Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda De Gordura - Cutting - Dieta Avaliem


Ale Mendes

Posts Recomendados

Publicidade

Gostei da sua dieta cara.

Única observação é que vc tá considerando proteína vegetal como de origem animal, se não me engano, ela não tem todos aminoácidos para recuperação muscular que vc precisa.

Boa sorte.

foi só por diexar mais facil de montar, mas eu to ligado ^^

mas obrigado por gostar hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais calorias, mais vegetais, menos refeicoes

embora eu ache que ja como bastante vegetais nas refeições citadas, de exemplos por favor de quando comer e o que comer.

menos refeições? faço 4 refeições sólidas, mas se vc acha muito, como posso mudar... ? e como posso aumentar as calorias baseado nesse seu comentario? se puder dizer com qual alimento posso substituir e qual refeição mudar, agradeço.

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"salada" pode significar alface ou brócolis, se voce vai contar calorias, conte tudo...principalmente em cutting, 100kcal podem fazer diferencas. Comece a contar a quantidade de fibra ingerida, coma no minimo 30g

Em cutting eu deixaria para fazer menos refeicoes para a saciedade, apenas coma o que voce quiser focando no seus macros. Dimunia o deficit um pouco, jogue primeramente me -500kcal para saber o que acontece em 2 semanas

nao importa o alimento que voce come, voce pode comer sorvete e chocolate se quiser, mantenha um deficit, coma vegetais, coma seus macro e micronutrientes e voce ainda perderá gordura

leia mais: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"salada" pode significar alface ou brócolis, se voce vai contar calorias, conte tudo...principalmente em cutting, 100kcal podem fazer diferencas. Comece a contar a quantidade de fibra ingerida, coma no minimo 30g

Em cutting eu deixaria para fazer menos refeicoes para a saciedade, apenas coma o que voce quiser focando no seus macros. Dimunia o deficit um pouco, jogue primeramente me -500kcal para saber o que acontece em 2 semanas

nao importa o alimento que voce come, voce pode comer sorvete e chocolate se quiser, mantenha um deficit, coma vegetais, coma seus macro e micronutrientes e voce ainda perderá gordura

leia mais: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

blz... vou contas as fibras na dieta... semana que vem vou começar tomar um multivitaminico que creio que vai suprir o que faltar em relação aos vegeitas/legumes, certo?

além disso, não entendi o que vc disse ali "deixaria para fazer menos refeições para saciedade" em outras palavras, devo comer menos e passar fome?

outra coisa, se eu aumentar as kcal, eu não estou 'passando fome' com essa dieta, claro que ainda falta as calorias dos vegetais e legumes em geral, mas vc acha que a dieta está ruim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use esse site ao inves de ficar usando uma tabela: www.myfitnesspal.com ou http://www.fitday.com/

Sim, mas nao pense que o multi vai substituir...apenas ajudar

. . .

comer menos refeicoes = maiores refeicoes = cheio por mais tempo = maior saciedade

Nao que esteja ruim, mas eu nao vejo a necessidade de comer às 9h, 10h e 12h, voce poderia fazer uma refeicao grande pre treino, uma pós treino e uma antes de dormir. Seria mais optimal na minha opnial para alguém que está fazendo cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...