Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Relato: Dura + Stano Oral + Dianabol + Salbutamol


Posts Recomendados

Eae meus queridos! Mudança de planos, acrescentei outras paradas então Irei iniciar o ciclo dia 25/02 só, mas já estou postando agora toda estrutura pois quero sanar TODAS as dúvidas que ainda existe, além de saber a opinião de vocês e receber dicas se tem algo a melhorar, críticas são bem vindas tbm!

Segue meus dados:
* Idade: 18
* Altura: 1,85
* Peso: 87kg
* Bf: em torno de 15%
* Histórico de ciclos: 1 de m-drol, sendo 2-2-2 / 1 de halovar, sendo 2-2-2-2
* Objetivo: Massa magra de qualidade e diminuir o percentual de gordura
* Tempo de treino: 3 anos, sendo que o último 1 ano e meio foram levados bem a sério
As medidas só terei em mãos na terça-feira dia 19/02, aí posto aqui juntamente com fotos.

Estrutura do ciclo:
1-2: 30mg TSD de Dianabol / 3-4: 40mg TSD Dianabol (Devido a quantidade de compr. que tenho, adaptei dessa forma)
1-8: 500mg de durateston (250mg terça/250mg quinta)
5-10: 60mg de Stano Oral TSD divido 20mg a cada 8h
1-20 dias: Salbutamol, irei toma-lo de 3 em 3 horas, sendo 2/2/2/2/2; 2/2/2/2/2; 4/2/2/2/2; 4/2/2/2/2; 4/4/2/2/2; 4/4/2/2/2; 4/4/4/2/2; 4/4/4/2/2; 4/4/4/4/2; 4/4/4/4/2; 4/4/4/4/4; 4/4/4/4/4; 6/4/4/4/4; 6/6/4/4/4; 6/6/4/4/4; 6/6/6/4/4; 6/6/6/6/4; 6/6/6/6/6; 8/6/6/6/6; 8/8/8/8/8, a principio esta montado assim, mas depende de como o organismo irá reagir para ir alterando a dosagem. A última dosagem já esta acima do indicado, mas cheguei a essa quantidade por ver muitos relatos com essa dosagem sem haverem problemas. Junto com o Aerolin irei tomar todos os dias a noite 1mg de Cetotifeno enquanto estiver usando-o.

Quanto ao stano oral só decidi pelo oral pois terei que me auto-aplicar, mas como não tenho experiência nenhuma com isso uma droga injetável para começar já esta de bom tamanho.

TPC:
Iniciada 15 dias após a última aplicação de Dura com 20mg de Tamoxifeno durante 28 dias + 200mg de silimarina. Se caso sentir sensibilidadee devido a Diana estou em mãos com o dostinex, aí entro com meio comprimido por semana, mas somente se sentir sensibilidade. Estou estudando a possibilidade de colocar um IA no ciclo (Anastrozol), pois já tenho um principio de gineco apesar de que vou operar neste ano, mas não só por isso, mas sim para ter ganhos com maior qualidade e sem tanta retenção.

Segue dieta:
6:30: 4cáp. Bcaa + 1g de vitamina C + Aerolin + 2cáp. stano + 1cáp de Omega3
7:00: 4col. De albumina + 1 banana + 60g de aveia + 1scoop e meio de protein bolic + 300ml de leite desnatado (Batido)
9:30: Aerolin
10:00: 100g de frango grelhado
12:30: Aerolin
13:00: 4col. De arroz branco ou 5col. De macarrão + 6 ovos cozidos (3 c/ gema e 3 s/ gema) + 100g de carne + 70g de brócolis + 1cáp. de Omega3 + 2cáp. de optimen
14:30: 2cáp. de stano
15:30: 1 maça + 100g de frango + 30g de aveia + 1 scoop e meio de protein bolic (batido) + Aerolin
18:30 (pré-treino): 150g de batata doce + 70g de frango + 4cáp. de bcaa + Aerolin + 4cáp. de dilatex
Pós treino: 2scoop de whey protein + 10g de dextrose+ 25g de waxy maize + 20g de castanha do para + 1g de Vitamina C + 4cáp. de bcaa
40min pós treino: 10 ovos s/ gema + 90g de frango + 70g de brocolis + 1cáp. de Omega3 + 2cáp. de optimen
22:30: 2cáp. de stano
00:00: 2 scoop de caseína ou 3col. albumina + 1mg de Cetotifeno

Poderá ter algumas alterações devido aos horários da faculdade, mas aí com o tempo vo alterando. Ainda tenho um pouco de caseína, então a principio irei termina-la, quando terminar continuarei com a albumina antes de dormir.

Treino:
Treino A- Peito e Tríceps
Voador 3x8 (Pré-exaustão)
Supino reto 3x Falha
Supino inclinado / Cross-over 3x8 (Bi-set)
Pulley 3x8 Drop set
Banco Livre 3x Falha
Francês 3x8 drop set

Treino B- Costas, Ombro e Trapézio
Pulley frente Intercalando c/ Pulley costas 3x8
Remada média aberta 3x8 Drop set
Crucifixo invertido 3x8
Levantamento terra 3x8 Drop set
Arnold 3x8
Elevacao Frontal c/ Isometria 3x8
Elevacao lateral 3x8 drop-set
Encolhimento Halter / Encolhimento Barra 3x20 (Bi-set)

Treino C- Biceps(Tri-set), Ante-braço e Perna
Rosca Direta 3x8
Rosca com Halteres bco 45º 3x8
Rosca martelo 3x8
Mesa 3x12
Adutora 3x12
Abdutora 3x12
Leg press 3x12
Panturrilha (sentado) 3x12
Agachamento stiff 3x12
Rosca Punho / Rosca Invertida (Bi-set)

A minha prioridade é o Bíceps e Peito, o bíceps coloquei junto com perna e ante-braço, para tentar isola-lo, sempre fiz junto com costas, então dessa vez mudei para ver se melhora os resultados. O peito eu pego BEM pesado, porém não consigo obter definição, então dessa vez coloquei um Bi-série, que não fazia antes, coloquei o reto até a falha que antes só fazia 3x8 e coloquei o voador de pré-exaustão ..

Esse tempo livre que tenho até iniciar o ciclo estarei usando um termogênico (SuperHD) que ainda tenho um pouco aqui para até lá tentar dar uma reduzida no bf,e já irei iniciar essa dieta juntamente com ele. Irei toma-lo durante 20 dias que é a quantidade de caps que tenho aqui, ou seja, irei iniciar o ciclo ainda tomando ele, após terminar o uso do termo irei iniciar o salbutamol e farei mais 20 dias on. As dúvida vem exatamente aqui: O Cetotifeno já deve ser utilizado junto ao termo até o fim o salbutamol ou uso ele apenas durante os 20 dias do salbutamol? Tenho algum horário certo para tomar o cetotifeno ou da forma que coloquei ele esta bom? É necessário tomar o salbutamol em jejum?

Basicamente é isso, espero que possam avaliar tudo, dieta, treino, estrutura do ciclo, enfim, e darem dicas para que eu melhore isso ainda mais, pois estou postando exatamente por saber que tem pessoas com mais conhecimento que eu aqui e podem me ajudar. Abs e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...