Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera,eu comecei na academia a 1 semana e andei pesquisando bastante...como sou magro,iria fazer um bulking,até ai tudo bem ! o problema é que fiz avaliação física hoje : 1,70 , 70kg , (20% de gordura) destaquei o bf pq fiquei surpreso com esse resultado,pois agora estou em dúvida do que fazer,se eu fizer um bulk meu bf vai aumentar ainda mais e pelo o que eu andei pesquisando não é bom nem passar dos 18%...se eu fizer um cutting pra diminuir bf vou perder massa magra que ja é pouca (31 de braço) enfim,ainda sou leigo no assunto se alguém puder me ajudar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu caso não é muito complicado, compre um termogênico, vitamina C, glutamina, albumina e whey.

Faça um cutting, coma 2,5g de Carboidrato por Kg e 3g de Proteina por Kg.

Tome o whey no pós treino junto com a Vitamina C e a glutamina.

Tome albumina logo pela manhã no café da manhã, e antes de dormir COM glutamina.

O termo use para treinar, mantenha séries entre 3x10, não vá muito alem disso e faça um treino ABC2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso não é muito complicado, compre um termogênico, vitamina C, glutamina, albumina e whey.

Faça um cutting, coma 2,5g de Carboidrato por Kg e 3g de Proteina por Kg.

Tome o whey no pós treino junto com a Vitamina C e a glutamina.

Tome albumina logo pela manhã no café da manhã, e antes de dormir COM glutamina.

O termo use para treinar, mantenha séries entre 3x10, não vá muito alem disso e faça um treino ABC2x.

De onde vc tirou essa dosagem ai de carboidratos?

e as gorduras da dieta?

E o total de calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso não é muito complicado, compre um termogênico, vitamina C, glutamina, albumina e whey.

Faça um cutting, coma 2,5g de Carboidrato por Kg e 3g de Proteina por Kg.

Tome o whey no pós treino junto com a Vitamina C e a glutamina.

Tome albumina logo pela manhã no café da manhã, e antes de dormir COM glutamina.

O termo use para treinar, mantenha séries entre 3x10, não vá muito alem disso e faça um treino ABC2x.

Po cara,achei interessante...só fiquei em dúvida nessa quantidade de suplementos pra mim que comecei a apenas 1 semana ! mas vou pesquisar,vlw mano !

De onde vc tirou essa dosagem ai de carboidratos?

e as gorduras da dieta?

E o total de calorias?

tem muita coisa errada ai amigo ?

brother de uma olhada nesse link aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14037-o-carb-cycling-codex/#entry147059

veja como perder gordura e preservar a massa magra.. valeu abraço

Caramba,bem completo mesmo...dá muito trabalho,mas estou focado ! muito obrigado cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a dosagem de carboidratos que el postou. Afinal não é regra isso...

tem que ser em media 2,5gr de proteina, 1gr de gordura pra cada kg de peso corporal, o resto completa com carbo.

sendo que pra cutting(emagrecimento) tem que deixar umas 500 kcal a menos do total do tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a dosagem de carboidratos que el postou. Afinal não é regra isso...

tem que ser em media 2,5gr de proteina, 1gr de gordura pra cada kg de peso corporal, o resto completa com carbo.

sendo que pra cutting(emagrecimento) tem que deixar umas 500 kcal a menos do total do tmb

hum entendi !! eu mostrei minha avaliação pra um instrutor ele disse que tava errada com certeza !! que a relação altura/peso estava boa,então vou tentar manter esse peso aumentando a massa magra,abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu caso não é muito complicado, compre um termogênico, vitamina C, glutamina, albumina e whey.

Faça um cutting, coma 2,5g de Carboidrato por Kg e 3g de Proteina por Kg.

Tome o whey no pós treino junto com a Vitamina C e a glutamina.

Tome albumina logo pela manhã no café da manhã, e antes de dormir COM glutamina.

O termo use para treinar, mantenha séries entre 3x10, não vá muito alem disso e faça um treino ABC2x.

Não concordo.

Não há necessidade de tudo isso de suplemento pra um cara que começou agora a treinar. Termogênico principalmente, vai queimar todas as cartas e depois irá estagnar.

Faz o básico primeiro, como o nosso amigo romario_xtz disse. 2,0g de proteína por peso, 1g de gordura, o resto completa com carbos deixando o déficit em 300~500kcla abaixo do TMB.

Agora, você tem certeza que está realmente precisando do cutting? Esses testes para medir o BF normalmente são bem imprecisos. Você mesmo disse que se surpreendeu. Visualmente você percebe toda essa gordura? Não se apegue aos números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...