Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham ?


Vmeelo

Posts Recomendados

não dava pra esperar menos tbm, postar fotos em um fórum pra perguntar pra umonte de caras se o seu corpo ta legal?

guarda essas fotos, daqui uns 6 meses vc posta as fotos comparando e tal, aí a galera vai poder opiniar. deixa essa carência de "o meu corpo ta legal" pra sua família que sem dúvida eles serão mais amorosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

UAHUhauAHUuuhAUHua...mals ae mas ri muito aki, eu treino sério a 9 meses, antes disso nem treinava

e quando começei, começei sério de verdade...e mesmo assim não tenho nem uma foto, pq ainda não me acho legal

e ae vc me vem com 2 meses de treino pesado e pede oq o pessoal aki acha...

O que eu acho é que se vc ta treinando pesado como vc fala e fica postando foto a cada 2 meses

tentando acha alguma evolução...venda sua camêra CAPITCHÊ =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obviamente seu corpo não tá legal, mais você entrando na academia com 14 anos, pelo que parece deve se informar aqui no hipertrofia ou em algum otro site, você tem tudo pra chegar no terceiro ano grande e rasgado, mas paciência né irmão, vai com calma e aconselho que nem pense a respeito de anabolizantes antes de 21 anos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109916-evoluo-de-jeff-seid-dos-13-aos-17-anos-de-idade-fotos-mesomorfo/ , talvez te motive.

Editado por Lucas Marques Horta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só avisando senhor estressadinho, o corpo só começa a perder gordura e funcionar como deveria depois de 8 meses de malhação, então ate lá no minimo entre no fórum para se especializar e não tentar se comparar aos caras que colocam em 3 meses uma transformação brutal, nessas postagens são caras com uns 2 a 3 anos de academia pesado.

Boa sorte, e como o cara mesmo disse, eu treinei 9 meses sem dieta e sem nada, hj em dia pegando pesado e seguindo a risca tow vendo os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciência jovem padawan...

Dieta, treino, descanso...

Todo mundo teve essa onda de achar que tava bitela nos primeiros meses, é fato... conselho que te dou eh guardar essas fotos pra daqui um ano ou dois vc comparar e ver o tanto que evoluiu...

Ae vai bater aquele pensando: "puta que pareo... como eu era frango"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usa essas fotos para fazer um relato daqui alguns meses, faz uma comparação antes e depois. Fotos com 2 meses de treino, só vai ler as mesmas opiniões já ditas aqui.

Abraço e bons treinos.

to fazendo isso vlw

Só avisando senhor estressadinho, o corpo só começa a perder gordura e funcionar como deveria depois de 8 meses de malhação, então ate lá no minimo entre no fórum para se especializar e não tentar se comparar aos caras que colocam em 3 meses uma transformação brutal, nessas postagens são caras com uns 2 a 3 anos de academia pesado.

Boa sorte, e como o cara mesmo disse, eu treinei 9 meses sem dieta e sem nada, hj em dia pegando pesado e seguindo a risca tow vendo os resultados.

cara, perder gordura com 8 meses ? só o teu corpo velho, perdi 5 kg em 3 semanas de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...