Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela De Aquecimento No Treino! [Para Todos]


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

Legal, apesar de eu não achar que precisa de tudo isso... não me apego a percentuais, apenas ir trabalhando conforme eu acho que eu preciso naquele dia :)

obrigado. o pessoal do sl 5x5 é que pediu se alguem podia fazer pra não fazer tanta conta. assim se uma pessoa quiser aquecer com 25% 50% 75% 90% e depois ir pras séries de trabalho (100%) só precisa colocar lá o peso da barra e da séries de trabalho e ver quanto tem de colocar cada lado pra ir aquecendo. :) no meu caso (WSB) tambem ajuda pra saber. gosto de fazer 2séries com 50% 1série com 75 e outra com 90 antes de tentar bater PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado. o pessoal do sl 5x5 é que pediu se alguem podia fazer pra não fazer tanta conta. assim se uma pessoa quiser aquecer com 25% 50% 75% 90% e depois ir pras séries de trabalho (100%) só precisa colocar lá o peso da barra e da séries de trabalho e ver quanto tem de colocar cada lado pra ir aquecendo. :) no meu caso (WSB) tambem ajuda pra saber. gosto de fazer 2séries com 50% 1série com 75 e outra com 90 antes de tentar bater PR

eu vou subindo de 50~90% no aquecimento, e só depois tento PRs

nesse caso pra mim foi bem útil, o ruim é os decimais eu modifiquei no Excel pra ele aproximar de acordo com a casa decimal, ficou ótimo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Legal, apesar de eu não achar que precisa de tudo isso... não me apego a percentuais, apenas ir trabalhando conforme eu acho que eu preciso naquele dia :)

Também acho frescura, eu simplesmente ponho um peso na barra se eu achar que movi ele rápido o bastante eu aumento, e fico nessa até chegar no peso de trabalho, sem falar que qualquer lugar tem calculadora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...