Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gustafsson E Mousasi Entram Na Briga Pelo Cinturão Dos Meio Pesados Do Ufc


Wallking

Posts Recomendados

Vencedor do confronto vai encarar Jon 'Bones' Jones ou Chael Sonnen pelo título

20130214143944165840i.jpg
Gustafsson e Mousasi deixaram para trás Lyoto e Dan Henderson na corrida pelo título

Nem Lyoto Machida ou Dan Henderson. De acordo com o presidente do UFC, Dana White, o próximo postulante ao cinturão dos meio pesados será o vencedor da luta entre Alexander Gustafsson e Gegard Mousasi, que acontecerá no dia 6 de abril, em Estocolmo, na Suécia.

Em uma coletiva de imprensa realizada em Londres, nesta semana, o mandatário da maior liga de MMA do mundo afirmou que o vencedor do combate Gustafsson x Mousasi terá a chance de enfrentar o campeão.

"Se o Alexander Gustafsson bater o Gegard Mousasi será o primeiro na fila do cinturão. Mas se o Gegard Mousasi vencer, ele também vai voar como um foguete direto para o topo da divisão. Esse será um grande e decisivo combate para ambos”, comentou.

A decisão de Dana White parece controversa, afinal, Dan Henderson e Lyoto Machida se enfrentarão no dia 24 deste mês e eles são, respectivamente, o primeiro e segundo colocados do ranking dos meios pesados. Sendo assim, esperava-se que o vencedor dessa luta fosse o novo desafiante.

Alexander Gustafsson vem de seis vitórias seguidas no UFC. Ele venceu Cyrille Diabaté, James Te-Huna, Matt Hamill, Vladimir Matyushenko, Thiago Silva e Maurício ‘Shogun’. Gegard Mousasi, por sua vez, fará sua estreia na organização. Ele também não sabe o que é uma derrota há seis combates. Foram cinco triunfos e um empate, sendo que três lutas foram pelo Dream e outras três pelo Strikeforce.

O cinturão da categoria até 93kg pertence ao fenômeno norte-americano Jon ‘Bones’ Jones, que é um dos treinadores da 17ª edição do reality show “The Ultimate Fighter” ao lado de Chael Sonnen. Ele vai defender o título contra o falastrão no dia 27 de abril.

http://www.superesportes.com.br/app/1,733/2013/02/14/noticia_mma,242197/gustafsson-e-mousasi-entram-na-briga-pelo-cinturao-dos-meio-pesados-do-ufc.shtml

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é cara, eu achava que iria ser conforme a contundência dos vencedores dos dois combates, eu já esperava esse title-shot pro Gustafson faz tempo, mas agora ele declarar assim, é complicado. Vai deixar de molho ou colocar o vencedor do Hendo e Dragon pra depois ou será que o vencedor terá de enfrentar alguém antes ainda??!! E quem seria, não vejo mais ninguém pra ser enfrentado que tenha rank o suficiente ou necessário pra disputar a cinta (só me falta colocarem o Glover hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...