Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta - Ganho De Massa Magra.


béssohm

Posts Recomendados

Boa notie galera, sou novo aqui no forum e estou aqui para relatar os meus dias de treino e dieta.
Infelizmente não sou nenhum monstro (ainda haha), mas estou muito focado nisso..

Não sei muito bem qual o formato de textos que se posta aqui, vou postar a minha dieta e no segundo post o meu treinamento.

Eu era muito gordo, comecei a treinar em janeiro de 2011, consegui mudar bastante o meu corpo mas continuava muito "roliço" sem definição alguma e qualidade tambem. Continuei treinando e sem dieta alguma, mas em setembro de 2012 eu fui atrás de um nutricionista esportivo e comecei realmente a me dedicar no principal fator, a dieta.
Consegui de 16% de bf chegar aos 9%, com 74kg. Sim, eu sei que sou frango mas o interessante é que eu consegui enchergar que a dieta é realmente o fator mais importante de toda a rotina de treino.

Agora estou fazendo um pequeno "bulk", parece insignificante mas eu tenho hipotiroidismo e tenho medo de mandar um bulk sinistro e acumular muita gordura no corpo. Quando fiz a dieta para secar estava em cerca de 2000kcal e agora está em cerca de 3000kcal..

A dieta:

Desjejum 8:30

60gr de proteína
3 fatias de pão light
6 fatias média de presunto de peru

2 Medidores de aveia em flocos finos

1 banana

1 colher de queijo cottage light

11:00

10 colheres de sopa cheia de arroz integral

2 colheres de feijão cozido (só as vezes)

2 filés de frango grelhado

salada e legumes a gosto

Lanche da tarde (pré treino) 15:00

1 batata doce média

2 filés de frango

1 colher de chá de azeite extra virgem (10gr +-)

Lanche extra 18:00

1 fatia de pão de forma integral

1 colher de sopa de queijo cottage light

1 colher de chá de azeite

200ml de suco clight

Lanche 2 21:00

3 fatias de pão de forma integral

1 colher de sopa cheia de queito cottage

6 fatias de presunto de peru

30gr de whey micellar

Jantar 23:30

2 filés de frango

salada e legumes a gosto

(estou pensando em jogar um caseina nessa ultima refeição)

Bom galera, a minha dieta é essa.. sou novo e não conheço ninguém do forum ainda, espero fazer novas amizades que me ajudem, criticas serão bem vindas e espero que eu possa aos poucos mostrar resultados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, como eu disse no post anterior, eu não conheço ninguem por aqui.. e é meio desanimador fazer um relato sem ajuda, dicas e acompanhamento de amigos! Mas ok, vou fazer do mesmo jeito.

Treinei o resto da semanam, dieta tudo ok, só comi um chocolate depois do almoço na sexta.. :c

To meio gripado esse fds, mas creio eu que até terça estarei melhor, não vou deixar de treinar :}

É isso ai, abraço e boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente boa, seguinte...

Estas 60gr de proteína no "desjejum" é qual tipo de proteína?

Esta suplementando algo junto com o Whey? ...tipo uma malto.. E este "Lanche 2" é no´pós treino?

Tem uma tabela que ajuda verificar qtde de carbo e proteína.. tentei anexar mas não é permitido anexar planilhas do excel...

Estou a pouco tempo no forum também... Na verdade estou tentando voltar a treinar, e querendo voltar pesado, estava parado há um bom tempo... vou te acompanhando, mas posta seu treino também...

Se animar acompanhe o meu diário Aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...