pilot Postado Maio 26, 2009 às 01:50 Postado Maio 26, 2009 às 01:50 Fala meus camaradas ! Tenho algumas dúvidas ai a serem sanadas (assim espero hehehe) 1- Como vcs medem exatamente a quantidade a ser tomada (40g de dextrose, 5g de creatina, entre outros) de cada suplemento ? E um pouquinho fora de lugar (eu sei) mas só pra não abrir outro tópico. 2- Estou em cutting, vou tomar LIPO 6X ou BLACK devo fazer uma série de hipertrofia ? 3x12 ? Abraços e bons treinos !
bomberman100 Postado Maio 26, 2009 às 01:53 Postado Maio 26, 2009 às 01:53 Fala meus camaradas ! Tenho algumas dúvidas ai a serem sanadas (assim espero hehehe) 1- Como vcs medem exatamente a quantidade a ser tomada (40g de dextrose, 5g de creatina, entre outros) de cada suplemento ? E um pouquinho fora de lugar (eu sei) mas só pra não abrir outro tópico. 2- Estou em cutting, vou tomar LIPO 6X ou BLACK devo fazer uma série de hipertrofia ? 3x12 ? Abraços e bons treinos ! 1-Eu uso medidor pra saber as quantidades de whey, uso o que vem nele normalmente.As 5g é uma colher de chá! 2-Os fisiculturistas não costumam modificar o numero de repetições em fases pre contest, eu ja fiz cutting e treinando pra hipertrofia, acho que é o mais recomendavel.
pilot Postado Maio 26, 2009 às 09:05 Autor Postado Maio 26, 2009 às 09:05 1-Eu uso medidor pra saber as quantidades de whey, uso o que vem nele normalmente.As 5g é uma colher de chá! 2-Os fisiculturistas não costumam modificar o numero de repetições em fases pre contest, eu ja fiz cutting e treinando pra hipertrofia, acho que é o mais recomendavel. O medidor do whey tudo bem, mas a colher de chá não é muito precisa porque as vezes tem mais e as vezes tem menos... acho que vou comprar aqueles medidores de culinária.
Vitaao Postado Maio 26, 2009 às 10:47 Postado Maio 26, 2009 às 10:47 meu treino de cutting e o de bulk sao praticamente iguais.. oq muda msm é a dieta.. no de cutting abuso um pouco dos bi-sets.. mas nada demais sobre as medidas.. vou no olhometro msm.. coloco 1 scoop e meio de whey.. um e pouco de dextrose ( em cutting ) e creatina uma colher cheia ou uma medida qu eu tenho uqi que veio em uma creatina gringa.. que mede certinho mas nunca fui mto de ficar pesando exatamente as coisas hahaha
Rafael_nl Postado Maio 26, 2009 às 12:23 Postado Maio 26, 2009 às 12:23 Fala meus camaradas ! Tenho algumas dúvidas ai a serem sanadas (assim espero hehehe) 1- Como vcs medem exatamente a quantidade a ser tomada (40g de dextrose, 5g de creatina, entre outros) de cada suplemento ? E um pouquinho fora de lugar (eu sei) mas só pra não abrir outro tópico. 2- Estou em cutting, vou tomar LIPO 6X ou BLACK devo fazer uma série de hipertrofia ? 3x12 ? Abraços e bons treinos ! 1- A dextrose eu meço com o scoop do whey mesmo, e creatina com colher de culinária como vc falou... 2- O treino não influência muito, sim a dieta...
CrW Postado Maio 26, 2009 às 15:03 Postado Maio 26, 2009 às 15:03 Whey eu uso o scoop dele pra medir, os outros suplementos eu peso uma vez na balança e nas outras vezes vou no olhometro baseado na primeira medida!
ghsr Postado Maio 26, 2009 às 15:53 Postado Maio 26, 2009 às 15:53 nao se iluda em pegar o scoop do whey pra "pesar" a dextrose , as duas coisas sao totalmente diferentes , antes eu fazia isso, dps que comprei uma balanca digital , fui pesar pra ver , e o que eu tava usando o scoop de 30g , cheio de dextrose tava dando quase 50g na balanca ... entao presta atencao!
Rafael Azambuja Postado Maio 26, 2009 às 16:07 Postado Maio 26, 2009 às 16:07 nao se iluda em pegar o scoop do whey pra "pesar" a dextrose , as duas coisas sao totalmente diferentes , antes eu fazia isso, dps que comprei uma balanca digital , fui pesar pra ver , e o que eu tava usando o scoop de 30g , cheio de dextrose tava dando quase 50g na balanca ... entao presta atencao! È verdade mano, creio que o scoop do whey cheio, dê 30gr de whey e por ser mais leve que a dextrose/malto o scoop vem a ser maior.
pilot Postado Maio 26, 2009 às 19:01 Autor Postado Maio 26, 2009 às 19:01 Eu particularmente acho a colher de chá muito imprecisa porque no olhometro nunca sai direito. Pro exemplo na albumina eu pego a albumina e amasso ela na colher através do saco ... ai acho que até fica melhor mas os outros sups. não dá pra fazer isso. E a propósito, vcs batem albumina no liquidificador ou na coqueteleira ? Porque a noite eu tomo no liquidificador, ai de manha eu fico com preguiça de lavar o liquidificador (albumina gruda que nem superbonder) e acabo nao tomando =/
craw69 Postado Maio 26, 2009 às 20:27 Postado Maio 26, 2009 às 20:27 1) Como ja falaram, suplementos tem densidades diferentes, sendo assim o mesmo scoop que da 30g de whey pode dar 40 para outro suplemento etc. A colher de chá até da pra usar como base porque é uma quantia pequena, entao se for um pouco a mais ou um pouco a menos cada dia, vai variar tipo 0.5g, nem isso. Pra albumina nao grudar no liquidificador, coloca o leite/agua e liga ele, ai vai colocando a albumina aos poucos ( com o liq. já ligado ), assim ela gruda bem menos nas paredes. Comigo funciona 2) O maximo que vale a pena fazer com treino é tentar descansar menos e colocar superseries etc, pra tentar fazer o corpo "queimar" mais. Aquilo de 3x8 é pra cresce e 3x12 defini, é besteira. Se preocupe com alimentacao que é o mais importante. Abracos
pilot Postado Maio 26, 2009 às 22:26 Autor Postado Maio 26, 2009 às 22:26 1) Como ja falaram, suplementos tem densidades diferentes, sendo assim o mesmo scoop que da 30g de whey pode dar 40 para outro suplemento etc. A colher de chá até da pra usar como base porque é uma quantia pequena, entao se for um pouco a mais ou um pouco a menos cada dia, vai variar tipo 0.5g, nem isso. Pra albumina nao grudar no liquidificador, coloca o leite/agua e liga ele, ai vai colocando a albumina aos poucos ( com o liq. já ligado ), assim ela gruda bem menos nas paredes. Comigo funciona 2) O maximo que vale a pena fazer com treino é tentar descansar menos e colocar superseries etc, pra tentar fazer o corpo "queimar" mais. Aquilo de 3x8 é pra cresce e 3x12 defini, é besteira. Se preocupe com alimentacao que é o mais importante. Abracos Entendi, vou pesquisar sobre essas superseries ! E a alimentação está boa. Abbraços 1) Como ja falaram, suplementos tem densidades diferentes, sendo assim o mesmo scoop que da 30g de whey pode dar 40 para outro suplemento etc. A colher de chá até da pra usar como base porque é uma quantia pequena, entao se for um pouco a mais ou um pouco a menos cada dia, vai variar tipo 0.5g, nem isso. Pra albumina nao grudar no liquidificador, coloca o leite/agua e liga ele, ai vai colocando a albumina aos poucos ( com o liq. já ligado ), assim ela gruda bem menos nas paredes. Comigo funciona 2) O maximo que vale a pena fazer com treino é tentar descansar menos e colocar superseries etc, pra tentar fazer o corpo "queimar" mais. Aquilo de 3x8 é pra cresce e 3x12 defini, é besteira. Se preocupe com alimentacao que é o mais importante. Abracos Entendi, vou pesquisar sobre essas superseries ! E a alimentação está boa. Abbraços
RicKardow Postado Maio 27, 2009 às 02:33 Postado Maio 27, 2009 às 02:33 é complicado saber a medida exata realmente, fora que p whey eh mesmo muito masi fino q malto por exemplo...eu tenho uam colher medida de creatina aki,,,dai essas 5g eh tranquilo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora