Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Agora, Dá Uma Força;


Viiictor

Posts Recomendados

Eaí, tenho 15 anos (vou fazer 16 nesse ano), estou começando amanha (segunda-feira, 25/02/2013) a praticar meus exercícios de musculação. Já malhei durante mes, tenho conhecimento de aparelhos e tal. Estou criando esse tópico porque sei que aqui eu vou encontrar muita ajuda e dicas boas durante o meu processo de crescimento, podem achar que eu sou frango, mas eu sei que com determinação e disciplina eu vou subir e atingir meus objetivos. Tenho 56 kg, a partir de amanha minha rotina vai mudar inclusive alimentação.

Bom, já que aqui tem muito cara que entende do assunto, eu queria começar pedindo umas dicas ai pra vocês, se devo e qual usar algum tipo de suplementação, como deve ser minha alimentação porque meu objetivo é ganho de massa muscular, blz? valeu ai, vou aguardar as respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta -> Treino -> Descanço -> Suplementação.

Ps: Não é necessário suplementação para ter ganhos, porém sem dieta você não vai chegar a lugar algum, assim como se pular a fase de descanço.

Então é isso, pesquise uma dieta ou faça uma consultoria com um nutricionista esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta -> Treino -> Descanço -> Suplementação.

Ps: Não é necessário suplementação para ter ganhos, porém sem dieta você não vai chegar a lugar algum, assim como se pular a fase de descanço.

Então é isso, pesquise uma dieta ou faça uma consultoria com um nutricionista esportivo.

Hum, valeu pela dica, vou investir muito em dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com Albumina/Whey Protein/BCAA isso já vai te dar uma ajuda legal depois se manda uma creatina e por ai vai. (Básico)



Começa com Albumina/Whey Protein/BCAA isso já vai te dar uma ajuda legal depois se manda uma creatina e por ai vai. (Básico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa com Albumina/Whey Protein/BCAA isso já vai te dar uma ajuda legal depois se manda uma creatina e por ai vai. (Básico)

Começa com Albumina/Whey Protein/BCAA isso já vai te dar uma ajuda legal depois se manda uma creatina e por ai vai. (Básico)

Valeu ai pela dica irmão, vou dar uma pesquisada aqui, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação cumpadi!

a principio seja detalhista na comida , não perca refeições, tenha proteínas em todas e estude o que vc come. (por que vc ta comendo, pra que e quando)

depois vc entra com os suplementos.

essa é minha crença tem gente q vai falar q é o que eu falo e besteira... mas cada um com sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alimentação cumpadi!

a principio seja detalhista na comida , não perca refeições, tenha proteínas em todas e estude o que vc come. (por que vc ta comendo, pra que e quando)

depois vc entra com os suplementos.

essa é minha crença tem gente q vai falar q é o que eu falo e besteira... mas cada um com sua opinião.

Beleza, já entendi que alimentação é a base!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a galera ja falou da dieta, vou falar dos treinos:

tenta sempre dar preferencia para exercicios compostos com pesos livres (como agachamento, levantamento terra, remada curvada, supino, afundo, desenvolvimento militar), evite as maquinas (maquinas e exercicios isoladores é coisa pra quem ja desenvolveu uma base)

esqueçe essas pohas de drop set, serie piramide, bi-set agora no inicio, só se concentra em fazer as execuções corretas e tente sempre dar seu maximo, se superar...

faça 3x10 em todos os exercicios (inclusive abdominais), só para panturrilhas faça 4x20 pois panturrilhas precisa de mais repetições

faça uma divisão AB agora no inicio:

A - Peito/ombro/triceps

B - Costas/biceps/pernas

e NUNCA falte um treino, nem pule uma refeição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a galera ja falou da dieta, vou falar dos treinos:

tenta sempre dar preferencia para exercicios compostos com pesos livres (como agachamento, levantamento terra, remada curvada, supino, afundo, desenvolvimento militar), evite as maquinas (maquinas e exercicios isoladores é coisa pra quem ja desenvolveu uma base)

esqueçe essas pohas de drop set, serie piramide, bi-set agora no inicio, só se concentra em fazer as execuções corretas e tente sempre dar seu maximo, se superar...

faça 3x10 em todos os exercicios (inclusive abdominais), só para panturrilhas faça 4x20 pois panturrilhas precisa de mais repetições

faça uma divisão AB agora no inicio:

A - Peito/ombro/triceps

B - Costas/biceps/pernas

e NUNCA falte um treino, nem pule uma refeição

como a galera ja falou da dieta, vou falar dos treinos:

tenta sempre dar preferencia para exercicios compostos com pesos livres (como agachamento, levantamento terra, remada curvada, supino, afundo, desenvolvimento militar), evite as maquinas (maquinas e exercicios isoladores é coisa pra quem ja desenvolveu uma base)

esqueçe essas pohas de drop set, serie piramide, bi-set agora no inicio, só se concentra em fazer as execuções corretas e tente sempre dar seu maximo, se superar...

faça 3x10 em todos os exercicios (inclusive abdominais), só para panturrilhas faça 4x20 pois panturrilhas precisa de mais repetições

faça uma divisão AB agora no inicio:

A - Peito/ombro/triceps

B - Costas/biceps/pernas

e NUNCA falte um treino, nem pule uma refeição

Boas dicas, valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...