? Então galera tirei sangue hj e os resultados saem na segunda feira que vem, então não sei se inicio hj msm o blast ou se espero os resultados o que vcs acham mais viável? Ontem fui para a casa do meu pai e comi lasanha arroz branco feito normal msmno óleo..kkk, não teve jeito e atarde comi um troço la de frango com queijo muito bom, moral sujei a dieta ontem, hj volto tudo certo só não sei se inicio o ciclo hj msm. Se você acha que está se sentindo bem e que está pronto pro blast toca o pau. Você conhece seu corpo melhor do que qualquer um, então você já deve ter uma ideia do que os exames trarão... Se tá se sentindo confortável e confiável para iniciar vai com tudo! Caso contrário segura mais uma semana pelos exames... Vqv! Abraço!
Berrr Postado Abril 7, 2014 às 13:51 Postado Abril 7, 2014 às 13:51 Salve juliao!! Entao cara eu colocaria mais no pre por duas razoes... Mais energia e menos carbo antes de dormir, por incomodo na hora de dormir.. A questão da proteina... Vc ja comeu bastante durante o dia, seu organismo nao fica totalmente depletado.. A nao ser que trnha comido MTO mal... Entao não eh urgente vc querer absorver mto rapido, vc Precisa dela no organismo o tempo todo e durante o sono é onde o anabolismo é mais intenso, então quanto mais proteina sendo liberada no organismo mesmo... Essa eh a minha visão e como eu sigo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
julieduca Postado Abril 7, 2014 às 17:16 Autor Postado Abril 7, 2014 às 17:16 Se você acha que está se sentindo bem e que está pronto pro blast toca o pau. Você conhece seu corpo melhor do que qualquer um, então você já deve ter uma ideia do que os exames trarão... Se tá se sentindo confortável e confiável para iniciar vai com tudo! Caso contrário segura mais uma semana pelos exames... Vqv! Abraço! E ai meu rei.....na vdd eu preferia esperar mas já estou com as caixas de depo na mão, e ver akelas belezuras paradas é fods...hehe, mas eu prefiro esperar uma semana a mais msm, melhor do que eu ter que parar e embucetar tudo, meu aspecto visual tá muito bom eu acho neh!!! Ontem fui para minha cidade minha prima e parentes tudo falando que to grande, qdo digo que quero crescer mais elas arregalaram um @lh@ e disseram MAISSSS......HEHE Acho que vou esperar mesmo melhor que por tudo agua a baixo, enquanto isso acerto a questão da dieta tbm que to com algumas duvidas em relação ao pos e pre treino;;;;;; Valew mermão fik de olho ai vamos ver a força do cipionato de farma....gogogogo. Salve juliao!! Entao cara eu colocaria mais no pre por duas razoes... Mais energia e menos carbo antes de dormir, por incomodo na hora de dormir.. A questão da proteina... Vc ja comeu bastante durante o dia, seu organismo nao fica totalmente depletado.. A nao ser que trnha comido MTO mal... Entao não eh urgente vc querer absorver mto rapido, vc Precisa dela no organismo o tempo todo e durante o sono é onde o anabolismo é mais intenso, então quanto mais proteina sendo liberada no organismo mesmo... Essa eh a minha visão e como eu sigo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Pois é tbm concordo com vc, pois as 23 horas teria um shake de whey e dextro e depois a refeição solida ainda lá pelas 00horas, mas vou fazer isso msm diminuir o carbo no sólido e comer mais brocolis e salada com frango oq ue acha? Tipo umas 50/100g de batata para 200 de frango.
MBD Postado Abril 7, 2014 às 17:16 Postado Abril 7, 2014 às 17:16 E ai meu rei.....na vdd eu preferia esperar mas já estou com as caixas de depo na mão, e ver akelas belezuras paradas é fods...hehe, mas eu prefiro esperar uma semana a mais msm, melhor do que eu ter que parar e embucetar tudo, meu aspecto visual tá muito bom eu acho neh!!! Ontem fui para minha cidade minha prima e parentes tudo falando que to grande, qdo digo que quero crescer mais elas arregalaram um @lh@ e disseram MAISSSS......HEHE Acho que vou esperar mesmo melhor que por tudo agua a baixo, enquanto isso acerto a questão da dieta tbm que to com algumas duvidas em relação ao pos e pre treino;;;;;; Valew mermão fik de olho ai vamos ver a força do cipionato de farma....gogogogo. É isso aí julie, precaução nunca é demais. Faz bem em esperar, até porque como você mesmo disse, tem detalhes pra acertar... Sei como é essa agonia de ter tudo na mão rsrsrsrs... Bora crescer amigo. Abraço!
Pred Postado Abril 7, 2014 às 19:03 Postado Abril 7, 2014 às 19:03 Chegou os sucos Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora