Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Novo Jeito De Tomar Seu Whey Protein


ftemp

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Supermoderador

Coitado de voce que acredita nisso...

Coitado de quem nem sabe o que é absorção e sai repetindo isso...

Gostei do shake, apesar de achar que mel não mistura bem, precisaria de um liquidificador, ou tem chances dele ficar no fundo. É quase um hipercalório, só juntar mais uma aveia e banana que fica show :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pra quem toma whey da growth q eu já fiz em um outro tópico...

Se eu misturar whey da growth (sabor natural como tds devem saber) com dextrose de sabor (frutas citricas) vai ficar bom sera ou vai fica uma nojeira?

Editado por Tigrao Arrasador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado de quem nem sabe o que é absorção e sai repetindo isso...

Gostei do shake, apesar de achar que mel não mistura bem, precisaria de um liquidificador, ou tem chances dele ficar no fundo. É quase um hipercalório, só juntar mais uma aveia e banana que fica show :)

Alles eu quis dizer para o ftemp que tomar o Whey com água ou com leite e outras coisas nao afetaria a absorçao do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Alles eu quis dizer para o ftemp que tomar o Whey com água ou com leite e outras coisas nao afetaria a absorçao do mesmo.

Sim, eu entendi, estava apenas complementando.

Uma pergunta pra quem toma whey da growth q eu já fiz em um outro tópico...

Se eu misturar whey da growth (sabor natural como tds devem saber) com dextrose de sabor (frutas citricas) vai ficar bom sera ou vai fica uma nojeira?

Vai ficar com gosto do que tu estiver misturando junto, nenhum mistério. Só tem que ter uma quantidade mínima de água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Gostei da idéia, e é inovador, sim.

Inovador não é gastar grana com whey importada. Inovador é ter um shape bacana com whey barata e produtos que facilmente encontramos.

Não adianta ser frango com whey gringa.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70 conto o whey da on, 70 conto o carnivor, o syntha... dependendo do iof fica até menos do que 70. santa VC kkk

esse lance de tomar com água ou com leite não tem diferença quanto a absorção? to deixando de saborear meu whey e minha caseína com leite atoa então? tenho tomado com água e recomendado o mesmo pro meu amigo usando o argumento da abosrção é melhor e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

70 conto o whey da on, 70 conto o carnivor, o syntha... dependendo do iof fica até menos do que 70. santa VC kkk

esse lance de tomar com água ou com leite não tem diferença quanto a absorção? to deixando de saborear meu whey e minha caseína com leite atoa então? tenho tomado com água e recomendado o mesmo pro meu amigo usando o argumento da abosrção é melhor e tal.

É que a galera acha que se tomar whey com leite a absorção vai ser mais lenta, mito.

Eu prefiro com água, mas não por preferir mesmo, o unico ruim é que com o leite vai vim mais carb e etc junto, que dai tira a tabela do whey, mas nada preocupante também dependendo do seu obj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...