Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falhar No Supino, Sem Ajuda


Krouch

Posts Recomendados

Publicidade

Isso e pra quem pega pesos leves. Quero ver levantar halteres de 35kg+ sozinho emcada serie. E não quero pagar de hardcore, mas acho que todos deveriam chegar nessa marca em um periodo nao muito longo (uns 6 a 12 meses) de treino.

entendo.. mas tb de que adianta levantar peso gigante no supino se a execuçao for uma merda ;)

e tb da para colocar cada halter na coxa e levantar usando a coxa... mas se for uns 35 kilos dificl mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk na minha só peço ajuda pro dono pq ele entende... as vezes peço ajuda pra outro cara e explico: "só fica atrás por segurança, só ajuda se eu travar completamente!"

ai vo faze, 2-3 reps, abaixo devagar, hora q vou subir, o cara começa a me ajudar, pqp kkkkkkkkkkk sendo que eu não ia travar ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu comigo e não tinha ninguém na academia a não ser o vigia, negócio é rolar até a barriga , depois sentar e empurrar pro banco, o pior mesmo dependendo da angulação é falhar no agachamento livre tem umas academias que nem tem proteção

Editado por romulo050
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e pra quem pega pesos leves. Quero ver levantar halteres de 35kg+ sozinho emcada serie. E não quero pagar de hardcore, mas acho que todos deveriam chegar nessa marca em um periodo nao muito longo (uns 6 a 12 meses) de treino.

mas nem é foda levantar halter desse peso, é q as pessoas tentam levantar do pior jeito possivel..

1º agacha, pega os halteres, levanta

2º apoia eles nos joelho e senta no banco

3º da um impulso com as pernas pra erguer os halteres e vai deitando ao mesmo t empo..

e na hora de acabar a série, vai abaixando os halteres no joelho

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as vezes, quando no supino a barra não sobe mais, eu tiro força, que digamos "psicológica" (caso não tenha ninguém por perto) penso rapidamente em uma frase de Scarpelly ou de Zyzz, que rapidinho da um gás na hora da subida. :oneeyed01: (Meio estranho realmente, mais sempre dá certo.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo.. mas tb de que adianta levantar peso gigante no supino se a execuçao for uma merda ;)

e tb da para colocar cada halter na coxa e levantar usando a coxa... mas se for uns 35 kilos dificl mesmo

Viajou nessa de falar sobre a execução. Não tem nada a ver com o que falei. 35/lado é mais fácil de se alcançar com execução perfeita do que vc imagina, mas poucos fazem uma progressão correta de cargas para chegar lá.

mas nem é foda levantar halter desse peso, é q as pessoas tentam levantar do pior jeito possivel..

1º agacha, pega os halteres, levanta

2º apoia eles nos joelho e senta no banco

3º da um impulso com as pernas pra erguer os halteres e vai deitando ao mesmo t empo..

e na hora de acabar a série, vai abaixando os halteres no joelho

Eu tô ligado, aprendi vendo Coleman supinar. Mas acho um desgaste desnecessário ;P

Mas o pior mesmo é que já tô na 4ª academia na minha cidade, e em nenhuma delas vi halteres pré-montados acima de 24 kgs.

ps* também acho muito ruim ter que começar o movimento na posição baixa.

Editado por vinicius_vas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...