Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super Iniciante


Hazer

Posts Recomendados

Olá galera, vim recomendado por um amigo que já participa do fórum, tenho 15 anos(faço 16 esse ano), 1,75 m, 67 kg e meu caso é meio longo. Comecei a malhar em uma academia ridícula que me fazia malhar tudo no mesmo dia, fiquei lá durante 2 meses, não tinha nem vontade de ir, até que um dia fechei minha matrícula e me mudei para uma academia bem melhor, estou nela a 3 meses e ja senti umas diferenças, já cheguei a pesar 60 quilos com 11 anos e hoje em dia sou super magro, sou ectomorfo e tenho muita dificuldade em criar massa muscular, comecei a malhar pra conseguir melhor qualidade de vida e umas menininhas kkk, não entendo nada de suplementação e queria uma orientação bem detalhada sobre o assunto, com uma linguagem fácil de entender, tenho uma renda de 300 reais por mês e queria gastar no máximo uns 100 reais nisso, enfim, sou iniciante e gosto disso então quero pegar pesado e ter sucesso nisso.

Editado por Hazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Super inciante voa que nem o super homem?

Putz, nem o cazalberto ia rir dessa lol

Leia na ordem:

1 - Dieta : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

2 - Treino: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-vdeo-explicativo/

3 - Suplementação: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86488-guia-da-suplementao-faq/

Agradeça ao Leandro e o Aless... e acima de tudo nutra-se de conhecimento... é o mais importante.

Editado por madgonzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango e ovos como nosso amigo falou, albumina talvez... no maximo um whey da growth (ou outra marca baratinha que tiver por aqui)

foco na dieta

soh compre o whey se ja tiver na sua casa comida suficiente (tipo ovos, carne, frango, etc...)



frango e ovos como nosso amigo falou, albumina talvez... no maximo um whey da growth (ou outra marca baratinha que tiver por aqui)

foco na dieta

soh compre o whey se ja tiver na sua casa comida suficiente (tipo ovos, carne, frango, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frango e ovos como nosso amigo falou, albumina talvez... no maximo um whey da growth (ou outra marca baratinha que tiver por aqui)

foco na dieta

soh compre o whey se ja tiver na sua casa comida suficiente (tipo ovos, carne, frango, etc...)

frango e ovos como nosso amigo falou, albumina talvez... no maximo um whey da growth (ou outra marca baratinha que tiver por aqui)

foco na dieta

soh compre o whey se ja tiver na sua casa comida suficiente (tipo ovos, carne, frango, etc...)

Valeu amigo, era dessa orientação que eu precisava. Já tenho uma "boa" alimentação, faço umas 6 refeições por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...