Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pessoal estou na metade da sétima semana de um ciclo de "fourtest" quando resolvo fazer um exame de sangue e olhem só a decepção...

semttulopdm.png

O que eu fico mais puto é que nem pra essa merda ser subdosada, e olha que adquiri os produtos com um "revendedor oficial da GC", fora que usei a diana de lá não senti porra nenhuma e ainda comprei um tamox deles. E o pior é o que eu fico pensando o que estava injetando no meu corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Você está fazendo tudo muito correto, parceiro. Parabéns.

No entanto, verifica a dosagem e a procedência do produto. Não está claro qual é a estrutura do ciclo, mas eu esperaria níveis mais altos de testosterona. Eles soltaram o resultado para SHBG?

Pelo visto você é bom aromatizador. Joga um anastrozol 1mg duas vezes por semana para dar um up na testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a estrutura era

1-10 2ml de fourtest

1-4 diana 50mg

acabei de falar com o revendedor e ele me disse que isto é raro que o "sal deve ter quebrado".

Nem, mas acho difícil por mais que o SHBG estivesse alterado nada justificaria esta testo em níveis normais.

E pq você acha que sou bom aromatizador?

Ele disse que irá contactar o responsável pelo laboratório para me enviar outra testo, mas dps dessa fico com um pé atrás.

Editado por Hanny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Veja o lado bom.... vc não precisa fazer TPC kkkkkkkkk

Só baixa esse estradiol que a testo fica ótima.

brincadeiras a parte. tem o LH e FSH ai?

Se esses não estão nem baixos, vc injetou só óleo sem sal. Se esses estão baixos, vc injetou algo totalmente subdosado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...