Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Kit Ta Bacana ?


Christian Munhoz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Creatina nao atrapalha ninguem.

A retenção é um mito muito velho e batido.

Creatina em cutting é OTIMO, seus beneficios evitam a perda de massa magra.

Pesquise e leia mais sobre a mesma.

Whey eu sempre tomo e sempre tomarei independente de atingir meus macros sem ele.

Po, beleza, continue gastando seu dinheiro com whey, as empresas adoram ! rs...

Enquanto der, eu vou continuar sempre no frango, carne, etc... Talvez quando eu tiver 120kg e precisar comer por volta de 360g de proteina por dia, eu tenha que começar a usa-los..

Editado por BeRJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, beleza, continue gastando seu dinheiro com whey, as empresas adoram ! rs...

Enquanto der, eu vou continuar sempre no frango, carne, etc... Talvez quando eu tiver 120kg e precisar comer por volta de 360g de proteina por dia, eu tenha que começar a usa-los..

Nao se preocupe, quem paga as minhas contas sou eu, e por sinal gasto 80 reais por mês em whey, e uso whey ON.

Estou mais preocupado com o fato de ter que botar gaslina no carro do que com o preço do whey.

Agora, trago uma boa noticia pra você, nao se preocupe com o seu uso de whey pois para voce chegar nos 120 kg com um BF aceitavel (lembre-se que ficar retido nao é ficar forte) o seus custos maiores serão os custos com EAs, o custo do whey vai ser fichinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que site vocês compra e quanto tempo demora pra vir ?

Tem vários, dessa vez comprei na HealthDesigners que ta vindo rápido pelo que vi.

Como acho que não pode ficar falando aqui no fórum, da uma pesquisada que em 2 minutos tu descobre pelo menos os 5 sites que mais importam.

E ainda pesquisa que consegue cupom de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

health designs é o bixo! já fiz várias encomendas nele.

Po, beleza, continue gastando seu dinheiro com whey, as empresas adoram ! rs...
Enquanto der, eu vou continuar sempre no frango, carne, etc... Talvez quando eu tiver 120kg e precisar comer por volta de 360g de proteina por dia, eu tenha que começar a usa-los..

Rapaz... Eu preciso de pelo menos 200g de proteína por dia. Se for em peito de frango, dá uns 900g. Eu precisaria fazer umas três "senhoras refeiçoes" para comer essa carne toda. Eu trabalho o dia todo, faço faculdade á noite... Imagina a o quanto de tempo eu ganho, se em vez de ter q preparar carne, (inclui descongelar, tirar a gordura, temperar, assar, comer, lavar louça) eu só misturo uma dose de whey na água ou leite, faço um pão com queijo e mando pra dentro... Só aí ja foram 60g de proteina. Sem ficar indisposto, de barriga cheia.

Gastamos mais assim, porem ganhamos em praticidade e qualidade de vida. Se puder pagar por isso, vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...