Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Termogênico E Óleo De Cártamo?


mmaicon

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, to com um problema, estou querendo perder gordura, então me indicaram o termogênico pra ajudar.

me aconselharam assim:

Tomar um termogênico de manhã e um antes das 16 horas;

Tomar 2 capsulas de óleo de cartamo 30 minutos antes do almoço e do jantar.

Mas to achando que num ta legal, porque ta acontecendo de eu ficar com moleza nas pernas sabe, como se eu tivesse corrido muito, gostaria do aconselhamento de vocês de como consumir esses produtos, meu treino é das 14 às 15 hrs.

A marca dos produtos são Termogênico: Ultimate Black Fire (Max Titanium) e o Óleo de Cartamo CA TONALIN (Max Titanium).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que os horários em que você utiliza o suplemento não influencia nisso. Deve ser alguma reação ao uso. Tem comido e dormido corretamente?

Sim, durmo 7 horas e comer eu como bem equilibrado e de 3 em 3 horas.

Na verdade isso ta mexendo com meu sono, to acordando de madrugada com muita sede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, to com um problema, estou querendo perder gordura, então me indicaram o termogênico pra ajudar.

me aconselharam assim:

Tomar um termogênico de manhã e um antes das 16 horas;

Tomar 2 capsulas de óleo de cartamo 30 minutos antes do almoço e do jantar.

Mas to achando que num ta legal, porque ta acontecendo de eu ficar com moleza nas pernas sabe, como se eu tivesse corrido muito, gostaria do aconselhamento de vocês de como consumir esses produtos, meu treino é das 14 às 15 hrs.

A marca dos produtos são Termogênico: Ultimate Black Fire (Max Titanium) e o Óleo de Cartamo CA TONALIN (Max Titanium).

Tomar um termogênico de manhã e um antes das 16 horas - Vc está tomando 2 caps de manhã e 2 antes das 16? ou 1 de manhã e uma antes das 16?

Vamo lá, seu termogênico tem 420mg de cafeína a cada 2 caps.

Se vc corre em horário diferente do treino, consuma antes do aeróbico (de preferência em jejum) as 2 cápsulas.

Se vc consome 4 cápsulas, vc está superdosando a quantidade de cafeína consumindo 840mg de cafeína.

Tomar 2 capsulas de óleo de cartamo 30 minutos antes do almoço e do jantar. - ok

ta acontecendo de eu ficar com moleza nas pernas sabe, como se eu tivesse corrido muito, gostaria do aconselhamento de vocês de como consumir esses produtos, meu treino é das 14 às 15 hrs.

Moleza nas pernas, quanto tempo vc corre? qual tenis vc usa? corre em esteira ou na rua? a moleza não é devido ao uso dos produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar um termogênico de manhã e um antes das 16 horas - Vc está tomando 2 caps de manhã e 2 antes das 16? ou 1 de manhã e uma antes das 16?

Vamo lá, seu termogênico tem 420mg de cafeína a cada 2 caps.

Se vc corre em horário diferente do treino, consuma antes do aeróbico (de preferência em jejum) as 2 cápsulas.

Se vc consome 4 cápsulas, vc está superdosando a quantidade de cafeína consumindo 840mg de cafeína.

Tomar 2 capsulas de óleo de cartamo 30 minutos antes do almoço e do jantar. - ok

ta acontecendo de eu ficar com moleza nas pernas sabe, como se eu tivesse corrido muito, gostaria do aconselhamento de vocês de como consumir esses produtos, meu treino é das 14 às 15 hrs.

Moleza nas pernas, quanto tempo vc corre? qual tenis vc usa? corre em esteira ou na rua? a moleza não é devido ao uso dos produtos.

Oi andré.

Eu não corro! tomo 1 capsula de manhã 9 hrs, junto com o café da manhã. Deveria tomar em jejum?

E a outra capsula eu toma depois do treino (musculaçao) as 3:30.

Editado por mmaicon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Boa noite galera!

Aproveitando o tópico,

estou pensando em tomar Termogênico e Óleo De Cártamo para perder em média uns 7kg (nunca tomei nenhum).

Faço uma caminhada de 5km durante 1 hora, 5 vezes por semana e abdominal as Segundas, Quartas e Sextas.

Gostaria de sugestões se Termogênico e Óleo De Cártamo é uma boa combinação, e se sim, qual vocês me recomendariam?

Muito obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...