Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Ginecomastia Puberal Pode Ser Tratada Com Exercicios?


Posts Recomendados

Eai galera blz?

Sofro à 4 anos com ginecomastia puberal pra quem não conhece clique AQUI e veja mais sobre o assunto. E sei que com 1 à 2 anos a ginecomastia some totalmente em alguns casos, mas meu caso é diferente eu nunca tomei anabolizante e nenhum tipo de pré hormonal pois esses dois fatores também causam a ginecomastia e podem ser facilmente revertidos. E queria saber se existe algum exercício especifico ou algum medicamento NATURAL que não altere meu fluxo hormonal pois TALVEZ pode interferir nos meus ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara..atividade fisica auxilia SIM! Principalmente se você conciliar treinos para hipertrofia e aeróbicos..mas demora bastante, você pode se esforçar muito, mas não querendo te desanimar, pra isso sumir TOTALMENTE..só na faca! Voce pode melhora muito esse quadro em que você está, se fizer uma dieta equilibrada, etc...mas pra ficar com o peito "liso" só a faca, porque essa gordura é uma gordura acumulada provavelmente durante anos e anos e isso não vai sair apenas com atv fisica. Sei disso pq eu tinha ginecomastia, não igual essa..mais eu tinha peitinho sabe, começei a treina a 4 anos, porra....melhoro pa caralho! eu tenho uns 9~10% de bf, mas ainda assim tenho um MINIMO acumulo de gordura no peito...e isso eu sei que é só na faca porque o próprio cirurgião plástico já falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Se o seu perfil hormonal se regular (como se espera que ele se regule, normalmente), a atividade física, especialmente musculação, tenderão a reduzir drasticamente o quadro. A perda de peso ajudará a reduzir ainda mais. A maioria dos casos se resolve por si.

Cirurgia plástica usualmente é considerada a última medida, e é feita como primeira opção apenas em ginecomastia secundária (por uso de medicamentos, por exemplo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...