Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pode contar como hoje mesmo. Já atualizou status de saída pra mim, passei o dia todo no escritório e não apareceu nada. No dia seguinte atualizou de novo uns 2 min antes do correio parar na porta. Ou seja, atualizam pra dar migué e ganhar um dia.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

hehehe mas eles vieram mesmo, meu brodi... a entrega não foi efetuada porque não tinha ninguém...

Quando colocam que foi por problemas operacionais, aí sim é migué dos brabos heheheheh

Aguardando:

1 NO Shotgun - SDS (shipado 21/11/2013)

1 BCAA ON 60 servings (shippado 26/12/2013)

E hoje fiz mais três pedidos (fazer logo estoque hehehe):

1 promo B1G1 Phase 8 - BB (shipado no mesmo dia: 13/01)

1 Whey ON - SDS

1 BCAA ON 60 servings - SDS

Comprei separado de vacilo pq ia comprar mais coisas com o BCAA e acabou não rolando, mas o preju foi só de 3 USD.

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

HD

Optimen

Airmail

Compra: 06/08

Aduana: 30/10

Devolvido: 04/01

65 dias parado na aduana, ai os f.d.p. devolvem

É bronca! Tenho dois pedidos da HD via Airmail sem sinal de vida... um de agosto e outro de setembro. Já dei os dois como perdidos e aí se chegar é "lucro". País complicadinho esse nosso.

Offtopic: nasceeeeuuu!

huva5yje.jpg

Enquanto for copa o dólar vai ficar alto pros gringo vir pagar r$8 no cachorro quente padrão fifa!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Parabéns, cara! Tudo de bom e que Deus abençoe vocês.

Editado por Caverna Man
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem recebeu da SE recentemente? Peguei promo do lipo6 la em novembro e ate agora nada

Sent from my iPhone using Tapatalk

To com uma encomenda da SE de novembro também para chegar! =/

Peguei essa mesma promo do LIPO6 da SE e também não recebi nada...

Relaxem que a maioria dos pedidos de OUT/NOV e DEZ de 2013 estão atrasados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o note hoje, os meus Phase ficaram praticamente só 1 dia na Aduana! Chegaram dia 10 (sexta) e ontem às 9:48 da manhã já atualizou "Saída do terminal de triagem". Ou seja: eles REALMENTE dão prioridade TOTAL aos rastreios completos.

Interessante! Seu phase8 vc pegou na promo da BB? tem rastreio completo pq tem mais de 4;4lbs?

Aproveitando, vc viu o link que te mandei ontem? O que vc achou?

@topic

Aleluia... apitou meu muambator aqui!

Whey da HD a caminho... saiu para entrega! =)))

Engraçado é que eu tenho uns 3-4 pedidos feitos antes da data desse pedido, e nada... hauhauauhauhau

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante! Seu phase8 vc pegou na promo da BB? tem rastreio completo pq tem mais de 4;4lbs?

Aproveitando, vc viu o link que te mandei ontem? O que vc achou?

@topic

Aleluia... apitou meu muambator aqui!

Whey da HD a caminho... saiu para entrega! =)))

Engraçado é que eu tenho uns 3-4 pedidos feitos antes da data desse pedido, e nada... hauhauauhauhau

É sim mano, é a promo da BB... Parece que a de todo mundo chegou, só a minha ficou parada.... =\ Compra do dia 07/12...

Eu vi o whey que vc falou sim, mandei msg no face, esqueci que ce não tem acesso no trampo, mas como falei, é estranho um whey de 3lbs dar 57 porções! Se o de 2lbs da entre 27 e 30 (dependendo do fabricante e do sabor) esse de 3lbs para dar 57 tem que ser uma porção muito pequena, menos de 24g por porção, das quais o fabricante alega ter 1g de açúcar, 1g de gordura e 20g de proteína.... Acho meio duvidoso, se fosse nacional eu diria que é farinha! kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim mano, é a promo da BB... Parece que a de todo mundo chegou, só a minha ficou parada.... =\ Compra do dia 07/12...

Eu vi o whey que vc falou sim, mandei msg no face, esqueci que ce não tem acesso no trampo, mas como falei, é estranho um whey de 3lbs dar 57 porções! Se o de 2lbs da entre 27 e 30 (dependendo do fabricante e do sabor) esse de 3lbs para dar 57 tem que ser uma porção muito pequena, menos de 24g por porção, das quais o fabricante alega ter 1g de açúcar, 1g de gordura e 20g de proteína.... Acho meio duvidoso, se fosse nacional eu diria que é farinha! kkkkk

Entendi, mas acha que vale a pena o produto (phase8) + frete só pq ganha 1 grátis? fora a chance de taxar...

Enfim.. quanto ao que te mandei no face, eu achei estranho também... tem cerca 24g cada dosador... 20g de proteina ISOLADA por dose... dai tem 1g carb, gordura, etc... tá bem estranho... fora que o frete de 3lb saiu o msm valor do frete de 2lb ... se for ver o CxB vale a pena.

A marca eu conheço, mas não sei se é tão conceituada lá fora... de qualquer forma, vou ver se importo 1 pote pra ver se é boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, mas acha que vale a pena o produto (phase8) + frete só pq ganha 1 grátis? fora a chance de taxar...

Enfim.. quanto ao que te mandei no face, eu achei estranho também... tem cerca 24g cada dosador... 20g de proteina ISOLADA por dose... dai tem 1g carb, gordura, etc... tá bem estranho... fora que o frete de 3lb saiu o msm valor do frete de 2lb ... se for ver o CxB vale a pena.

A marca eu conheço, mas não sei se é tão conceituada lá fora... de qualquer forma, vou ver se importo 1 pote pra ver se é boa!

Na verdade eu peguei pq vendi 1 pra um camarada, que vai pagar praticamente sozinho, e se taxar combinamos de rachar a taxa, então acho que valew. Se não tivesse com venda certa, acho que não pegaria por ser na BB. Se taxar to pensando em tentar a isenção do imposto sugerida algumas páginas atrás. Como o de algumas pessoas não taxou tenho esperança de chegar limpo, mas eu sou azarado pra caralho, acho que vai taxar sim, ainda mais que está declarado como 4,5KG!

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu peguei pq vendi 1 pra um camarada, que vai pagar praticamente sozinho, e se taxar combinamos de rachar a taxa, então acho que valew. Se não tivesse com venda certa, acho que não pegaria por ser na BB. Se taxar to pensando em tentar a isenção do imposto sugerida algumas páginas atrás. Como o de algumas pessoas não taxou tenho esperança de chegar limpo, mas eu sou azarado pra caralho, acho que vai taxar sim, ainda mais que está declarado como 4,5KG!

Entendi... achei estranho vc importar nessa pormoção, porque no final das contas o frete + produto acaba não valendo a pena, ainda mais se levar em conta as chances de taxas (no meu caso BB tá horrível).

Isenção? acho bem dificil conseguir... mas se tem tempo (paciência) e coragem pra tentar, n custa nada tentar né? =)

Me animei por aqui... vamos ver se essa semana chegam mais alguns pedidos!

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...