Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

..:::novo Ciclo:::.. Sddd


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vou te dar um norte:

1) Stano é pra utilizar no máximo DSDN se for inject e TSD se for oral;

2) Deca apesar de não achar 500mg uma dose tão alta, você poderia começar com 400mg (principalmente se for de farma) e se sentir necessidade aumentar;

3) Stano é praticamente useless para ganho de força, procure por oxa;

4) Stano por 10 semanas consecutivas e junto com dbol vão ferrar seu perfil lipídico, as transaminases são o de menos. Tente utilizar as duas com período mais curto e de preferência em uso não simultâneo;

5) tpc com tribulus e xantinon é no minimo ignorância, pesquise, a tpc é a parte crucial do planejamento

6) Pesquise por proteções intra-ciclo.

Pronto, agora cabe a você saber o por quê das afirmativas.

p.s: e ah, dá próxima vez não coloque tantos emoticons num post só, sério rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dar um norte:

1) Stano é pra utilizar no máximo DSDN se for inject e TSD se for oral;

2) Deca apesar de não achar 500mg uma dose tão alta, você poderia começar com 400mg (principalmente se for de farma) e se sentir necessidade aumentar;

3) Stano é praticamente useless para ganho de força, procure por oxa;

4) Stano por 10 semanas consecutivas e junto com dbol vão ferrar seu perfil lipídico, as transaminases são o de menos. Tente utilizar as duas com período mais curto e de preferência em uso não simultâneo;

5) tpc com tribulus e xantinon é no minimo ignorância, pesquise, a tpc é a parte crucial do planejamento

6) Pesquise por proteções intra-ciclo.

Pronto, agora cabe a você saber o por quê das afirmativas.

p.s: e ah, dá próxima vez não coloque tantos emoticons num post só, sério rs

Perfeito Hitch !

Apenas para finalizar. num organismo normal, utilizando dura, seu nivel de testo irá baixar para niveis normais entre 10 a 14 dias, falo por várias experiências comprovadas com exames laboratoriais, em contrapartida a nandrolona mantem-se presente entre 21 a 28 dias, então, se vc parar com a testo e a nandro na mesma semana, ficará por no mínimo 1 semana "correndo" apenas nandro no organismo, que é uma droga extremamente supressiva e lhe deixará brocha, se considerar o tempo de TPC, vai levar um tempinho pra ver teu amiguinho de pé com a qualidade que está acostumado.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sua TPC é digna de fechar o tópico por falta de pesquisa, fora vários outras coisas, e ainda falta de humildade ao querer ficar batendo de frente com quem estava querendo te ajudar...

Sorte sua que o Hitch tá com paciência pra te orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua TPC é digna de fechar o tópico por falta de pesquisa, fora vários outras coisas, e ainda falta de humildade ao querer ficar batendo de frente com quem estava querendo te ajudar...

Sorte sua que o Hitch tá com paciência pra te orientar.

To batendo de frente nao eu so pedi a ele que se ouve falha, para me indicar onde é logo no começo do meu post eu coloquei aviliaçao e criticas construtivas..... nao to batendo de frente nao to pedindo apenas sugestoes.... caso o ciclo nao tiver bom onde eu devo trocar qual droga por qual entendeu?

Vou te dar um norte:

1) Stano é pra utilizar no máximo DSDN se for inject e TSD se for oral;

2) Deca apesar de não achar 500mg uma dose tão alta, você poderia começar com 400mg (principalmente se for de farma) e se sentir necessidade aumentar;

3) Stano é praticamente useless para ganho de força, procure por oxa;

4) Stano por 10 semanas consecutivas e junto com dbol vão ferrar seu perfil lipídico, as transaminases são o de menos. Tente utilizar as duas com período mais curto e de preferência em uso não simultâneo;

5) tpc com tribulus e xantinon é no minimo ignorância, pesquise, a tpc é a parte crucial do planejamento

6) Pesquise por proteções intra-ciclo.

Pronto, agora cabe a você saber o por quê das afirmativas.

p.s: e ah, dá próxima vez não coloque tantos emoticons num post só, sério rs

Hitch Seu que o tpc ta errado coloquei so para nao ficarem falando olha ta faltando tpc... estou tentando monta o ciclo primeiro pra depois partir para tpc... deixo claro que nao estou com drogas em mao e nao irei comprar ate estrutura estiver totalmente exata

na questao 4 deveria tirar o diana?

Editado por dodger64
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...