Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falhar No Supino, Sem Ajuda


Krouch

Posts Recomendados

Isso já aconteceu/acontece com algum de vocês? Isso já me ocorreu algumas vezes (umas 4, por aê), e fico meio constrangido haha, pessoal começa a olhar, geralmente é na última repetição da última série, e como treino sem nenhum amigo ou é arriscar ou ficar com a frustração de nem ter tentado... Se bem q é suave conseguir tirar a barra com o peso que pego (22~25kg cada lado, por enquanto!)

Editado por Krouch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já que você não chama ninguém pra te ajudar, porque não diminui o peso?

É pq, geralmente quando ocorre essas falhas, no próximo ou próximos treinos eu já consigo completar a série onde ocorreu essa falha. Aí vou sempre progredindo e consequentemente falhando outras vezes(nas últimas), então o certo seria manter o peso em que consiga fazer tranquilo por mais tempo até que esteja totalmente apto a aumentar a carga, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faço uma gambiarra sinistra, pois treino força e uso o método ME do WSB, ou seja, faço o máximo de peso com 1repetição e vou aumentando o peso série a série para chegar no meu máximo.Nem preciso de ajuda.

No rack de agachamento, coloco uns steps, umas anilhas para dar altura e coloco a barra lá mesmo.No rack tem as proteções laterais hehehe.

Isso pode ser gambiarra demais, mas se você tiver uma gaiola de agachamento na academia, use ela.A melhor ferramente de academia.Álias, se o cara for montar um homem gym(depois dos pesos é claro), ele deve comprar em primeiro lugar, uma gaiola.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vc treina mais longe da falha, ou pede ajuda de qualquer um. Não precisa conhecer ninguem, eu peço a qualquer um que tiver passando só por segurança pra ficar atrás do banco. Lembre-se de retribuir a gentileza a terceiros, oferecendo ajuda mesmo que não peçam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou vc treina mais longe da falha, ou pede ajuda de qualquer um. Não precisa conhecer ninguem, eu peço a qualquer um que tiver passando só por segurança pra ficar atrás do banco. Lembre-se de retribuir a gentileza a terceiros, oferecendo ajuda mesmo que não peçam...

2

Gentileza, gera gentileza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...