Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Max Titanium É Uma Boa Marca ?


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

contem no2 expand , creatina , dextrose , bcaa , achei o pack duo 44 por 70 reais ... e em doses iguais aos pack da neonutri e inclusive ao monster ... acho que eles fazem muita markentig encima de animal pack e monster quando na verdade são todos muito parecidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vou te falar a real o ultimo suplemento que comprei fui um WAXY MAYZE da Max titanuim e posso te dizer com certeza....

É UM LIXO... É MAIZENA

Ao invés de gastar seu dinheiro com wey , COMPRE OVOS... CLARAS PASTEURIZADAS se conseguir... Não é nada dificil de tomar com suco de laranja , você paga em média 10~15 reais em um saco de laranja de muitos kg (não lembro rsrsrs) voc~e paga 80 reais em 360 ovos , compre 1 kg de canela vai durar MESES...

Tome 10~12 claras por dia como suplemento antes de dormir preferencialmente... Não compre creatina coma patinho.... com 400 reais você faz uma SENHORA compra de comidas e não vai precisar de suplementos... Trust-me eu ja gastei mais de 5k em suplementos DE MARCA BOA e comprando a PREÇO DE CUSTO e não me ajudou em

N A D A... EU ADORAVA AQUELAS PORCARIAS... tanto que esse waxy lixo da titanuim eu paguei 20 reais... VINTE DILMAS... 20 reais JOGADOS NO LIXO...

Você não precisa de nenhum suplemento a não ser um multivitaminico em cutting , mais nada...

GLUTAMINA = LIXO

BCAA = ALGUMA PORCARIA CARA

WHEY = OUTRA COISA CARA E DESNECESSÁRIA

CREATINA = bom essa aqui até funciona porém não gaste muito dinheiro com isso... coma carne e se tiver boas condições de comprar uma creatina importada que dure 1 mes tomando no minimo 8g por dia e pagar pouco nela... até compre de resto mais nada.... NADA coma a comida... vai por mim será melhor....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A max titanium é boa ? estou interassado no ultimate pack duo e no UHC , dizem ser bons suplementos , alguém ae opina ?

Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas.

Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados.

O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino.

O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver,

Você tem que comprovar os resultados você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marketing, a gente vê por aqui...

Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas.

Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados.

O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino.

O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver,

Você tem que comprovar os resultados você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Max Titanium vem se destacando pela qualidade e resultado dos seus produtos a cada ano, uma das melhores marcas nacionais hoje sem duvidas.

Uso os suplementos da Max desde 2009, consegui excelentes resultados.

O pack duo é muito bom pois possui 2 saches diferentes, um especifico para antes do treino e outro para a recuperação do pós treino.

O UHC sem duvida nenhuma um dos melhores pré treinos nacionais, só experimentando para ver,

Você tem que comprovar os resultados você mesmo.

hahaha comédia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...