Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 E Ensure, Dúvidas.


Layla

Posts Recomendados

Eu tenho 20 anos, 1,68 m, 55 kg e muita dificuldade pra ganhar peso. Fui na nutricionista e ela me indicou uma dieta rica em carboidratos complexos e proteínas, massa 3200 ( 2 medidas e meia de manhã antes de malhar) e ensure (antes de dormir). Eu faço musculação no mínimo 3 vezes por semana há mais de um ano. Eu tenho dúvidas se essa quantidade de hipercalórico vai fazer efeito, porque na embalagem do mesmo diz para tomar 5 medidas, 5 vezes ao dia! A nutricionista falou que não tem necessidade e que é um exagero o que diz na embalagem...Pode sobrecarregar os rins e tal. Vocês que já utilizaram esse hipercalórico, o que acham? E esse ensure? Vale a pena tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro, nao recomendo tomar esse Massa 3200 e nenhum outro hipercalórico, coma comida que o problema resolve, se quiser faça um caseiro e use quando acordar e/ou quando nao puder se alimentar (no serviço, faculdade, etc). Esse Ensure nunca tinha ouvio falar, mas por imagens parece ser um nescal/todynho, nao vejo problema em tomar, mas acho que é dispensavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, posso te informar que o Ensure é uma proteína de soja com adição de vitaminas e sais. Por tratar-se de proteina de soja, que tem absorção mais lenta que a do leite, meu endrocnologista indicou toma-la antes de dormir, assim como sua nutri, entretanto não vi muitos resultados com uma dieta+gym sem outros suplementos além dele ser caro.

Editado por joseff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...