Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faz Mal Ficar Variando A Frequencia Semanal Do Treino?


Alícia Borges

Posts Recomendados

Em algumas semanas, quando tenho simulados, fica difícil ir de segunda a sexta/sábado para a academia. Essa semana, por exemplo, já faltei hoje e terça. Se eu seguir minha dieta direitinho e for só 3x de vez em quando, isso vai influenciar nos meus resultados? O meu corpo se acostuma a malhar todos os dias e percebe que a intensidade diminuiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a longo prazo não creio que vá atrapalhar, fora que é meio dificil seguir religiosamente esses treinos de seg a sab, com os compromissos do dia-a-dia sempre acontece da gente ter que faltar um ou mais treinos, é normal, mas tbm esses dias off podem até ajudar caso vc nao esteja totalmente recuperada do treino anterior, nesse caso, ele pode ser beneficos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque vc entende por frequencia de treino e intensidade de treino ? pq me parece que vc confundiu os conceitos

De qualquer forma,que tipo de treino vc faz e visando oque ? Se não for atleta de alto rendimento,não não,não vai implicar no seus resultados treinar 3x,2x,7x por semana

Ou melhor implica sim,talvez de forma negativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acha mais fácil pegar uma rotina com frequência mais baixa e poder ir todos os treinos?

A ideia de pegar uma rotina com frequencia mais baixa é interessante, mas tãooooo dificil. Eu adoro ir sempre que eu posso. Complicado. Bom, obrigada =]

Oque vc entende por frequencia de treino e intensidade de treino ? pq me parece que vc confundiu os conceitos

De qualquer forma,que tipo de treino vc faz e visando oque ? Se não for atleta de alto rendimento,não não,não vai implicar no seus resultados treinar 3x,2x,7x por semana

Ou melhor implica sim,talvez de forma negativa.

Tem razão, acho que confundi mesmo. Eu quero hipertrofia nas coxas/gluteos, mas agora estou na fase do cutting até meu bf baixar o suficiente. Mas, obrigada pela ajuda =]

a longo prazo não creio que vá atrapalhar, fora que é meio dificil seguir religiosamente esses treinos de seg a sab, com os compromissos do dia-a-dia sempre acontece da gente ter que faltar um ou mais treinos, é normal, mas tbm esses dias off podem até ajudar caso vc nao esteja totalmente recuperada do treino anterior, nesse caso, ele pode ser beneficos

Obrigada, agora vou ver direitinho se vou diminuir de vez ou tentar ao máximo não faltar..

Editado por Alícia Borges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja como for, mantenha uma frequência mínima de dias, principalmente do treino de pernas, um AB3x pode virar um ab2x uma semana e até um ab1,5x na outra, o importante é não inventar de fazer ABCDE pra passar duas semanas sem agachar, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...