Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


biruhgd

Posts Recomendados

Olá, trouxe um treino que eu fiz para minha namorada, mas não tenho certeza se é um treino correto, então vim pedir uma avaliação dele pra vocês, o treino é um AB1x porque as terças elas faz 'pump' na academia.

A
Leg Press 3x10
Agachamento Afundo Suspenso Com Caneleira 3x12
Extensor 3x12
Remada Curvada 3x10
Puxada Frente 3x12
Martelo 3x10

B
Stiff 3x10
Glúteo Quatro Apoios 3x12
Flexor 3x12
Supino 3x10
Elevação Lateral 3x12
Tríceps Banco 3x12

Bom, o treino é divido no A que foca na parte frontal das pernas, costas e bíceps e o treino B foca na parte posterior da coxa, no peito, ombro e tríceps, ela não faz agachamento porque não achei uma maneira de colocar ele no treino por causa do stiff, mas ela me disse que no pump ela faz 'vários' agachamentos, o que acham do treino ?



obs: a instrutora dela viu o treino que eu fiz, que eu modifiquei todo, me xingou, dizendo que eu não tinha qualificação pra passar o treino novo pra ela, que eu só conhecia o 'google', ficou bem putinha comigo, ainda disse que se acontecesse alguma lesão com ela seria total responsabilidade dela, ela ainda achou que o treino estava super fraco, e que tinha muito pouco exercício, bem o contrário dos treinos que ela passa, cheio de isoladores e que o pessoal fica mais de duas horas na academia pra terminar o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entendi.

Bom, não sei como é esse "pump" nunca ouvi falar.. rsrs

Mas em relação ao treino, não acho legal dividir o treino de pernas em dias seguidos.

Dividiria somente se fosse em dias alternados.

Por outro lado, se não dividir, ela irá treinar pernas apenas 1x na semana :s Ficou complicado !

Não teria como mudar os dias, tipo treinar quarta e sexta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pois quarta e sexta fica muito próximo do pump (pump é um bagulho com música que ela treina em fullbody, é bastante cansativo e ela foca bastante em pernas com bastante agachamentos), eu queria fazer com que ela treinasse pernas apenas um dia, mas ela gosta muito de treinar pernas e odeia treinar a parte superior, então preferi dividir o treino de pernas assim, mas você acha que está bom assim ? ou devo mudar algo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No A, que é de superiores, faria exercícios como: Remadas, Desenvolvimento, Supino, algum de tríceps e algum de bíceps.

NO B, de inferiores: Agachamento, Passada, Leg, Stiff, e algum isolador de glúteo.

São exercícios que considero bem importantes em relação a hipertrofia.

Minhas opiniões, não considere como verdades absolutas.

Lembrando que sem dieta, de nada adianta hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...