Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Qual Desses Dois Hipercalóricos É O Melhor?


Febus

Posts Recomendados

BOA TARDE MAROMBADA!

Galera eu to pensando em comprar um hipercalórico pois se encaixa perfeitamente em minha situação. me corrija se eu tiver errado mas eu andei pesquisando e vi que tinha dois que se destacavam que é o MASSA 3200 ANTICATABOLIC e o MASSIVE FAST e então galera qual é melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu escolheria o da Probiótica, que entre as marcas nacionais é a melhor na minha opinião, além dele ter mais proteínas por que se você olhar a tabela nutricional do da Body Genics é contada por porção de 150g mais 300ml de leite desnatado, ou seja umas 10g de proteínas ali vem do leite, tu vai estar pagando 80 pila em 1kg de Nescau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse da Bodygenics os caras colocaram a tabela referindo o produto com leite desnatado.

QUE POR## É ESSA?? Isso não existe.

Nem nesse da Probiótica que você colocou ai eu tomaria, tem mais clara de ovo desidratada que WPC, sai mais barato comprar Albumina e Maltodextrina, porque são os principais ingredientes desse Hipercalórico.

Se quer um Hipercalórico bom importe um Real Gains, Elite Mass ou ainda um Up Your Mass, que é bom pra caramba também.

Tirando essa minha opinião, se eu tivesse que tomar um desses dois eu tomaria o da Probiótica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...