Ir para conteúdo
Clique aqui

Tabela De Aquecimento No Treino! [Para Todos]

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

fica aqui o meu pequeno trabalho que partilho com vocês: é uma tabela no excel onde coloca apenas o peso da sua carga total com barra e o peso da sua barra e a tabela mostra todas as percentagens

estão sim ricardo , só uma observação , as duas opções que está dentro do quadradinho serve para fazer download de outra coisa nada relacionado com o que vc post , o download está localizado no tercei

Vocês não precisam de tabela. Peguem a barra vazia e façam 1-2x10. Daí se a carga for menor de 100kg, faz 2 steps... o treino vai ser 5x5 100kg? Faz 5reps com 40kg e 80kg. É mais de 100kg? Faz 3-5 ste

os links estão funcionando?? é que é a primeira vez que fiz upload de algo pra net :laughingsmiley:

estão sim ricardo , só uma observação , as duas opções que está dentro do quadradinho serve para fazer download de outra coisa nada relacionado com o que vc post , o download está localizado no terceiro quadradinho .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estão sim ricardo , só uma observação , as duas opções que está dentro do quadradinho serve para fazer download de outra coisa nada relacionado com o que vc post , o download está localizado no terceiro quadradinho .

pois acho que isso eu ja não consigo controlar... é publicidade do site (acho eu) -.- Mas fica aqui o aviso. espero que goste. e posso fazer mais alguma alteração que ache necessária!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...