Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ali Abbas - 15 Anos Em Bulking (Novas Fotos Ultima Pagina)


rocky5

Posts Recomendados

Nem to mandando aeróbico por estar em bulk, do aulas de abdômen mano. Essa semana segui a dieta normalmente mais n to côn. Tempo pra treinar semanas de provas fui 3 dias apenas. To inconformado como so tão frango tenho amigo q começo a 3 meses e tem uma definição bem maior q a minha braço maior e tanquinho , sendo qu o mlk nao faz dieta e em festas bebe vodka pra krl e a um tempo atras fumava maconha como isso?

eu sou assim, ganhei 7kg e to com a mesma definição de quando eu n treinava e bebo socialmente ;\ é foda ser seco :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Fala galera, to a um bom tempo sem relatar (por se foder nas provas,escola etc) mais resolvi postar hoje .

To treinando normalmente, seguindo minha dieta mais sei la não sei oq to fazendo de errado nao vejo meu desenvolvimento..

Minha dieta atual: Café da manha = 1 file de frango com pao de forma light + 1 copo de leite sem lactose + 2 caps opti-men

Lanche da manha= 5 castanhas do para + 1 maçã + 1 barrinha de cereal

Almoço: 4 files de frango ou carne + 3 colheres de arroz + 1 concha de feijao (terça e sexta 2 ovos cuzidos)

Lanche da tarde: 1 barrinha de cereal

Lanche pré treino (1 hora dps do lanche da tarde) = 300gr de batata doce + 1 file de frango

Jantar: 1 prato de macarrão ou 3 colheres de arroz + 2 files de carne

Ceia: faço segunda quarta e sexta = omelete com 5 claras com nutella

Pós treino: 2 medidor de whey dymatize

no que estou errando?? vejo vários mlk da minha idade crescendo comendo qualquer merda mais enchendo o cu de suplemento.. o problema é minha suplementação que ta fraca?

Atualmente to com 63,5 kg engordei acho que 7 kg e meio ... agradeço desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem muito pouco carboidrato aí mano, poe mais pão, mais açúcar, mais banana, vc come bastante proteína, mas os carbos que vão te fazer crescer,,, GOGOGO COMER ATÉ INCHAR

Assim eu tava comendo mt carbo (todo dia macarrao integral 1 prato) so que a noite, e minha barriga tava crescendo mt, dai dei uma diminuida , mais ta bem grande ainda huahua nada definidam açucar = doce qye vc falou ? valeu !

Acho que a dieta não tá bem calculada, macros e tal. Tem gente que nasce pra isso mesmo, e cresce mesmo não comendo nada ou comendo lixo. Mas é assim, dá pra ir atrás...

Pelo q vi da dieta falta carboidrato, e high carbo = high volume

valeu vo tenta aumenta o carbo so nao sei se a noite pois a barriga ta crescendo mt .. hauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eai galera blz? dps de um bom tempo sem relatar queria tirar algumas duvidas.. tentei criar um topico mais nao consegui pq n sei.

bom .. vou resumir minha ´´ historia`` , pesava 66,6 kg fiz um cutting fui pra 56,5, comecei um bulking limpo .. fui pra 63,, continuei esse bulking cheguei nos 67 a 1 mes atras dai passei com meu nutricionista ele mando eu chega nos 70, fui viajar comi mt porcaria em uma semana cheguei nos 70,6... dai nessas 2 semanas fiz um ´´cutting`` rapido pra perde essa gordura agora to com 67.. mais to com um pouco de gordura ainda ta meio feio minha barriga, to fazendo aerobico.. eu queria saber se devo perder mais 1 2 kg e dps voltar pro bulking ou se eu ja devo voltar no bulking semana que vem ?

2° pergunta. estou suplementando com o nano vapor, no primeiro dia 1 dose cheguei pilhado rendeu de mais os treinos aumentei carga e tal.. ja nos outros dias eu so fiquei mais acordado, nao senti a mesma diferenca do primeiro dia e tive uns ´´problemas nos treinos`` , comecei treinando peito tive uma dor nas costas do kct, no inclinado tive q para deu tipo uma caembra nas costas dai fui treina perna.. treinando perna tive caembra na panturrilha tmb rs., queria saber se devo aumentar a dose ou esperar mais um poco? ja usei 7 doses

3° pergunta - e relacionada com as minhas dores nas costas, queria saber se vcs usam alguma tecnica no supino , principalmente no inclinado pois doi mt as costas, sera que devo trocar ele por algum exercicio ?

4° na fase de bulking como sao os treinos de vcs em repeticao? tipo vcs usam mais repeticao e menos carga ou menos repeticao e mais carga?

obrigado desde ja galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano, deu uma secada boaaa, ta definindo legal até, é na dietinha almentar os carbs complexos ajuda bem, tente fazer exercicios pra fortalecer as costas, faz o supino com o peito estufado e as costa levemente arqueadas para traz... tente colocar no seu treino levantamento terra, fortalece bem lombar, dorsal e trapezio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral irmao, não vou te iludir, vc ta mostrando vontade vou mandar equação, primeiro o adb não mostra pq NÃO tem hipertrofia, ou seja musculos, vc tem que focar em crescer, vc tem uma genetica favorel pra não acumular gordura, é só naum fazer merda q vc fica grande, aumenta esses carbs, manda comida de verdade, ARROZ, CARNE, AVEIA, FRANGO, BANANA, SALADA, BATATA, larga mao dessas parada integral e light vai atras de volume de verdade, aumenta ai pra 250 gr de carb 200 de prot +ou- e conforme as semanas vai aumentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok mano daqui apoco ou amanha posto a foto, alguem sabe me responder as outras perguntas por favor?

Ops nao tinha atualizado

Caraca mano, deu uma secada boaaa, ta definindo legal até, é na dietinha almentar os carbs complexos ajuda bem, tente fazer exercicios pra fortalecer as costas, faz o supino com o peito estufado e as costa levemente arqueadas para traz... tente colocar no seu treino levantamento terra, fortalece bem lombar, dorsal e trapezio!

ok mano valeu!! as fotos sao antigas huahuaa , vou pedi pro meu personal me passa o levantamento terra se nao vo faze merda e vai fude mais. tem algum exercicio de costas que vc recomenda? abraço

na moral irmao, não vou te iludir, vc ta mostrando vontade vou mandar equação, primeiro o adb não mostra pq NÃO tem hipertrofia, ou seja musculos, vc tem que focar em crescer, vc tem uma genetica favorel pra não acumular gordura, é só naum fazer merda q vc fica grande, aumenta esses carbs, manda comida de verdade, ARROZ, CARNE, AVEIA, FRANGO, BANANA, SALADA, BATATA, larga mao dessas parada integral e light vai atras de volume de verdade, aumenta ai pra 250 gr de carb 200 de prot +ou- e conforme as semanas vai aumentando.

mano eu tenho parece que facilidade em perde, em ganha tmb porem nao ganho com qualidade quando eu tava em bulking nao sei se zuava de mais no dia do lixo comia mt porcaria ou se eu tava comendo demais na dieta pq fico mt zuada minha barriga, nao sei se tem algo have eu comia um prato de macarrao integral a noite dai pesava demais tmb.. voce acha mesmo assim melhor eu sai desse ´´mini cutting´` que to fazendo e ja voltar pra bulking mesmo se eu acumula um poco de gordura ? meu bf a 1 mes atraz tava 18% agora deve ta 17 , 16% valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...