Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Skoll

Posts Recomendados

Queria Saber Se Tem Diferencia Entre A Creatina Way, Ou Creatina, Ou so e Market ou se tem uma ou mais diferencias entre Eles.

Mais uma Coisa Termogênico Cotem Cafeina Estou pesando Compra um termogenico Mais um colega meu falo Que Cafeina Corta O

efeito Da Creatina E verdade ?

O melhor E toma Pre Treino, Durante o treino Ou Pós Treino. Eu estou tomando 4 Gramas Diarias Pos treino Estou Certo ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 Mesma coisa, vá de probiótica.

2 Mentira, a dose se cafeína poara cortar alguns efeitos da creatina gira na casas de 1 grama para mais.

3 Pós treino, tome 5 gramas. Nos dias OFF tome 5 gramas junto a refeição com maior quantidade de carboidrato.

Tudo isso voce encotnrava no forum se nao fosse preguiçoso.

Editado por Sr Bean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Mesma coisa, vá de probiótica.

2 Mentira, a dose se cafeína poara cortar alguns efeitos da creatina gira na casas de 1 grama para mais.

3 Pós treino, tome 5 gramas. Nos dias OFF tome 5 gramas junto a refeição com maior quantidade de carboidrato.

Tudo isso voce encotnrava no forum se nao fosse preguiçoso.

Intao Poço Tomar o Termogênico com a Creatina Sem corre Risco De perde Dinheiro? Mais tipo Vai corta Os Efeitos Principais Da Creatina Como Explo:Ganho De Musa muscular,E Força ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Intao Poço Tomar o Termogênico com a Creatina Sem corre Risco De perde Dinheiro? Mais tipo Vai corta Os Efeitos Principais Da Creatina Como Explo:Ganho De Musa muscular,E Força ?

1 - Sim, pode tomar o termogênico com a creatina sem problemas.

2 - Não vai cortar o efeito da creatina.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...