Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Não acho vantagem nenhuma em ciclo curto.

Já que vai mexer no eixo HPT, faz no minimo 6~8 semanas e com testo junto.

Respeito sua opinião, e acho que vc se colocou muito bem.

Vai MEXER sim com o eixo, inibir? Não necessariamente.

Muita gente acha que eixo HPT é botão de liga e desliga, ou ta ligado ou ta desligado e não funciona assim. Eixo HPT pode estar INIBIDO, FRACO, MÉDIO OU FORTE. Um ciclo pouco agressivo não desliga o eixo, deixa apenas ele mais fraco (dependendo da droga) e com isso uma tpc mais curta e com menos drogas da conta de deixa-lo forte novamente. Esse conceito de TPC SERMS pra um cara que fez 4 semanas de ciclo ou 12 semanas de ciclo é totalmente absurdo.

A TPC vai ser compatível com o estado do eixo, portanto ciclos curtos e com apenas uma droga são aceitáveis sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito tempo atras quando eu comecei a me interessar e a ler algo sobre esteroides, lembro-me de ter visto algo semelhante a isso em algum lugar

é de sua autoria ou foi retirado de algum lugar?

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito tempo atras quando eu comecei a me interessar e a ler algo sobre esteroides, lembro-me de ter visto algo semelhante a isso em algum lugar

é de sua autoria ou foi retirado de algum lugar?

Eu que escrevi mesmo querido.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O povo insiste nessa de que ciclo sem testo nao rola, que dá merda e etc... mas dá muito bem pra fazer, eh só escolher direito as drogas.

Comparando aos Ph's, vamos dizer assim:

H-drol -> Oxandrolona (ganhos secos, sem muita supressao do eixo HPT)

M-drol -> Dianabol (ganhos nao tao secos, ganhos altos na força, ciclo oral mais curto do que o normal)

Atualmente to na TPC de um PH, se eu passar por ela tranquilamente, vou de oxan por 6 semanas e ver no que dá, se eu achar que a tpc foi muito pé no saco, vou fazer um ciclo de 8 semanas com dura e stano... o qual eu fizer com certeza relatarei aqui ;)

Editado por emanuellarini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou demais Leandro, show de bola, também sou a favor de ciclos curtos no começo, é melhor o cara primeiro conhecer seu corpo antes de mais nada, aí vai la de primeira e manda um ciclo fudido, faz tudo errado e acaba com tudo! Só uma dúvida, a partir de que idade estaria apto à fazer um ciclo curto com esse de oxan? valeu! :D



Ajudou demais Leandro, show de bola, também sou a favor de ciclos curtos no começo, é melhor o cara primeiro conhecer seu corpo antes de mais nada, aí vai la de primeira e manda um ciclo fudido, faz tudo errado e acaba com tudo! Só uma dúvida, a partir de que idade estaria apto à fazer um ciclo curto com esse de oxan? valeu! :D

Editado por kaiziN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu que escrevi mesmo querido.

Abraço

Leandro e sobre a questão de usar um IA como anastrozol nesses ciclos de 20-25 dias como vc postou, Principalmente o ciclo com Hemogenin que Retém muito, Vc acha que usar um IA ajudaria a ter menos retenção com essas drogas (Dianabol, Hemogenin) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro e sobre a questão de usar um IA como anastrozol nesses ciclos de 20-25 dias como vc postou, Principalmente o ciclo com Hemogenin que Retém muito, Vc acha que usar um IA ajudaria a ter menos retenção com essas drogas (Dianabol, Hemogenin) ?

Particularmente só administraria ele caso a coisa ficasse feia de verdade, afinal estrógeno também é anabólico. Pressão seria um problema, que pode ser controlada MUITO BEM com atensina, que nem diurético é. Caso desse início de gineco (muitoooo dificil, mas pode acontecer) ai sim um pouco de anastro.

Resumindo, não usaria, o ciclo é curto. Mas não é errado também.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...