Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conceito De Ciclos De Esteroides Anabólicos Por Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Leandro,

Eu sou teu fã, cara. Mas essa mensagem aí foi uma bola muito fora. Essa é a minha opinião sobre o tema, e é semi-epistemológica.

Vou explicar:

A sua visão está correta, mas considera uma visão muito otimizada dos praticantes de musculação.

Quero dizer que múltiplos ciclos pequenos podem, sim, dar um bom ganho, com um poucos colaterais - como você mesmo apontou.

Contudo, são poucos os praticantes que conseguem manter os ganhos. A maioria não é regrada suficientemente para

manter os pequenos incrementos na massa magra, que são fáceis de se dissipar após 5 dias de bebida e festa de carnaval, por exemplo.

A frustação com a perda dos ganhos gera uma ansiedade por um novo ciclo. A ação de ciclar e a recompensa imediata de um efeito pequeno geram o hábito de ciclar constantemente. Como resultado, pequenos ciclos como esses são, no longo prazo, muito mais prejudiciais do que um ciclo único, muito bem feito. A interpretação para a mente menos avisada é que: "O Leandro falou que dá pra ciclar ad infinitum, se o ciclo for curto".

Ciclo é coisa que se faz esporadicamente para quem não é profissional.

Eu defendo um ciclo bem feito, caro e com ganhos excelentes.

Ciclo não pode ser barato para não banalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrão,

Gostei do seu tópico, também concordo com ciclos menores e sem testo ...

mas o problema aqui no fórum é que da cheio de cara com uma dose ridicula, querendo um resultado 10 vezes melhor do que a realidade das drogas que ele possuí ... Os caras compram a ilusão que uma cartela de hemogenin vai deixar o cara bem por exemplo... é triste mas é a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Eu sou teu fã, cara. Mas essa mensagem aí foi uma bola muito fora. Essa é a minha opinião sobre o tema, e é semi-epistemológica.

Vou explicar:

A sua visão está correta, mas considera uma visão muito otimizada dos praticantes de musculação.

Quero dizer que múltiplos ciclos pequenos podem, sim, dar um bom ganho, com um poucos colaterais - como você mesmo apontou.

Contudo, são poucos os praticantes que conseguem manter os ganhos. A maioria não é regrada suficientemente para

manter os pequenos incrementos na massa magra, que são fáceis de se dissipar após 5 dias de bebida e festa de carnaval, por exemplo.

A frustação com a perda dos ganhos gera uma ansiedade por um novo ciclo. A ação de ciclar e a recompensa imediata de um efeito pequeno geram o hábito de ciclar constantemente. Como resultado, pequenos ciclos como esses são, no longo prazo, muito mais prejudiciais do que um ciclo único, muito bem feito. A interpretação para a mente menos avisada é que: "O Leandro falou que dá pra ciclar ad infinitum, se o ciclo for curto".

Ciclo é coisa que se faz esporadicamente para quem não é profissional.

Eu defendo um ciclo bem feito, caro e com ganhos excelentes.

Ciclo não pode ser barato para não banalizar.

Leandrão,

Gostei do seu tópico, também concordo com ciclos menores e sem testo ...

mas o problema aqui no fórum é que da cheio de cara com uma dose ridicula, querendo um resultado 10 vezes melhor do que a realidade das drogas que ele possuí ... Os caras compram a ilusão que uma cartela de hemogenin vai deixar o cara bem por exemplo... é triste mas é a verdade.

Agradeço a opinião de vcs e participação aqui também!!! Muito obrigado!

Já imaginei que fosse gerar polemica, mas como aqui tem pessoas de nível, podemos debater bem e render várias páginas ótimas hehehe

Eu entendi a visão de vcs e concordo (acreditem)! Só que entendam a minha também, eu falei de ciclar com inteligência e isso envolve um comprometimento total com dieta e treino. Não fiz o tópico pra apoiar os frangos de verão a fazer ciclos idiotas e sim pessoas que treinam sério e querem um corpo melhor.

Eu nunca disse de ciclar um atrás do outro, apenas disse de fazer ciclos mais frequentes e menos pesados, não me interpretem mal!!! O ideal pra fazer ciclo é sempre fazer os exames (eu sei que vcs sabem disso, mas muitos vão ler) e ver se está tudo OK, se estive, faz. Se não, arruma e depois faz. Isso já elimina 100% os "ciclos eternos".

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que vc disse leandrão, é que eu fiquei meio assim pq vivo dando esculacho nos caras na área de anabols por isso ...

eu acho triste a convicção da falta de estudo, os caras acham que vão ciclar uma vez (tudo errado, sem dieta, treino, sono), e vão parar em algum lugar ....

o seu tópico foi ótimo, acho que ciclos pequenos podem existir sim, mas a pessoa tem que estar convicta do que isso vai render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show... parada é essa.. cada um cada um..... se o cara prefere lançar um monte de parada e alongar o ciclo... parabéns................. quem não quer.... lança uma Oxanzinha, uma Diana ..... curto que vai ter resultado, sem grilo ...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...