Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Amanhã cedo vou pegar daí falo... provavelmente vou me ferrar (no bb sempre me ferro).

Mas, eu comprei produtos em promoções realmente absurdas e imperdíveis, mesmo com taxação vai ficar anos luz mais barato que aqui.

O que comprou ?

Creatina

Universal, ON ou Dymatize ?

Ja usei Universal e ON, pra mim só rolou ON, porem a Universal era do Paraguai, então é suspeita rrsrsr.

MuscleMilk ou Syntha-6 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem manja de economia e sabe dizer se tem alguma previsão do dolar desalererar um pouco?

essa é a tendencia...daqui umas semanas ele recua de novo....

Não 'manjo' exatamente,mas gosto de ouvir sobre. E vi outro dia na radio,que por algum motivo,o governo americano ta 'segurando' o dolar,e por isso,tem menos dolar no mercado,logo pela oferta e demanda,o dolar tende a encarecer . :(

Rapaz,esse ano que passou foi o pior ano da minha vida de importação,segue uns status:

-Mais antigo,da HD(e maior e mais caro pacote,135 reais): enviado dia 24/08,até hoje nada,se nao fosse pelos ultimos relatos,ja tinha perdido totalmente as esperanças,digamos que ja desisti 90%.

-Pacote pequeno e barato do BB, 25 reais: enviado 21/11 , com codigo, LM, ate hoje nada tb.

-Gluco e Condro pro meu joelho,enviado por volta de 19/11(http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RE501025909SE), nada ainda.

-Cabos pro meu celular,enviado por volta de 28/11,da china,com rastreio tb,NADA.(http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RB833788636CN)

Resumindo,nego so pode ta de sacanagem la,ate os da chinas que geralmente chegam em tempo recorde estão parados e nem sequer atualizam pra dizer que chegaram no brasil.

Viva dilma!

HD

Optimen

Airmail

Compra: 06/08

Aduana: 30/10

Devolvido: 04/01

65 dias parado na aduana, ai os f.d.p. devolvem

Caralho...!

Temos que começar a reclamar sobre essas situações ,se não isso vai virar rotina!

Resumindo,eles se batem para enviar a cartinha,o dono não sabe que a porr* tava la,ai eles devolvem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

compensa abrir um chamado?

Está com 62 dias, sem sinal de vida.

Once the claim is complete, you will receive the Affidavit via email and you will need to complete that form electronically for the claim to start. The insurance company will need to the Affidavit to begin the investigation with DHL. This process can take up to 10 business days. We do not issue a refund unless a package returns to the company. HDCare is a program that allows us to have those items RESHIPPED to the customer if the original package is lost or damaged. If the original package is in customs, then most likely the insurance company will advice the customer to continue waiting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Offtopic: nasceeeeuuu!

huva5yje.jpg

Enquanto for copa o dólar vai ficar alto pros gringo vir pagar r$8 no cachorro quente padrão fifa!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Poxa, que legal cara! Meus parabéns! Que Deus abençoe seu filho e que vocês sejam uma familia mto unida e feliz! =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...