Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

 

Você abriu o chamado do HD Care via e-mail ou chat? O que eles irão fazer? Enviar outro produto? Dentro de quanto tempo?

Assisti um vídeo no youtube que foi lançado pela HD explicando o funcionamento do HD Care, é bem explicativo.

Via e-mail, ate agora nao posso te dar uma resposta convicta sobre reenvio, a unica resposta que tive ate agora s

o foi esse email, qualquer duvida é so olhar o video que o Alan fez.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que pediu em Dezembro e já chegou pediu foi por International Airmail? 

Tem como vocês passarem o número de rastreio que não é nos informado e vem na caixa?

Estou querendo o usar o método "COMO RASTREAR ENCOMENDAS INTERNATIONAL AIR ... " que tem no youtube

O meu foi por DHL!

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Offtopic: nasceeeeuuu!

huva5yje.jpg

Enquanto for copa o dólar vai ficar alto pros gringo vir pagar r$8 no cachorro quente padrão fifa!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Parabens rapaz... Que essa joia traga muita felicidade e harmonia a sua familia.

Já vai ensinando que quando entrar nos foruns ler sempre as ultimas paginas... hahah

@topic Cade MEU WHEY que não chega???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém fez pedido com algum frete que não fosse DHL e recebeu nos últimos tempos? Todas as minhas compras até pouco tempo atrás pedi por DHL. Aí aproveitei uns free shippings via UPS mail innovations e um outro lá que era barato tbm e não lembro o nome. To com um pé atrás...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pingou aqui:

VC

BCAA Labrada 500g

Order Subtotal: $29.98
Shipping: $12.99
Order Total: $42.97
Data da Compra: 17/11/2013
Data do Envio: 18/11/2013
Data da Entrega: 14/01/2013
Primeira compra na VC SEM TAXA!!!

Tenho mais 3 compras de lá pra chegar. Se todas vieram sem taxa, considero comprar lá novamente, pois ficaria empatado em 4 a 4. Caso contrário nada de taxacost por um bom tempo!

Resolveram liberar muita coisa de novembro.... Ainda aguardo um Shotgun shipado em 21/11... encomenda do dia 15/11 já chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens rapaz... Que essa joia traga muita felicidade e harmonia a sua familia.

Já vai ensinando que quando entrar nos foruns ler sempre as ultimas paginas... hahah

 

@topic Cade MEU WHEY que não chega??? 

Valew mano! As últimas e PRINCIPALMENTE a primeira! Sempre tem um editado na primeira página com o apurado do tópico todo!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...