Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano + Trembo - Distribuição Das Dosagens Durante O Ciclo


Posts Recomendados

Pessoal, vou fazer um ciclo de Stanozolol + Acetato de trembolona e gostaria da opinião de vocês com relação à distribuição das dosagens.
Segundo a minha análise (depois de muita pesquisa) e considerando a meia vida de cada droga, a concentração delas no meu organismo dentro de uma distribuição de sete (para exemplificar, o ciclo não vai durar somente sete dias) dias será a seguinte:
Considerando os produtos com a seguinte apresentação:
Stanozolol: 50mg/ml
Acetato de trembolona: 75mg/ml
Considerando a seguinte aplicação:
Stanozolol: dsdn
Acetato de trembolona: ds2dn
Dia: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |
Atetato de trembolona: | 75m | 75mg | 37,5mg | 75mg | 75mg | 75mg | 37,5mg |
Stanozolol: | 50mg | 25mg | 50mg | 25mg | 50mg | 25mg | 50mg |
Um colega recomendou que eu fizesse a aplicação de ambos, juntos na mesma seringa, no formato dsdn. Tenho receio, porém, de que a trembolona apresente maiores efeitos colaterais por não respeitar a sua meia vida.
Estou correto? Como vocês fariam essa distribuição?
Editado por Daniel Ribeiro Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a maior concentração da droga no organismo, levará consequentemente a maiores colaterais (FATO!)

no entanto devido a dosagens ditas seguras de 200mg a 700mg por semana pequenas alterações que poderiam levar a por exemplo 110mg de droga agindo num determinado dia pode ñ ser tão nocivo,

Fato é que, sua colocação está correta, mas isso é tão preocupante assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a marca dos AES? segundo você ja ciclo trem alguma vez?? você vai ciclar sem nenhuma testo?
Vamos por partes... eu deixaria a maior concentração na trembolona.. os colaterais que você vai ter é insonia , irritabilidade (depende do seu dia ) e cansaço , se a suas drogas forem originais esses serão os colaterais... eu não mandaria winni colocaria alguma equipose ai... da uma olhada aqui no forum que você vai ver as doses para iniciantes... e colocaria um testo 200mg por semana ai ta bom só pra não ficar broxa com a EQ.. a trembolona vai te deixar igual um coelho da duracel mais um coelho sem folego...

os colaterais você vai ver durante o ciclo , porém elevação da pró lactina é mais demorado e/ou depende do seu fator genético..

Eu tomaria isso

1-10 400mg EQ semana

1-10 225mg trem semana

1 vez a cada semana 50~200mg de alguma test (depende do seu objetivo bulk ou cutt.. se bulk = cipionato dura e etc.. se cuttin = propionato ou enan daria preferência pelo prop...

Vai ter gente que vai dizer que esse é um ciclo de moça ou que está errado.. é mesmo como você não falou nada sobre se ja ciclou ou não eu não me aprofundei e digo mais você deve ter cuidado ao usar muita testo(se for legitima) pela retenção se não você vai virar um balão retido e sem definição...

Winni vai foder suas articulações e os ganhos são bem podres se tiver com medo da prolactina compre e deixe fácil Cabergolina(Dostinex) é caro mas vende sem receita...
Primeiramente não se preocupe com colaterais isso é balela provavelmente suas drogas não serão 100% puras(é a realidade nem todas as minhas são) então você não tera os colaterais mais fodas como pesadelos , paranoia , pressão alta etc...(com a trembo no caso) se não quiser usar a EQ adicione um Halotestin... estou usando keifei deve ser underdosed porém é mt bom 10mg antes do treino o pump é fenomenal além da força.. Colaterais dele só irrabilidade após do treino por um periodo curto e hepatoxidade é aparente boca amarga todo dia de manha...

Faça hemogramas e se possivel consulte um médico para que ele acompanhe os niveis hormonais..

Se ainda sim você quizer usar o wini eu usaria no gluteo e a trembo no ombro , ambos doem e a trembo incomoda alguma vezes , deve se fazer compressa no winni as duas na mesma seringa é uma coisa meia tensa... pelo menos pra mim , não gosto de ficar com inflamação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo 1ml do stano e 1ml da trembolona todos os dias. Ou numa condição menos favorável, porém mais cômoda, 2mls de cada droga dia sim dia não.

Testosterona é obrigação nesse ciclo, caso ligue pra sua vida sexual. Enantato de testosterona, 400mg por semana é uma boa pedida.

HCG é fundamental, jogaria 250ui dia sim dia não.

TPC tem que ser forte.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, por ser meu primeiro ciclo, desisti da ideia de utilizar o Acetato de Trembolona.

Vou fazer um Stanozolol + Propionato de Testosterona. O que vocês acham?

A ideia pro ciclo é a seguinte:

1-6: Stanozolol (Landerlan) (50mg/ml) (1ml) ds2dn

1-6: Propionato de Testosterona (Calestremé) (50mg/ml) (1ml) ds2dn

TPC: SERMS, a princípio. Ainda estou analisando.

Pretendo mandar as duas drogas juntas, de preferência até na mesma seringa, pra ter menos picadas.

O que vocês acham a respeito desse ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor é igual nosso modera boladão ali falou TODO DIA!

Se não guentar é DSDN se não guentar seg, qua e sex. Se não guentar mano ai tu vai tomar um leitinho =D

Abs nego.

ps. Se for usar trembo usa igual gente ou nem usa. Coisa é pra ser usada pelo menos 75mg dsdn ou então nem toca nela. Não vale a pena.

Esse propi tem fama de ser ruim se conseguir pegar outra testo troca.

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...