Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Novo Jeito De Tomar Seu Whey Protein


ftemp

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Gostei da idéia, e é inovador, sim.

Inovador não é gastar grana com whey importada. Inovador é ter um shape bacana com whey barata e produtos que facilmente encontramos.

Não adianta ser frango com whey gringa.

Ja estava começando a desacreditar no forum, ainda bem que tem pessoas que sabem interpretar um texto.

Coitado de voce que acredita nisso...

Não querendo entrar no mérito da discussão, mas estava sendo ironico.

Com relaçao as pessoas que abriram meu tópico achando que iriam encontrar uma formula magica, sinto muito.

E sim, considero um jeito diferente de tomar Whey Protein. Quantas pessoas na sua academia tomam whey protein puro no leite, misturado com cacau, mel e creatina? Aposto que nem em seus sonhos voce ja pensou tomar seu Shake de pos-treino desse jeito.

Cada shake desse tem mais de 50g de Proteina de qualidade, carboidratos de alto IG ( o que voce acha que é a dextrose), vitaminas, uma enorme quantidade de anti-oxidante, sem nenhum tipo de corante e conservantes quimicos e um sabor surprendentemente delicioso pagando metade do preço de uma dose de whey gringo. ---> POR ISSO ACHO UM JEITO DIFERENTE DE TOMAR SEU WHEY PROTEIN.

Editado por ftemp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja estava começando a desacreditar no forum, ainda bem que tem pessoas que sabem interpretar um texto.

Não querendo entrar no mérito da discussão, mas estava sendo ironico.

Com relaçao as pessoas que abriram meu tópico achando que iriam encontrar uma formula magica, sinto muito.

E sim, considero um jeito diferente de tomar Whey Protein. Quantas pessoas na sua academia tomam whey protein puro no leite, misturado com cacau, mel e creatina? Aposto que nem em seus sonhos voce ja pensou tomar seu Shake de pos-treino desse jeito.

Cada shake desse tem mais de 50g de Proteina de qualidade, carboidratos de alto IG ( o que voce acha que é a dextrose), vitaminas, uma enorme quantidade de anti-oxidante, sem nenhum tipo de corante e conservantes quimicos e um sabor surprendentemente delicioso pagando metade do preço de uma dose de whey gringo. ---> POR ISSO ACHO UM JEITO DIFERENTE DE TOMAR SEU WHEY PROTEIN.

Desculpa as brincadeiras cara hahah é um bom shake sim, mas é que a gente esperava algo diferente e tomar com leite já é normal voce só acrescentou uma ou outra coisa q na minha opiniao nao faz muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...