Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

naquela imagem tem econômicos, prioritários, expressos (isso é o tipo do frete, econômico -DHL, prioritário -Air mail... ou não é o peso que define, se for abaixo de 4,4lb é econômico, acima é prioritario... ?)

Pq to pensando em fazer uma encomenda de 6,5lb e colocar DHL, assim geraria código rastreável e entraria pelo Rio, correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naquela imagem tem econômicos, prioritários, expressos (isso é o tipo do frete, econômico -DHL, prioritário -Air mail... ou não é o peso que define, se for abaixo de 4,4lb é econômico, acima é prioritario... ?)

Pq to pensando em fazer uma encomenda de 6,5lb e colocar DHL, assim geraria código rastreável e entraria pelo Rio, correto ?

Quando vc escolhe o frete geralmente ele especifica se é mail (econômico), priority ou express. Quando a DHL Global Mail passa de 4,5lbs ele deixa de ser econômico e passa para priority, entrando pelo RJ.

A Partir de quando irão taxar todos os produtos importados ?

Wot m8?

edit.: pq eu fui perguntar... lá vem bomba....

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii pessoal , por favor se alguém puder me ajudar.. To pensando em fazer uma compra na SE de um whey 5lbs da Dymatize mas to com uma dúvida.

Logo que eu digito o CEP e clico em GET A QUOTE o site me dá 3 opções de frete

International Shipping

  • DHL Parcel Priority $40.93
  • USPS First Class $57.00
  • USPS Priority $57.00

Qual eu escolho? eu cliquei no "DHL" , depois cliquei no "PROCED TO CHECKOUT" , só que dai apareceu mais esses outros fretes.. desculpem a ignorância mas eu não sei qual escolho hahaha... Alguém pode me ajudar?

SHIPPING METHOD

$5 Flat Rate
Fixed $5.00
United Parcel Service
Ground $15.25
3 Day Select $37.07
2nd Day Air $50.17

Obrigada.

Editado por Subitra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii pessoal , por favor se alguém puder me ajudar.. To pensando em fazer uma compra na SE de um whey 5lbs da Dymatize mas to com uma dúvida.

Logo que eu digito o CEP e clico em GET A QUOTE o site me dá 3 opções de frete 

 

International Shipping

  •  DHL Parcel Priority $40.93
  •  USPS First Class $57.00
  •  USPS Priority $57.00
Qual eu escolho? eu cliquei no "DHL" , depois cliquei no "PROCED TO CHECKOUT" , só que dai apareceu mais esses outros fretes.. desculpem a ignorância mas eu não sei qual escolho hahaha... Alguém pode me ajudar?

 

 

SHIPPING METHOD

$5 Flat Rate  

Fixed $5.00

United Parcel Service  

Ground $15.25  

3 Day Select $37.07  

2nd Day Air $50.17

 

Obrigada.

Você calculou o frete depois fez o login e voltou para os preços de frete US. Já pesquisou outras lojas?

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...