Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suor !


luciano.851

Posts Recomendados

eu suo demais na academia , pode ser qual dia de treino for ou qual exercicio for , eu suo demais , a cada exercicio parece que me jogaram um balde de água eu troco ideia com a maioria das mina da academia , mais tenho até vergonha de chegar perto delas creio que elas deve ter nojo kkkkkkk uma vez eu tava fazendo posterior de coxa deitado na mesa romana , e encharquei ela toda ficou toda molhada , e uma mina pediu pra revezar comigo e nem viu o suor quando ela deixou se molhou toda com o meu suor kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu olhei pra ela e ela ficou com muita cara de brava eu me segurei pra nao rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha academia só vejo eu limpar os equipamentos após utilizar. Tem nego que até me pergunta o porquê, e outros ficam com cara de bosta quando chego no equipamento que eles saíram, deixaram enxarcados e eu limpo com o pano e spray. E também agora só vou de camiseta preta, ontem fui de camiseta verde, tava com muito liquido retido e ficou com a camiseta toda a mostra o suor, dá até uma fadiga.

vish velho situação difícil a tua viu...

toda vez que saio do equipamento, eu limpo-o

ainda mais quando é pra revezar com mulheres (o q é mt raro, eu não gosto de revezar e evito isso)

acho q vc devia ter se explicado pra ela, né kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anos atrás, principalmente nas aulas de Educação Física, eu achava que tinha problema por ver todo mundo suado e eu praticamente seco. Depois que comecei a treinar, ganhei alguns kg e passei a ter uma vida menos sedentária eu comecei a suar demais também!

O meu suor parece que fica concentrado nas costas, na região da lombar. Quando estou suado, fico me perguntando se estou fedendo e se a pessoa que está conversando comigo está sentindo alguma coisa desagradável. Para muitos frescura, mas como sou meio neurado com isso, agora ando com lenços umedecidos para secar e deixar sempre cheiroso. Frescura, pode até ser, mas pelo fico com a consciência tranquila de que fedendo eu não estou!

Se cuida.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Transpiro nas axilas fora da academia, isso me incomoda muita principalmente porque eu não posso levantar o braço, mesmo usando desodorante antitranspirante, continua suando, só o cheiro que não fica muito desagradável.

Dentro da academia tem vários sprays de álcool e flanelas espalhadas, só limpar o aparelho, sem frescura de ficar molhado, agora para aqueles que treinam de camisa com manga de tecido de algodão, deve ser ruim pakas. Normalmente no agachamento livre costumo suar bastante, suor chega a pingar dos cotovelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...