Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


nooxhc

Posts Recomendados

Ae galera,

Tive uma lesão na parte externa do punho direito, eu imagino que foi um dia no momento que fui descer os halteres após fazer supino inclinado e eles deram uma girada e forçaram o nervo. Senti a dor, mas continuei treinando mais umas 2 semanas, como bom cabeça dura, até chegar um ponto que não dava mais, não conseguia mais fazer quase nenhum exercício.

Não teve jeito fui no médico e me passou fisioterapia, 10 sessões. No começo eu não acreditava naquelas coisas, termoterapia, eletroterapia, mas no final, realmente funciona. Completei 1 mês sem treinar e estou voltando agora.

Alguém já teve que fazer fisioterapia também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu nunca precisei fazer fisioterapia

também sou cabeça dura, e treino sentindo dor, porém com mais cuidado...

mas ainda bem que funcionou para você cara, agora está tudo normal, e comece a tomar mais cuidado no seu supino inclinado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou em fisioterapia já tem 3 meses, e o inchaço no tornozelo não passa. Rompi feio o ligamento do tornozelo, da maneira mais idiota: Descendo um degrau. (burra, burra burra burra!!! >.<)

Sinto muita rigidez, dor ao descer degraus e o inchaço, claro, mesmo colocando gelo, meia hora diária de pés pra cima e alongamento leve da área. Não posso correr, nem andar por mais de 40 min sem sentir dor. Meu ortopedista me colocou pra mais 20 sessões, e por causa do trabalho, só posso fazer uma vez na semana, ou seja, até abril ainda tô de molho! u.u

Mas boa sorte aí na volta aos treinos cara, e cuidado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pode crer! Ainda bem que vc se recuperou. Eu também sinto uma dorzinha no punho esquerdo quando faço qualquer movimento errado (uso munhequeira pra neutralizar). Mais chato ainda é o ombro esquerdo, sinto uma dor (queimação, sei lá) já nas últimas repetições dos supinos que vai descendo pro braço. No inclinado só faço com halteres para minimizar a dor, e nem aumento o peso. Tríceps testa só faço declinado. Treino com mais cuidado agora do que antes. Em breve vou procurar um ortopedista (meio descrente com esses profissionais, mas vou).

Abraços!

Editado por manjisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...