Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falar Para Personal Sobre Seu Treino


gabijuro

Posts Recomendados

Eai pessoal.

Iniciei hoje na academia, antes fazia calistênicos, mas sempre estudei muito sobre musculação, nutrição e etc.

Fiz os exercícios que a instrutora passou, um full body completo, 2 exercícios por grupo.

Quero mudar de treino mas já li como funciona com uns instrutores, queria saber como vcs fazem pra mudar de treino, se eles pegam no pé ou não. Sou de menor então complica.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respondendo e me mostrando como exemplo:

Se quer mudar de treino, mude. O corpo é seu. Se o instrutor vier te encher, manda um foda-se e pronto.

Na minha academia sou o único que faz exercícios como: Terra, remada curvada, Agachamento. Você acha que eu me importo? HAHA ^^

Muito engraçado quando eu vou executar qualquer um destes, todos param pra olhar e não conseguem entender, o instrutor já veio trocentas vezes me encher, finjo que não escuto, vou lá paro descanso e volto a fazer. Então simples: Não ligue e siga em frente, não só no treino quanto na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk cmg nunca pegaram no pé, a nao ser no militar que tenho uma diferença nos braços entao um lado dessia antes, e na respiração que eu nao me acerto, fora isso sem problemas... se eles forem criticar voce pede para eles explicarem os motivos e troca aquela ideia, mas como voce é iniciante, faz o que eles mandar ou faz o SL5x5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo da academia é tenso mesmo.

Eu treino em uma academia bem simples no centro, é R$ 50,00, os aparelhos são bem "old" mas eu só uso barra, anilhas e dumbells, e estes tem de sobra. Nessa academia o negocio é meio largadão mesmo, se você depender de instrutor tu ta ferrado. Quando eu entrei eu disse que já tinha um treino pronto e conseguia me virar de boa. Até hoje faço o que eu quiser e ninguém enche o saco.

A empresa que eu trabalho tem um convênio com uma academia na esquina, com o desconto cai pra 65. Porém é daquelas academia mais "top", onde vc nem entra se não estiver com roupa pra treinar, tem que levar toalinha para não suar no aparelho e estragar ele e todas essas viadagens.

Se você conhece um pouco mesmo sobre treinos, monte o seu, se te questionarem argumente, e se der merda pedi para assinar aqueles termo de responsabilidade que dizem que se você se machucar, morrer, ser sequestrado ou estuprado a academia não tem nada a ver com isso.

Caso ainda não der certo, VAZA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...