Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Feminino Para Taf Pm Es + Suplementos


jgazolli@gmail.com

Posts Recomendados

Bom dia galera, estou participando do concurso da PM do Espirito Santo e para isso comecei a treinar para o TAF (já faz 1 mês).

O TAF será entre 16 a 25 de março mas eu ainda não consigo fazer uma barra :( (muito triste com isso) e ainda estou em 2,3 km em 17 minutos.

estou treinando a barra no graviton da academia e a corrida eu faço na esteira, mas nao consigo correr direto sempre tenho que caminhar um pouco.

para tentar melhorar meu rendimento comprei alguns suplementos:

whey perfect da nature labs

pré treino hemo rage black ultra concentrado da nutrex

maltodextrina

dextrose

dieta:

acordo as 7 - 1 scoop de whey + agua

as 9 - lanche : fruta ou sanduiche natural

as 12 - almoço: carne ou frango, salada, arroz e feijao, legumes e verduras

as 16 - lanche : sanduiche : pao integral queijo ou creme de ricota alface tomate = o que tiver

as 18 : pré treino Hemorage black

as 19 : academia - treino especifico pro TAF focando braços + 4 colheres de sopa de maltodextrina c/ 300 ml de agua

as 20:45 - 1 scoop de whey + 2 colheres de sopa de dextrose c/ 300 ml de agua

as 23 chego em casa como qualquer coisa.

quanto ao hemo rage black faz 1 semana q to tomando, estou suando bastante e sentindo um pouco mais de disposição pra malhar, nao sinto fadiga, mas achei que ia ficar mais pilhada!!!! estou tentando aumentar o jejum pra tomar ele mas é dificil... se fico 2 horas de jejum tomo ele daí tenho q esperar uma hora e meia pra comer e depois mais 1 hora pra malhar.... sei lá... achei que fosse bem mais forte!!! fora o preço 210,00 .....

Bom galera, se possivel, me passem dicas de como melhorar o cardio, e a barra que ta FODA!!!!!!!!

falta 15 dias para o TAF - TENHO QUE FAZER ESSA BARRA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu taf já está marcado?

O meu ainda deve faltar uns 20-25 dias... só que o meu problema é na corrida que é 3,2km...

Quanto a barra que é a minha melhor prova a dica que eu dou é comece a puxar com o punho e com o anti-braço, fortaleça bem punho e anti-braço, faça um bom treino de costa também, na barra fixa eu faço entre 9-11...( o máximo do meu taf é 12)..

Na corrida o importante é achar um ritmo e manter ele.... o meu eu tento manter a 11km/h ...porém para conseguir pontuar melhor terei que aumentar isso ae..

Quanto ao hemo-rage o que você achou?? dá um gás legal? Qual o tempo de duração ?eu to pensando em utilizar um na semana final de treinamento e no dia do TAF....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vc começou a treinar a corrida a pouco tempo ne?

Para fazer mais barras.. o segredo e fazer barras rsrs
parece bem simples ne??
Mas é!

Faça series com o max. de repetiçoes que voce conseguir, ate vc nao conseguir fazer mais nenhuma barra.

Quando chegar a este ponto, suba na barra e fique pendurada o max que vc conseguir.
Não sei como é o seu treinamento, mas se nao tem costume de fazer barras, vai doer um pouco =S

A corrida é a parte facil ^^
Corra todos os dias, uns 40minutos por dia a 1h no max. Se sentir falta de ar, diminua o ritmo ate se recuperar e recomponha-se logo apos; se o problema for fadiga muscular, leve um shake com maltodextrina para nao parar no meio do treino.

Aconselho a intercalar o ritmo dos treinos de forma que vc corra com intensidade maior em um dia e faça uma corrida de recuperação no outro dia.


Como vc tem pouco tempo pro TAF, pegue pesado no treino de pernas nos primeiros dias e lembre-se de descansar o max possivel(principalmente uns dias antes da prova).

Me fale por favor os indices pra fechar o TAF.
Voce trabalha meio de semana?

Boa sorte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Ficha de treino:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=417560841668584&set=a.372675352823800.89131.100002440152649&type=1&theater

Tenho treinado 10 series de 2 repetições com 8 barras no graviton - para barra.

estou melhorando na corrida! ja aumentei 500 metros em 10 dias e faltam mais 500 metros. Creio que alcançarei.

Quanto a flexão, só consigo fazer com o joelho no chao. Se for quatro apoios nao faço nem uma... TENSO pq no edital ta dizendo que é quatro apoios... mas pra mulher sempre pode usar o joelho... nao sei!

minha dieta nesses ultimos 15 dias sera a base de whey, carne, batata doce e inhame (dieta das proteinas, com carbo so no pre treino)

espero que eu passe quero muito!!!

Obrigada por me ajudarem!

Eu faço curso técnico de manhã, trabalho a tarde, malho de 19 as 20:40 e faço faculdade de 21 as 22:40 .... logo esta corrido! Mas estou treinando forte e especifico!

Vlw



Pelo visto vc começou a treinar a corrida a pouco tempo ne?

Para fazer mais barras.. o segredo e fazer barras rsrs
parece bem simples ne??
Mas é!

Faça series com o max. de repetiçoes que voce conseguir, ate vc nao conseguir fazer mais nenhuma barra.

Quando chegar a este ponto, suba na barra e fique pendurada o max que vc conseguir.
Não sei como é o seu treinamento, mas se nao tem costume de fazer barras, vai doer um pouco =S

A corrida é a parte facil ^^
Corra todos os dias, uns 40minutos por dia a 1h no max. Se sentir falta de ar, diminua o ritmo ate se recuperar e recomponha-se logo apos; se o problema for fadiga muscular, leve um shake com maltodextrina para nao parar no meio do treino.

Aconselho a intercalar o ritmo dos treinos de forma que vc corra com intensidade maior em um dia e faça uma corrida de recuperação no outro dia.


Como vc tem pouco tempo pro TAF, pegue pesado no treino de pernas nos primeiros dias e lembre-se de descansar o max possivel(principalmente uns dias antes da prova).

Me fale por favor os indices pra fechar o TAF.
Voce trabalha meio de semana?

Boa sorte ^^

quanto aos indices sao minimos:

corrida: 2800 metros em 17 minutos

tiro de 100 metros em 20 segundos

flexao 13 em 1 minuto - ta dizendo 4 apoios, so consigo com o joelho no chao

barra: 1 em 1 minuto

abdominal remador : 30 em um minuto!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...