Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Khakha

Posts Recomendados

Boa noite meu amigos!

Gostaria muito da ajuda de vocês. Já procurei muito sobre o assunto, só que ainda não tive uma "resposta" bacana.

Vamos lá....

Tô querendo fazer um Cutting pra dar uma secada, só que acontece o seguinte...

Quando acordo 6:00 da matina pra malhar, tomo um Termogênico (Animal Cuts) + 1L de água e chego 6:30 na academia pra começar o aeróbico em jejum. Faço 30, 40 minutos uma corrida moderada a 7.5km/h. Logo após esse aeróbico, começo o treino de musculação. E após o aeróbico e antes do treino, tomo uma porção de Whey e como uma banana (pra conseguir uma "forçinha" para o treino).

Ai que vem a minha dúvida... O que devo comer ou tomar após esse aeróbico para que eu possa treinar bacana e não me sentir fraco ?

Tô fazendo a coisa certa ?

OBS: 7:00 eu faço esse treino com meu personal e também não tenho como fazer o aeróbico depois do treino dele. Ou seja, só tenho como fazer o aeróbico e treinar depois.

Espero a ajuda de vocês!!!

Abração

Depois do treino, tomo outra porção de Whey e tomo um iorgute light com granola e aveia...

Tô fazendo a coisa certa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já começa o cutting errado, mas que seja.

Nao faça AEJ e logo em seguida um treino apenas com uma porção de whey e banana, ou faz o AEJ ou faz a musculação, eu nao acho que deva fazer os dois no mesmo dia ou em horarios muito proximos já que voce vai acabar com a sua massa muscular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...