Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia galera, então esse será meu "primeiro" ciclo decente, eu espero. Ja fiz uso de Stano da Landerlan, tomei 15ml, so para ver como que era, se teria alguma reação diferente, mais acabou tudo bem. E agora, estou pensando em fazer um ciclo de stano+dura. Me falaram que a stano da RWR é melhor que o da Landerlan, por ser mais forte.
DADOS:
Idade: 18 anos
Altura:1,77
Peso:67kg
bf: 12%
CICLO:
Duratestoland = 16ml
Stano RWR = 15
Como o stano da RWR é mais forte, optei por jogar somente 15 ml, sendo 1 ml toda segunda, quarta e sexta, e a dura 1 ml segunda e quinta. O ciclo daria 8 semanas, completo.
1-8 Dura
3-8 Stano
TPC:
Sobre a TPC, não sei muita coisa, ja li bastante e não conclui nada praticamente. Achei mas facil tomar tribulus e tamoxifeno, não sei como tomar ainda. Vi em alguns lugares o seguinte jeito:
1- 14 Clomid 100mg + Tamoxifeno 40mg
15-28 Clomid 50mg + Tamoxifeno 20mg
1-28 Tribulus 2g
SUPLEMENTAÇÃO E DIETA:
Suplementos eu tenho aqui Whey, Dextrose, Creatina, Dilatex e Tribulus
Dieta eu não sigo uma, porque aqui em casa, é muita foda, não tem como, mas eu mando o maximo de proteina que eu conseguir por dia, e evito muito carboidrato. Gordura não como, nada de frituras, não tomo refrigerante e não estou bebendo.
Obs: Não comprei nada ainda das drogas, essa é a base, é assim que eu quero fazer. Mandem sugestões para melhoramento, dicas, algo que esteja faltando. E quando eu conclui tudo irei começar o ciclo, tudo isso, para fazer algo bom, e direito! Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Compra uma Vitamina C pra TPC, o Cortisol vai ta lá em cima durante a tpc, e a vitamina C regula ele, e as 2 gramas de tribulus você toma do dia 27 em diante, durante o ciclo o tribulus não tem resultado quase, a base é Tamox e Clomid, com isso e com a Vitamina C ta tranquilo a tpc.

Te aconselho a fazer uma dieta sim, dieta é a base de tudo..simplesmente, tudo.

Se você come o que tem na sua casa quer dizer que dá tempo de você preparar algo, eu nem fico em casa e sigo a minha tranquilamente.

Obs: Vit C.

1g durante o treino

1g depois do treino

1g antes de dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...