Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instinto Materno


Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

CARAAALHO surgiu uma porrada de bufalo do além ahdauhadudahuh

lindo vídeo, muito bom!

e ainda teve um crocodilo intrometido, lol

____________

mas não poderia deixar de ter merda nos comentários

TheCrismus 2 meses atrás

Por isso q eu sempre digo, os animais são muito mais dignos da vida e do direito de viver do que os seres humanos eu sinceramente preferia ter nascido um animal como esses q eles sim sabem como amar e ter sentimentos verdadeiros, do que ter nascido humano em meio a tanta mentira, infidelidade, corrupção, malicia, maldade, etc...

E quem disse que ele não nasceu? uasahasuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso q eu sempre digo, os animais são muito mais dignos da vida e do direito de viver do que os seres humanos eu sinceramente preferia ter nascido um animal como esses q eles sim sabem como amar e ter sentimentos verdadeiros, do que ter nascido humano em meio a tanta mentira, infidelidade, corrupção, malicia, maldade, etc...

Pelo menos a forma de pensar dele eh igual a de um animal, jah tem alto para ser feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner Mattos 2 anos atrás

Sei não. Acho que o filhote pode ter morrido depois... . Te dado infecção, verme nas feridas e etc. O bicho foi mordido por várias leoas, ao cair no rio veio um crocodilo e o mordeu também. As leoas ao puxarem para a terra o crocodilo tbm ficou puxando p/ o rio. Deus queira que não, mas será que o crocodilo não conseguiu arrancar um pedaço de músculo? Quem sabe...

/facepalm

Essa inclusão digital eh triste, igual aqueles perfis de "gatenhas" que te add no facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você ganha de leões? Seria uma pena se... o inimigo fosse um rinoceronte.

http://www.youtube.com/watch?v=B4FChkrZ6kU

Edit: véééiooo é muito foda ver treta de bicho grande. Imagina só como devia ser os fights de dinossauros? eahheahuehahea cada mordida era um bifão sendo arrancado

Editado por Beyonder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...